Formado como Agente de trafego pela MAHS, Mozambique Airport Handling Services, em 2014. Formado como operador de Rump pela MAHS em 2019. Dou aulas de lingua ing lesa, ja trabalhei como supervisor na OLAM, como servente administrative, tenho a informaçao basica de uso de Microsoft word, Internet, Excell e outros sistemas operativos. Gosto de aprender, Sou criativo.
Formado como operador aeroportuario. Pela MAHS. E tem a formação na área de informática de 3 meses de duração.
*Programar anualmente planos de auditoria às diversas áreas da Instituição; *Exame dos fluxos financeiros, processos de gestão, procedimentos seguidos e resultados obtidos, em conformidade com os regulamentos, manuais e normas internas vigentes e à luz da legislação aplicável; * Identificar irregularidades processuais e apuramento de responsabilidades; *Realizar rotinas de monitoria e acompanhamento das recomendações emanadas dos órgãos de decisão; *Realização de auditorias de às várias unidades de negócio do banco com vista a observância da conformidade em operações.
Formado na área de Comunicação para Mudança Comportamentais e com larga experiencia na área de Malária, SSR, ITS, VBG, HIV/SIDA e Prevenção Positiva. Oficial Provincial de Aconselhamento e Testagem em Saúde na Comunidade na Johns Hopkins University /JHU-Projecto Rumos. Oficial de Programas na Johns Hopkins University (JHU) Tchova Tchova e Oficial de Comunicação Informação e
Tecnico de comunicaçao e mobilizaçao em saude para mudança social
Profissional de Saúde Pública e Desenvolvimento Comunitário, com mais de 7 anos de experiência em gestão e coordenação de programas de Saúde Pública (com enfoque em Gênero, WASH, SSR, HIV/SIDA, TB, VBG, Malária; Mobilização Social SBCC (Social & Behavior Change Communication); Responsabilidade Social (SAC) Na utilização do Community Score Card; Saneamento do Meio, Advocacia; Pesquisa Qualitativa, Quantitativa, Formativa e Pesquisa em Formação; Coordenação e Gestão de Equipas de Campo; Apoio Psicossocial. Empático e orientado para resultados, reconhecido em todas as funções por causar um impacto significativo na vida das pessoas.
I hold a Master of Business Administration (Finance) degree and a Bachelor of Accountancy Honours degree. In terms of internationally recognised professional qualifications, I have a Certificate in Business Accounting from the Chartered Institute of Management Accountants (CIMA) and I am left with 1 paper to complete the Association of Certified Chartered Accountants (ACCA) qualification. I have experience in areas like finance, management accounting, compliance and risk management, having worked for a bank, diplomatic mission and retail chain store, to name but a few. I am a member of Institute of Risk Management South Africa (IRMSA). I aspire to find a job that provides me with scope for personal career growth. I am seeking a position where my extensive background in management accounting, financial management and risk management coupled with critical thinking skills are fully utilized in order to help the organisation attain a competitive edge in the industry.
Gestor Flnanceiro e Bancario, com experiencia nas areas de administracao e contabilidade, supervisao financeira, vendas e marketing, tendo trabalhado nas empresas Mozambique OASIS, LDA, no grupo MIMMO'S, no Banco Bayport e no banco Nedbank. Meus objetivos e fazer parte de uma empresa onde nao sei tera a oportunidade de crescer e aprender com os melhores profissionais, mas tambem de participar em projetos com maior impacto na empresa.
A minha primeira experiência com o mercado de trabalho em 2018 foi como recepcionista, foi um desafio pois sempre fui um pessoa tímida. Mas fiz disso uma oportunidade de melhorar o meu lado interpessoal e hoje sou uma pessoa melhor. E em 2020 tive a grande oportunidade de trabalhar como técnica estagiária de cooperação internacional onde pude transformar o conhecimento teórico obtido durante os 4 anos da minha formação, para a prática. Foi com certeza até agora o auge da minha caminhada profissional e espero continuar com êxito. Durante o estágio pude, participar de reuniões inter-ministeriais, elaboração de Memorandos de Entendimento, pontos de situação e análise de relatórios anuais das ONGs. Assim, apesar da minha área de formação estou aberta a novos desafios e novas áreas, pois busco sempre oportunidades de evoluir e consolidar a minha caminhada profissional
Pelas experiências profissionais que tive durante os meus estágios sou capaz de: - Compreender conceitos básicos sobre controlo de finanças. - Aumentar a rentabilidade sem exposição a perdas; - Organizar, planificar e elevar a situação financeira; - Aplicar técnicas para fidelizar os clientes; - Usar tabelas de registro de custos vendas, lucros entre outros.
Conhecimento relevante na área de Finanças como resultado da minha experiência em Projectos financiados pelo grupo DANIDA, UNEP, União Europeia, bem como em instituições do Estado, como Gestora Financeira e Agente de Execução Orçamental de Investimento e de Controle Interno, respectivamente.
