8 anos de carreira profissional. Isto é: 2011-2015 em janeiro trabalhei no Ministério de saúde em INHASSUNGE como Técnica de farmácia ; 2015 em Fevereiro -2019 em Setembro trabalhei como oficial distrital de farmácia na organização friendly in global health (FGH)
O Peticionário tem desenvolvido vários trabalhos relacionados com a Gestão Integrada de Recursos Hídricos, analise da qualidade de água para o consumo humano, promoção de programas de educação ambiental, melhoria de saneamento rural, disseminação e transferências de tecnologias apropriadas no campo de águas e técnicas de irrigação sustentáveis. Estudos Geofisicos e Fiscalização de Furos de Agua. APTIDÕES & COMPETÊNCIAS: WS OFFICE, LATEX, WEB DESIGN, HTML, PROGRAMAÇÃO EM C++, FORTRAN, MATLAB & Wolfram MATHEMATICA. Programas associadas a modelação de Recursos Hídricos: PIBE 3.2, STELA, PHREEQC, HEC-RAS, PROBOIT, EQUATOOL, MODFLOW, Teledetecção aplicada aos recursos hídricos, ARGIS, BEAM-VISAT e BILKO. OUTROS ATRIBUTOS: Espírito de trabalhar em equipe; Alto Sentido de responsabilidade e boa capacidade aprendizagem; Boa capacidade de planeamento e organização.
Actualmente desempenho funções de de Chefe de departamento de Planificação e Gestão para área de RH. Trabalhei e tenho experiência nas seguintes áreas: 1. Gestão de dados; 2. Monitória e Avaliação; 3. Planificação. Sou licenciado em Planificação e pós graduado em Administração Pública.
Planificador A/ Chefe de Departamento de Planificação e Gestão de RH
licenciado em Administracao Publica pelo Instituto Superior de rElacoes Internacionais em 2013, tendo ingressado no mercado laboral em 2014, na Direccao Provincial do STAE de Maputo, na Repartição de Recursos Humanos, distinguido 3 vezes com Diploma de honra assinado Por Excia. Governador da Província de Maputo, por ter exercido exemplarmente as suas funcoes. *larga experiência no recrutamento e selecção e inducao; *larga experiencia no processo de desenho de cargos e funcoes; *Desenho e elaboaracao e gestao de quadro de pessoal *dominio dos procediementos para a cessacao da relacao de trabalho
A a self-motivated social scientist with 10 years of experience in development practice, specifically in the areas of food security and nutrition, agriculture policy, biofuels. I have also been engaged in the preparation of environment and social management frameworks (ESMF) and resettlement policy frameworks (RPF) for World Bank funded projects, as well as conducted data quality audits (DQAs) on USAID funded projects. I have worked in the area of nutrition for 5 years at country level in the provision policy advice, donor coordination and overseeing the implementation of multisectoral plans at both national and subnational levels. For 2 years, I co-led a multistakeholder and musltisectoral partner’s nutrition working group, which had the objective of coordinating partners’ response to chronic malnutrition in Mozambique. In my current role as Partnership Officer, I am engaged in establishing strategic partnerships and collaborations with the private sector in areas related to agriculture, forestry and fisheries,
Estou no ultimo ano de licenciatura em tecnologias de informacao, na UCM-Faculade de Engenharia. Tenho muita habilidade com redes de computadores, programacao front-end e back-end, base de dados com mysql-server, Access e cassandra
Saudações! Sou formado em História Politica e Gestão Pública pela Universidade Pedagógica de Gaza e Pós-Graduado em Metodologia de Ensino pela Universidade Pedagógica de Moçambique. Trabalhei no Programa Total de Controle de Epidemias com funções de ajudar a comunidade nos efeitos negativos do HIV/SIDA, Saúde Pública e Prevenção da Desnutrição. Também trabalhei no INSS como digitador de Dados na área de Seguro Social, trabalhei na IOM/OIM Como digitador de Dados e responsável pela distribuição de material de construção. Trabalhei na Mozambique Company Industrie como gestor de activação sazonal.
Licenciado em Finanças e com 4 anos de experiência na banca nas áreas de análise de crédito para pequenas e médias empresas administrativas. Sou experiente e tenho habilidades para gestão de riscos financeiros, gestão de estoque, análise de créditos bancários e estudo de viabilidade financeira de forma prudente e rigorosa. Ao longo da minha carreira profissional, tive três momentos marcantes. Primeiro, mudança da área de análise de crédito para a Direcção Comercial e assumi novas responsabilidades. Segundo, certificação em Higiene e Segurança no Trabalho e passo a integrar a Comissão de Higiene e Segurança no Trabalho do Banco Único, que tem como principal responsabiliade representar os Colaboradores do Banco no domínio de Higiene e Segurança no Trabalho e elaborar relatórios anuais de actividades. E, Por fim, quando fui incumbido a responsabilidade de passar a acompanhar as diversas campanhas lançadas pelo Banco, elaborar relatórios e enviar para a administração do Banco.
O Candidato tem experiencia na análise de dados demograficos, recolha e sistematizacao de informacao bem como no uso de modelos de monitoria e avaliacao. Paralelamente a estas habilidades, o candidato 'tem experiencia relevante na cartografia e na análise das dinámicas populacionais.
Especialista em concepção e estabelecimento de negócios e gestão de projectos. Domínio das áreas de Estratégia, Marketing/vendas, definição e gestão de equipas. Criativa e Organizada.
Coordenadora do projecto de eliminacao segura de PCB-POPs Participaçao na elaboracao de legislacao ambiental largo conhecimento na gestao de residuos urbanos e pergosos
Profissional com experiência em desenvolvimento internacional através dos setores de comércio, agricultura, inovação social e saúde em uma série de organizações internacionais nos continentes africano e Europeu. Atualmente em busca oportunidades na área de comércio internacional e integração regional; e para melhorar as habilidades de gestão. Minhas habilidades principais incluem, mas não estão limitadas a, ser dinâmica, pró-ativa e aprender rápido.
Habilidades chave -Espírito de Equipa; Boa apresentação, Alto sentido de responsabilidade, Capacidade de aprendizagem, Empatia, Integridade, Bom senso de humor.
Bom tive meu estagio durante 3 meses foi una experiencia muito boa para me e gostaria de trabalhar nessa área ou outras areas com as esperiencia tive no meu estagio foi positivo .
Tenho mas de 8 anos de experiência, conhecimentos sólidos em contabilidade publica, Planificação e Orçamentação, Contratação Publica, na área de Direito já trabalhei como assessor jurídico, fui docente universitário na UCM, trabalho com afinco para responder aos desafios da organização.
Sou um profissional na área de Contatabilidade e Auditoria. O meus últimos 6 anos (dos 7 de experiência) são na área de Auditoria Interna. O meu portefólio de clientes ascende aos 30 no total, onde tenho trabahado com Empresas de diversos ramos de actividade, desde mineração, transformação, sector financeiro, ONGs e outros. Actualmente tenho desempenhado funções de Gestão, em que sou responsável pela equipa de Auditoria Interna da KPMG. É de minha inteira responsabilidade a realização com sucesso de todos os projectos de auditoria interna, incluindo alguns projectos de auditoria forense.