Estagiária ( Recursos humanos) Gestao e desenvolvimento de pessoas na empresa Cimentos de Moçambique (7 meses) Como estagiária na área de Recursos humanos Desenvolvi as seguintes actividades: 1. Suporte na área de Recrutamento e Desenvolvimento: Recrutamento e seleção; Formações/integração de novos colaboradores (organização e monitoria dos processos de formações-logística e documentos) Gestão de processos individuais; Gestão de estagiários; Comunicação interna. 2. Suporte na área de gestão de benefícios: Gestão de assistência médica e medicamentosa: emissão se guias para hospitais e farmácias; Empréstimos, descontos, reembolsos, gestão de processos de venda de cimento pra colaboradores internos. 3. Suporte na gestão de despesas de deslocamento (pagamento de ajudas de custos, regularização); 4. Gestão de tempo; 5. Direitos fiscais: IRPS e INSS; 6. Participação em processamento de Salários; 7. Suporte no processo de cadastros de novos colaboradores no SER+ e no Sap.
Planeamento financeiro, Gestão de ativos e investimentos, Gestão de riscos, Estabelecer o relacionamento com o cliente, Identificar estratégias, Monitorar e reavaliar...
Inacio N. Machoco is an accomplished Project Management expert with more than 10 years’ experience. He has been instrumental in the Management, Leadership, Research and Partnerships negotiations for both National and international organization. Inacio has held different positions in organizations where he has worked. He has developed and consolidated skills in leadership, team management, planning, budget management and fundraising to finance the implementation of projects in areas of health, agriculture, education and Humanitarian Response in Mozambique. Inacio currently works as the coordinator of 4 Research Support Departments (Clinical, Laboratory, Data Centre and Demography) at the Manhica Health Research Centre. Inacio have led cross functional teams to secure significant grants in the past, resulting in tangible outcomes in areas mentioned above, he is constantly seeking innovative approaches to maximize funding opportunities and drive meaningful change. His collaborative nature and commitment to team work make him an asset to any organization.
no decorrer do estagio professional no balcao de antendimento unico foi possivel agregar valor nas areas de lincenciameno de empresas e elaboracao das demonstracoes financeiras da entidade
Saudações. Meu nome é Eduardo Guenha, estudante do Curso de Contabilidade e Audirio, na recta final do mesmo, resido no Bairro da Zona Verde e estou aberto a crescer profissionalmente e desenvolver minhas habilidades na áre de Contabilidade e Auditoria, ao longo dos anos trabalhei como Mediador de Seguros e também como Presidente de Assembleia da Mesa de Voto. Portanto venho me candidatar a vaga disponibilizada. Sem mais os meus melhores cumprimentos. Eduardo Guenha
Hector Sedobel José de Vasconcelos Motatano holds a degree in Agricultural Engineering and a Master's degree in Rural Development in the Eduardo Mondlane University. Has more than 04 years of experience implementing social projects, at community level, and 02 years managing development projects, with emphasis on assisting and strengthening the socio-economic conditions of vulnerable communities through implementation of small income generation initiatives, such as savings and loans, technical support in the agricultural component and distribution of agricultural inputs, training of association members in business management, support in planning activities. Has experience in working with partners. Worked for over 5 years with 5 implementation partners, among state organizations and civil society, supporting them in the process of planning, implementation, monitoring and evaluation of project activities, as well as carrying out community consultations. In coordination with the government, established child protection community committees to assist vulnerable families; A coordination system based on
20 anos a trabalhar na Procuradoria- Geral da República tendo assumido cargos de Chefe de Departamento provincial, chefe de departamento central, Diretor adjunto de administração e financas, diretor nacional de planificação e actualmente trabalho como chefe dos serviços central no Gabinete Central de Combate a Criminalidade Organizada e transnacional. Em paralelo ao trabalho no Governo sempre tive negócios pessoais tendo fundado várias empresas e trabalhado como gestor das mesmas. SOU licenciado em Relações internacionais e Diplomacia, Pos- graduado em Gestão de empresas, possuo uma certificação superior como formador profissional e frenquento o último ano de licenciatura em Direito
Estudante finalista do mestrado em biologia e ecologia de conservação, graduado em Biologia Marinha pela UEM, Pós graduado em metodologias de ensino pela Universidade Licungo, conclui o curso básico de informática, estagiei no Instituto Oceanográfico de Moçambique durante 6 meses e participei do workshop do parque de gorongosa.
Profissional dinâmico, motivado com mais de 15 anos de experiência em Direcção e Chefia, em Gestão de Recursos Humanos, Financeiros, Planificação, Cooperação e Diplomacia. Perito em Gestão de Projectos de Desenvolvimento Nacional; tendo conseguido com sucesso, financiamentos da União Europeia, dos países membros da África, Pacifico e Caraíbas-ACP/UE, do Reino da Espanha e do Governo da Franca, para desenvolvimento sustentável de programas e projecto no âmbito Social, da Cultura e do Turismo.
Versatile, fast learner, team player, solutions provider with experience in sales, customer relations and managing corporate accounts; strong interpersonal and communication skills (fluent in Portuguese, English and French); experience working with international teams for more than 10 years.
Economic Cooperation and business advisor/assistant, Consultant
Sou um jovem com gosto pelo trabalho e terminei recentemente o Curso Médio de Estatísticas Oficiais, ministrado pelo Escola Nacional de Estatística, onde adquiri uma apreciável experiência em matéria de análise de dados simples ou agregados. Trabalhei como Digitador de dados na Médicos Sem Fronteiras-Suiça, no projecto de seguimento de pacientes em TARV; Programa de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV; Sarcoma de Kaposi e Tuberculose na área do Hospital Geral de Chamanculo, na Cidade de Maputo. Nas actividades onde tenho ocupado o meu tempo, dei provas de flexibilidade e de iniciativa, facto que poderá ser comprovado contactando as referências que apresento em anexo no meu Curriculum Vitae.
Jovem de 22 anos de idade, formada em Recursos Humanos e Administração Pública pelo Instituto Politécnico Venus, Já estagiou como na área de Recursos Humanos e também como Secretária Administrativa.
Multi-Tasking with experience as Executive and Administrative Assistant, Secretary and Receptionist. Strong abilities in the different administrative tasks (travel planning, day-to-day administrative tasks, organization of events, calendar, management of people and office). Skilled in prioritizing and completing tasks independently.
Engenheiro Civil, com 5 anos de experiências no ramo de construção civil, foi Engenheiro Civil no Conselho Municipal de Chimoio por 4 anos, tendo nesta instituição trabalhado na Gestão e Coordenação de equipes em diversas obras com destaque para engenharia virada para a Saúde Pública, salvaguardando a qualidade na execução das empreitadas, segundo os padrões exigidos: Construção de sistemas de abastecimento de água nos Bairros e Sistemas de esgotos e drenagem de água. Com conhecimentos sólidos em softwares para gestão de projectos de arquitetura e engenharia, perito em todo o pacote MS office (Word, PowerPoint, Excel, Outlook, OneNote, OneDrive, Teams e Project) e certificado em WASH (Water, Sanitation, and Hygiene) in emergencies pela Save the Children. São experiências que ajudaram-me a desenvolver conhecimentos especialistas na carreira de engenharias.