Gestora de Comunicação (Criação de Conteúdo Publicitários e Jornalísticos) Produção e Apoio em eventos e Conferências Criação de artigos, envio, monitoramento de News letter Assessoria de Mídia e Imprensa (elaboração de planos de mídia e divulgação dos eventos culturais da prefeitura de Petrópolis – RJ) Editora de imagens
Tenho experiência em atendimento ao cliente, sendo que esta foi adquirida durante a minha carreira profissional como atendente de caixa na SHOPRITE e também como atendente ao cliente na Boutique, como forma de aperfeiçoar e crescer profissionalmente engrenei em um curso intensivo onde me formei em Técnica de Vendas. Durante o meu percurso de trabalho como atendente de caixa na SHOPRITE e como promotora de venda/Recepcionista na BOUTIQUE, adquiri conhecimentos fortes em atendimento ao cliente e interação com o público. Adquiri um sólido conhecimento geral de uso de aplicações e componetes informáticos durante o meu percurso de trabalho e de estudante universitário, ferramentas de internet para investigação e concepção dos trabalhos, durante este periodo também tive oportunidade de interagir com colegas de trabaho assim como da faculdade, o que culminou numa subida de nível no que concerne ao trabalho em equipe. Actualmente estou procurando emprego e também finalizando meus estudos
Tenho como grau escolar o Ensino médio geral (12ªclasse) e conto com duas formações técnicas do nível médio uma em Técnicos Administrativos e outra em Contabilidade e Auditoria. Já trabalhei no Centro de Processamento de Dados do INE (Censo 2017) como Contadora onde realizei actividades tais como Conferir o material de Recenseamento, Organizar o Arquivo, Receber o material de recenseamento e processar.. Também já estagie na Home Center como assistente administrativa onde de entre outras actividade fazia a Elaboração de vário tipos de documentos, Organização, controle de documentos e arquivos, Triagem e registo de entrada e saídas de documentos. Trabalhei também com Promotora de Venda do Grupo AFRICOM - SASSEKA. Dentre as minhas qualidades destaca se alto sentido de responsabilidade, espírito de trabalhar em equipa, capacidade de adaptação ambiente Multiculturais, sociável e sentido de organização
Setembro de 2016 à Novembro de 2018- Trabalhei no Distrito de Palma, exercendo as funções de Médico Chefe Distrital, com seguintes funções: Assegurar a prevenção de doenças e promoção de saúde; Promover a saúde Materno- Infantil e Neonatal; Promover a higiene, o saneamento do meio e a qualidade da vida da população; Envolver a comunidade na promoção de saúde; Promover a medicina tradicional; Assegurar a realizar das campanhas de vacinação; Promover a educação na prevenção do HIV/SIDA e outras doenças; Planificar a gestão de recursos Materiais e de Medicamentos; Assegurar o bom funcionamento das unidades sanitárias; Assegurar o tratamento das doenças; Organizar o abastecimento de serviços farmacêuticos e controlar a sua utilização; Controlar e supervisionar as instituições, o exercício profissional do pessoal técnico de saúde do sector privado dentro das competências previstas na lei; Colaborar com os órgãos locais no âmbito dos cuidados de saúde primários em geral e na
Médico de Clínica Geral de 1a/Médico Chefe Distrital
As minhas áreas de interesse vão desde a arquitectura, desenvolvendo projectos com grande enfoque a funcionalidade e estética considerando sempre o meio físico-ambientam onde se integram. Sou apaixonado pelas experiencia in-situ dos processos construtivos e executivos. Tenho aptidões e paixão para leccionar comprovadas pela experiencia adquirida durante o período de docência exercida no ISTEG, sendo que disponho de competências para a docências em áreas como o Desenho, o Planeamento físico e o Ordenamento do território.
Carla Alexandre Sansão Macumbe, com o BI de identidade nº10100099851 I, residente na cidade de Maputo. Tenho uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e uma licenciatura em Gestão de Empresas Turísticas e estas ferramentas permite-me um bom desempenho laboral em áreas administrativas, Secretariado, Relações Publicas, organização de eventos e outras áreas afins devido ao seu carácter multidisciplinar da minha formacao académica. Tenho mais de 15 anos de experiencia profissional nas áreas acima mencionadas primeiro numa instituição governamental e actualmente nas Nações Unidas concretamente na Organização das Nações Unidas, para a Educação, a Ciência a Cultura (UNESCO). Para mais detalhes, consulte o meu curriculum vitae. Sou uma pessoa dinâmica, com uma grande capacidade de aprender e executar novas tarefas facilmente, trabalhar em ambientes multiculturais e pronta para qualquer desafio, incluindo o trabalho sob alta pressão. Atenciosamente, Carla Macumbe
Tive oportunidade de fazer estagio nos SDSMAS de Mandlakacazi, Guija, Xai-Xai e Chongoene nas áreas de Sistema de Informação para Saúde, Planificação em Saúde, Vigilância Epidemiológica. Preparei reuniões de discussão de dados estatísticos da área de saúde.
Excelentes habilidades interpessoais e de trabalho em ambiente multicultural; Facilidade de Socialização e de trabalho em equipa; Excelente capacidade de comunição em público; Excelente capacidade de trabalho sob pressão; Excelente Capacidade de Orientação e Apoio a Colegas de trabalho sempre que necessário. Excelente capacidade de comunicação; Alto senso de responsabilidade e dinamismo; Elevado espírito de aprendizagem e de trabalho; Fácil ambientação profissional; Excelente gestão de tempo; Habilidade e Vontade de aprender; Actualmente Digitador de Dados, responsável pela entrada de dados dos pacientes em Cuidados e Tratamento no Sistema Electrónico de Seguimento de Pacientes das Unidades Sanitárias com as seguintes funções: Digitação de Processos Clínicos TARV. Manter a base de dados OpenMRS (Medical Record Sistem) Sistema Aberto de registos Médicos actualizada. (Processo clínico e Ficha de Levantamento de ARVs-Fila) Participar activamente no controlo de qualidade de dados junto com os colegas da Monitoria e Avaliação e assegurar que os dados sejam
• Tramitação de documentos para transportes de equipamento pesados junto das entidades competentes (INATTER, ANE, entre outras); • Gestão de Combustíveis, extractos e requisições para abastecimentos de Viaturas e fornecimento aos clientes; • Preparar viagens dos motoristas para rotas, (quantificar o combustível, prever e controlar o risco); • Tramitação de entrega de cargas diversas na VALE-Moçambique;
Coordenador. Nessa posição-chave, lidero uma equipe dedicada e crescente de 5 pessoas para fornecer o gerenciamento operacional de ponta a ponta da TI, Core Banking Systems. 11 anos experiencia no banco. Passei por diversas areas de TI.
Já trabalhei em várias áreas extra oficialmente possuo uma capacidade de adaptação muito elevada , trabalhar em equipe é uma das minhas muitas capacidades assim como trabalhar sozinho é uma das minhas qualidades e estou sem pronto pra o trabalho independente da natureza do mesmo.