Tenho experiência na área de Comunicação, e acredito que a minha experiência se encaixa perfeitamente com o que a vossa organização está procurando. Digo isso porque eu possuo óptimas habilidades de comunicação com diferentes tipos de pessoa. Em 8 anos de trabalho no Conselho Provincial de Combate ao SIDA como Assistente de comunicação e Advocacia, trabalhei com diferentes organizações Comunitárias de Base e ONG’s , onde tive a oportunidade de organizar eventos e Campanhas de HIV e SIDA , promovendo vários serviços de Saúde, disponibilidade de Insumos de Prevenção entre outros, e estabeleci vínculos com vários parceiros onde aprendi sobre o valor social do setor sem fins lucrativos. Minhas responsabilidades incluíram criar e gerir Grupos Técnicos, coordenar actividades com diversos sectores da resposta, divulgar actividades realizadas pela Instituição nas Redes sociais : Pagina do Facebook ,Youtube, Watsapp, identificar Historias de sucesso, Boas praticas nas comunidades, realizar palestras de Sensibilização ,
Gestao de contas, Inspeção e Auditoria interna, Monitoria e avaliação, coordenação de atividades mantendo bom relacionamento da equipe com princípios éticos; Trabalhar com abnegação e em prol de alcance de metas com eficiência e eficácia
Sou um jovem com nível de licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e Higiene Segurança no Trabalho (HST) pela Universidade Rovuma de Moçambique, e estou neste momento disponível para novas experiências profissionais. Considero-me um profissional orientado para a concretização dos objectivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria e rigorosa. É com uma enorme auto-motivação que tento superar todos os desafios, sempre com um elevado espírito de iniciativa e criatividade, e não sou pessoa de desistir facilmente.
Com experiência em: coordenador, técnico de procurement, Planificação Estratégica; técnico Analista de Dados Monitoria e Avaliação e Aprendizagem Desenho e gestão de indicadores de desempenho organizacional; Desenho e implementação do Sistema de Informação para apoio a Gestão ( SIG), tendo como base o monitoramento dos principais indicadores de desempenho organizacional (KPI), servindo para apoiar os gestores no processo de tomada de decisão. Técnicas de recolha de dados, sistematização (criação de Dash board) e analize da informação
Profissional altamente qualificado, responsável e motivado, com sólidos conhecimentos do programa Primavera e PHC; bons conhecimentos de legislação laboral; Contabilidade Geral, PGC–NIRF, reconciliação Bancária; domínio da legislação fiscal, Direito Administrativo, análise de qualidade de processos de Despesas, capacidade de representar a monitoria dos resultados da auditoria; disponibilidade de viajar para qualquer lugar; disposto a trabalhar em qualquer província ou país; fortes habilidades de comunicação, apresentação e análise; capacidade de trabalhar num ambiente diversificado; e está elegível a trabalhar de forma independente.
Ao longo da minha carreira tenho como experiencias profissionais nas areas de administracao, recursos humanos e procurement, tenho alto sentido de responsabilidade e boa apresentacao, capacidade de trabalhar sobre pressao, muita vontade de aprender e progredir na carreira profissional, alta capacidade de trabalhar em equipe e em ambiente multicultural.
Habilitado em actividades de campo, Estabelecimento de florestas exóticas, habilidades em levantamento e processamento de dados com base aos diferentes pacotes estatísticos Mata Nativa, Excel, SPSS, R, entre outros, hábil para m computação, extensão comunitária.
Faruk Jaime L. M. Marques, 33 anos, é técnico de Assistência Social e Estatísticas Sociais, com mais de 5 anos de experiência em implementação e fortalecimento de Sistemas de apoio Social em Moçambique. Possui Licenciatura em Sociologia com Habilitações em Antropologia (2016) e experiência em condução de inquéritos e pesquisas de Estatisticas Sociais.
Formada em Administração, possui mais de 7 anos de experiência em estudos de carácter qualitativo e quantitavo. Durante a sua carreira profissional teve oportunidade de trabalhar em grandes empresas multinacionais ligadas a àrea de estudos de mercado. Tendo participado em grandes pesquisas de mercado por quase todoo país, igualmente em Quénia, Nigéria e Portugal. Márcia Mazuze possui uma grande capacidade de interpretação e análise. Tendo ao longo da sua carreira partcipa do em pesquisas de reconhecimento da marca, criação de marca e produtos, cliente mistério, avaliação de campanhas, estudos de audiência e compliance, estudos socias. A sua experiência como Client Service, na Ipsos, como Commercial Assistant para Embaixada da Argentina e como Directora de Operações na Emisha Research, permite-lhe entender as necessidades dos clientes e fazer com que a equipe trabalhe de modo a tornar os objectivos das pesquisas tangíveis. Tendo moderado e liderado vários projectos de pesquisa como: •