As principais habilidades adquiridas incluem: • Capacidade de fazer estudos de viabilidade Ambiental • Distinção e atribuição de valor da terra • Elaboração de Planos de Pormenor • Conhecimento de Técnicas Básicas de Parcelamento e Ordenamento Territorial • Conhecimento sólido do uso do computador nos pacotes: Microsoft Word,Microsoft PowerPoint. Microsoft Excel, etc. -Desenho de projectos de habitacao com software ArchiCAD. -Dominio de ArcGIS, no desenho de mapas. Cadastro de Parcelas
Tecnico Profissional em Planeamento Fisico e Ambiente
- Conhecimento profundo na área de contabilidade e auditoria, com experiência em auditoria interna pública e conhecimentos do Sistema Nacional de Contabilidade e da Legislação Fiscal Moçanbicana; - Alta capacidade em uso de excel avançado, uso de vlookup, indexing & matching, column, tabelas e gráficos dinamicos, protecção de dados; - Fortes habilidades interpessoais.
Profissional com mais de 10 anos de experiência em Recursos Humanos, destacando-se em Recrutamento e Seleção, Onboarding, Offboarding, folha de pagamento (ERP - Wintouch, Eticadata), administração de pessoal, políticas de RH e processos disciplinares. Experiente em consultoria de RH, treinamento, desenvolvimento e sindicato/impostos (INSS e IRPS). Sólidos conhecimentos em indicadores de performance e cultura organizacional.
* Licenciado em Gestão e Finanças (ISUTC); Certificado em Gestão de Procurement para Projectos Financiados pelo Banco Mundial – Revisão julho de 2016 (ICD/Windhoek); Procurement de Consultoria, Bens, Obras e Serviços – Decreto 15/2010 de 24 de Maio & 05/2016 de 08 de Março (UFSA); Gestão e Monitoria de Projectos (AMADI/Mbabane); Project Risk Management (PMI/Maputo); Project Management (Tecnicol/Maputo). * 05 anos de experiência em Gestão de Projectos, 09 anos de Experiencia em Gestão de Processo de Aquisição (FUNAE); 04 anos de Experiencia em Gestão de Processo de Aquisição em projectos Financiados pelo Banco Mundial (FUNAE/Programa Proenergia). * Conhecimento dos Regulamentos Nacionais de contratação versão 2010, 2016 e 2022 para os processo de Contração de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Serviços ao Estado e o Regulamento de Aquisições para Operações de Financiamento de Projectos de Investimento do Banco Mundial versão 2016 e 2020.
Sou licenciada em Desenvolvimento Local e Relações Internacionais, tenho umas os graduação em Estatística Aplicada cm uso do R Software, e estou neste momento a fazer o meu mestrado em Sade Pública , procuro neste momento expandir e aplicar aquilo que foi aprendido durante a minha formação. Sou muito facil de aprender, e comprometida com os objectivos a alcançar.
Agente de Desenvolvimento Local e Analista Internacional
Gestora de projectos Sociais Sou formada em economia, no entanto com uma carreira profissional na área de gestão de projectos sociais. Minha carreira como gestora de projectos sociais iniciou como activista social em 2015 na ActionAid Moçambique. Em 2016 sou chamada para ser assistente de um dos projectos da ActionAid na UCAM, que era a organização parceira local de implementação do projecto, onde em menos de 1 ano fui promovida 2 vezes assumindo simultaneamente as posições de assistente de um projecto, gestora principal de outro e coordenadora de uma das prioridades do PLD. Tenho experiência trabalhando em organizações local, nacional e internacional actuando especificamente nas áreas de Educação e Género. Sou uma pessoa apaixonada por Educação, Sensível a Educação nos seus mais variados aspectos e altamente motivada para dar o meu contributo para a melhoria da mesma. Acredito na Educação nas suas mais diversas formas de manifestação (sensibilizações, capacitações, treinamentos,
Tenho 5 anos Experiência em Procurement e Gestao de Operações Experiência em Procurement e Aquisição de materiais para demandas de Indústrias do ramo de Mineracao e Oleo e Gas. Experiência em Procurement e Aquisição de materias Gerais. Gestao de Operações. Vendas e Gestao de Clientes.
Tenho 3 anos de experiência em diversas áreas , Testagem e aconselhamento de HIV.Saude ocupacional , serviço domiciliar .Trabalho enfermaria de internamento. No âmbito da tuberculose. Pretendo elevar minha carreira profissional ,tendo novas oportunidades e experiência dinâmicas ao nível da minha profissão. Trabalhei na área de saúde ocupacional , na ambulância com reposição de prestar cuidados de enfermagem nas urgências .. Tive capacitação de primeiros socorros e urgência nas ambulâncias.
