Eu tenho imensa experiência na administração pública tenho trabalhado 7 anos em RH, 1 na planificação, 2 como secretária, e 3 anos no sector de procurement, sou conhecedora das leis nacionais e bem como procedimentos
Médico de profissão ha 13 anos, Mestrado em Saúde e Segurança do Trabalho, auditor de sistemas de gestão em Saúde. Tenho experiência trabalhando em supervisão e assistência médica (atendimentos, urgência e emergências) e ocupacional ha 7 anos (projeto, logística e mineração do carvão). A inserção em equipas multinacionais e multidisciplinares, aflorou a minha pluralidade visionária enraizada num pensamento sistematizado buscando invariavelmente resultados sustentáveis.
Tenho experiência em trabalhos de digitação de dados, inquéritos populacionais e individuais. Carta de condução e tenho boas habilidades na condução , com disposição e muita competência para trabalhar.
Tenho mais de 20 anos na area de recursos humanos, sou trabalhador gosto de desafios, trabalho em equipa, sou comprometido com o trabalho, gosto de aprender e transmitir a minha experiencia de trabalho, cumpro com os prazos, trabalho sobre pouca supervisao. Domino o computador na optica de utilizador, conheco o Windows, Excel, powar point, lotus, programas de gestao de salarios como primavera,
Gestão de Projectos de ONGs, com financiamento do Estado e Parceiros internacionais (GIZ, USAID/PEPFAR,); Gestão de Orcamento do Estado ( Elaboracao de Orcamento , pagamento de despesas, fecho mensal e anual de contas)
1.Gestor de curso Ciências de Educação Fisica e Desporto - Universidade Save – Maxixe-Inhambane-Moçambique 2.Gestor de Clube Desportivo – Universidade Pedagógica – Maxixe-Inhambane- Moçambique Responsável de Departamento Académico
Actualmente trabalha na SACOM( Serviços de Autenticação de Combustível de Moçambique). Actuação como Operador de Marcação I. Trabalhou na SLACA SOCIEDADE UNIPESSOAL. Nacala Actuação como Agente de Vendas e Caixa. Estagiou na FIPAG - Nacala Actuação como Técnica de Qualidade de Água. Estagiou na Petromoc SARL- Nacala Actuação em elaboração de bolentim de calculo, folha de caixa, enchimentos de camiões , contagem de stock. Estagiou no Instituto de Investigação Agrária de Moçambique- Maputo. Actuação como Técnica de Quimica, no laboratório de analises de Solos. OUTRAS INFORMAÇÕES Informatica Basica- na optica de utilizados (WINDOWS, WORD, EXCEL E INTERNET). Sou uma pessoa com muita vontade de aprender; Social e com muita facilidade de comunicacao; Capacidade para trabalhar em grupo.
Areas of expertise: Humanitarian Work Gender and development Gender Based Violence (GBV) and Sexual and Reproductive Health in humanitarian context; Nutrition and HIV/AIDS Community development, including working with women organizations and engagement with faith based organizations.
Trabalhei como digitador de dados no Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE), como como disseminador fiscal pela Autoridade Tributaria, como Gestor auxiliar numa empesa de de Informática de Marketing Digital, trabalhei como Formador a tempo parcial das Tic’s num instituto privado de formação de professores e também como estagiário em contabilidade
Trabalhei como agente de seguros, o que permitiu aprofundar de modo mais sólido o meu gosto e conhecimentos na área de vendas bem como desenvolver as minhas capacidades, me comunicar com o público, persuadir os potenciais clientes a aderir os serviços da instituição. Trabalhei também como Técnica Comercial o que permitiu obter conhecimentos sólidos no que concerne a validar o correto preenchimento de propostas de seguro ou outra documentação específica, participar no processo de negociação e vendas, efectuar a ligação entre os clientes e a seguradora, preparar a celebração dos contratos e prestar assistência aos contratos celebrados. Trabalhei com estagiaria o que permitiu obter conhecimetos solidos sobre a elaboracao e analise de varios documentos do governo.
Sandra Mujovo é uma jovem formada em Ensino de Química, com formação e experiência em Educação, Gestão de Qualidade, HST & Meio Ambiente na Indústria de Alimentos e Bebidas, assim como, na Construção Civil.
Gestor de Recursos Humanos a mais de 14 anos tendo prestado servico no Ministério da Administração Estatal e Função Pública, Centro de Desenvolvimento de Sistema de Informação de Finanças CEDSIF,IP exercendo funções Formador e Analista de Negócio do Sistema Eletrônico Nacional de Gestão de Recursos Humanos do Estado (e-SNGRHE).
Possuo formação técnico-profissional de Enfermagem Geral com bastante experiência em programas de HIV em directa coordenação e colaboração com a ONG (Family Health International-FHI) e organizações de Base comunitárias como a AMIREMO, AJADEC e a Thandizanani em actuação nas áreas de Aconselhamento e Testagem (ATS), Cuidados Domiciliários (CD), Violência baseadas no Género (VBG) e Mobilização para Saúde. Detenho vocação, forte sentido humanização, robustas habilidades e conhecimento em trabalhos de base humanitárias com enfoque para os seguintes grupos alvos, Enfermos acamados, Pessoas Vivendo com HIV (PVH), Crianças Órfãos e Vulneráveis (COVs), Jovens e adolescentes.
Como engenheiro ambiental , o meu objetivo é utilizar as minhas competências e conhecimentos para avaliar e atenuar o impacto ambiental, conceber e implementar soluções sustentáveis e garantir o cumprimento dos requisitos regulamentares. Estou empenhado em aplicar abordagens inovadoras e práticas para alcançar a sustentabilidade ambiental, dando simultaneamente prioridade à segurança, à eficiência e à relação custo-eficácia. Estou ansioso por contribuir para uma organização dinâmica e progressiva que valoriza a gestão ambiental e se Dedica a ter um impacto positivo no nosso planeta.
Julho-2021: Docente de Nutrição no Instituto Politécnico da RHDC- Pemba; Experiência profissional: Estágio integral do curso de Licenciatura em Nutrição. 1. Área Clinica Cargo: Nutricionista Instituição: Centro de saúde 1 de Maio Período: 7 semanas Responsabilidades Prestação de assistência nutricional e alimentar a indivíduos doentes em ambulatório; Realização de anamnese alimentar, avaliação do estado nutricional dos indivíduos e tratamento da malnutrição; Prescrição de um plano alimentar estruturado e adequado a cada indivíduo e à sua patologia; Realização do diagnóstico do estado nutricional, educação e aconselhamento nutricional e demostração culinária, com base em alimentos localmente disponíveis. 2. Área de Controlo de Qualidade e Segurança Alimentar Cargo: Nutricionista Instituição: Centro Infantil Borboletas Período: 7 semanas Responsabilidades Controlo da qualidade dos géneros alimentícios transformados e produzidos; Garantir a disponibilização de uma refeição segura e sem perigos físicos, químicos e biológicos para a saúde do consumidor; Avaliar se existe rigorosidade no cumprimento de todos