Responsabilidade e Actividades desempenhadas. Licenciamento de Empresas desde a reserva do nome início de Actividade até a inscrição no INSS; Análise, classificação e lançamento dos documentos contabilísticos; Reconciliação Bancaria, de Clientes e Fornecedores. Apuramento e Preparação de obrigações fiscais (IVA, ISPC, IRPS, IRPC e INSS) Produção de relatórios Financeiros bases mensal e anuais com os respetivos anexos.
Sou técnico médio em Gestão operacional de Recursos Hídricos com 8 anos de experiência em gestão de recursos hídricos incluindo monitoramento de recursos hídricos. Tenho 8 anos de experiência a trabalhar na área de monitoramento hidrológico na Administração Regional de águas do Centro, IP – Beira. Responsável pela gestão Banco de Dados Hidroclimatológicos. ▪ Manter atualizadas as estações do SAC e coordenar com as Dependências Técnicas para atualização das restantes estações hidrométricas. ▪ Reabilitar a rede de observação hidroclimatológica e evaporométrica, manter operacional a rede hidroclimatológica; ▪ Participação no processamento e análise de dados hidrológicos, cálculo de curvas de vazão, processamento de dados de chuvas, níveis de água e caudais, estimativa do balanço hídrico de albufeiras; ▪ (GIS) Tratar e analisar dados, elaborar mapas, processar precipitação e evaporação, calibração de modelos hidrológicos;
Boa capacidade de: análise e solução de problemas, comunicação e expressão, integridade, trabalho em equipa, organização, investigação e aprendizagem segundo as exigências das novas tecnologias, aprendizagem, simplicidade e boa aparência. Alto sentido de: responsabilidade, flexibilidade, dinamismo, sigilo profissional, e adaptação à qualquer ambiente de trabalho; disponível a residir em qualquer ponto do País.
08 a 17 de Julho de 2019: Participei no estudo de Censo Demográfico em saúde realizado no segundo Bairro de Chipangara. Estagiária no Serviҫo Distrital de Saúde Mulher e Acҫão Social-Beira, nos seguintes departamentos: Aprovisionamento, Vencimento, Recursos Humanos, Contabilidade, Unidade Gestora e Executora das Aquisiҫões (UGEA) e Secretaria; Estagiária nos centros de saúde da Beira, nomeadamente: Centro de Saúde da Pontagea, Centro de Saúde de Macurrungo, Centro de Saúde da Munhava; –Estagiária no Hospital Central da Beira (Estágio Profissionalizante) nos seguintes Departamentos: Manutenҫão, Hotelaria (Cozinha e Lavandaria), Secretaria, Recursos Humanos, Núcleo de Estatística e Planificaҫão, Contabilidade, Aprovisionamento e Unidade Gestora e Executora das Aquisiҫões (UGEA); 2021: Elaboraҫão e Apresentaҫão do Artigo Científico nas VIII Jornadas Cientificas da Universidade Católica de Moçambique, Faculdade de Ciências de Saúde. Desde Abril de 2023 sou funcionária do SPS-MANICA
Licenciada em Administração e Gestão Hospitalar, pela Universidade Católica de Moçambique
Meu nome é Edson Flávio Mondlane e sou consultor especializado na implementação e gestão do ERP Primavera, com 7 anos de experiência. Ao longo dessa jornada, tive a oportunidade de colaborar com diversas empresas em projetos de implementação e otimização, sempre focando em resultados mensuráveis e melhoria de processos operacionais. Certificações Primavera: ER Técnico-Micial Consultor Especialista em Finanças Consultor Especialista em Recursos Humanos
Experiência profissional de 2 em administração e recursos humanos Cornelder de Moçambique com diversas competências em Processos individuais, contrato de curta duração pra estrangeiros, sanções disciplinares, participação de acidentes de trabalho e pessoal. O período inclui experiência em administração e finanças no Serviço Províncial da Economia e Finanças de Sofala com competências em controle de fluxo de caixa, pagamento de despesas correntes, emissão de certidões de efectividade e guias de marcha.
Jovem dinâmico, com alto sentido de responsabilidade e orientado ao alcance dos objetivos de modo eficiente, sempre apto para aprender novas habilidades e experiências.
Possui Experiencia nas seguintes áreas/como: 2-Oficial de Protecção dos Direitos da Criança; 3-Mobilizador Comunitário; 4-Oficial de Informática; 5-Educador de Infancia; 6-Psicólogo infantil e do desenvolvimento humano; 7-Técnico de Saúde Materno Infantil; 8-Oficial de Apoio Psicossocial; 9-Digitador de Dados...
Técnico Superior em Desenvolvimento e Educação de Infância
Trabalho com desenvolvimento de capacidades de produtores atraves de treinamentos transformacionais, ligação com governo, sector privado e OnGs, gestão de grants