Celestino jossias Sambo, licenciado em Gestão Ambiental, Planeamento e Desenvolvimento Comunitário, está recentemente a tirar um mestrado em gestão ambiental, trabalhando atualmente como Coordenador da Cadeia de Abastecimento para o Projeto Malária financiado pelo Fundo Global. Trabalhou no sector humanitário durante 17 anos e desempenhou várias funções na cadeia de abastecimento durante mais de 10 anos. Em 2018 foi nomeada para apoiar a World Vision Angola na implementação do Provision (Provision é uma ferramenta de compras online) e mais tarde, em 2022, foi novamente nomeada para trabalhar como Coordenadora da Cadeia de Abastecimento na Província da Huíla, baseado em Lubango - Angola. Em 2016-2017 foi nomeado para trabalhar como Gestor da Cadeia de Abastecimento para projectos de resposta ao El Nino implementados em Tete, Gaza e Sofala. Trabalhou como Coordenador da Cadeia de Abastecimento para programas em Gaza durante 11 anos. Tem larga experiencia em administracao e logistica por ter
Estudante do curso de informática, 4 ano na Universidade Pedagógica de Moçambique. Trabalhou no instituto de Comunicação social e actualmente e funcionaria do Gabinete Central de Combate a Corrupção.
Sou um profissional qualificado em administração e finanças, buscando aplicar expertise em gestão estratégica, controle financeiro e otimização de processos para impulsionar o crescimento e a eficácia operacional de uma organização.
Gestor de Desenvolvimento de Competências Digitais. Especialidades de Governação de Tecnologias de Informação, Gestão de Projetos, Ciência de Dados, Metodologias Ágeis, Processos de Negócio
I´m resourceful and task-oriented Co-Project manager with 3 years of diverse experience in Coordinate structuring meetings between the parties involved in the project; Manage the overall schedule, ensuring work is assigned to the appropriate resources and completed on time and within budget; Proactively disseminate project information to interested parties and Develop and monitor the planning of project activities.
Professor de duas Línguas: Português e Inglês; Falante fluente de duas línguas internacionais e uma moçambicana; Utente avançado de tecnologias de computação.
I am a young, dynamic, result-oriented and productive with deft research and analytical skills. Fast learner and an open-minded team player, passionate about pursuing a career as a researcher and academic, with the hope of making significant and enormous contributions via innovative research, with B.Sc. in Applied Biology from the Eduardo Mondlane University, postgraduate in Teaching Methodologies in Natural Sciences from the Pedagogical University of Maputo, looking for new challenges, responsibilities and learning opportunities, having already worked as a Consultant - Research Assistant, Biology Teacher - Trainee, Project Assistant, Laboratory Technologist - Trainee.
Possuo qualificações sólidas e experiência profissional aceitável nas áreas de Logística, administração, Finanças, Recursos Humanos, Gestão de Projetos e Coordenação de atividades, e tenho capacidade de liderança, organizacional e flexibilidade na resolução de problemas laborais, e o espírito de empreendedorismo. Sou licenciado em Gestão Financeira e Bacharel em Gestão de Empresa pela UP- Universidade Pedagógica, Mestrando em Gestão das Organizações e Responsabilidade Corporativa, pela UNILURIO, cursei-me Gestão de Compras e Contratação de Empreitadas (Procurement) pela Serena Consultoria e em informática básica pela CA – Computer. Possuo carta de condução de ligeiros e pesados desde 2008. Tenho carteira profissional de Contabilidade inscrito na OCAM (Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique). Interessei me na vaga porque os requisitos descritos no anúncio correspondem as minhas qualificações e com mais de 7 anos de experiência profissional na área. Nesta posição, se a minha candidatura for aprovada, irei desenvolver ou melhorar as ferramentas de
Profissional experiente em aquisições e procurement com mais de 5 anos de experiência. Habilidades comprovadas em gestão de equipes, negociação com fornecedores e implementação de melhores práticas de procurement. Fluente em português e inglês, com forte capacidade analítica e de resolução de problemas.
Domínio de técnicas de relação e atendimento ao cliente, domínio de contabilidade e auditoria, domínio de sistemas contabilísticos PHC, Primavera, domínio de Impostos IRPC,ISPC,IVA, INSS, domínio de contabilidade de gestão, capacidade de trabalhar sobre pressão domínio de Excel avançado no pacote financeiro
Economist with a solid foundation in financial administration, sales, and administrative support. Adept at negotiation and contract management, with strong skills in data analysis and process improvement. Proven ability to work efficiently under pressure and meet organizational goals. Proficient in Microsoft Office and data analysis tools, with excellent communication skills in both English and Portuguese.
Chamo-me Amelia da Gloria Muianga, tenho 33 anos de idade e sou Mestranda em Gestao Estrategica de Recursos Humanos no ISPU. Licenciada pela Universidade Eduardo Mondlane m Ciencias da Informacao. Frequentei um curso adicional em Recursos Humanos por um periodo de seis (6) meses na Tecnicol Mocambique. Trabalho actualmente como Gestora Administrativa para alem das funcoes desempenhadas nos anos anteriores como documentalista, Gestora de RH e facilities e Assistente de Administracao. Tenho duas (3) filhos. Nos Tempos Livres gosto de ficar com a familia e/ou amigos, Ver filmes, cantar dancar e Conversar.
• De Outubro de 2020 até à presente data trabalho na Bolsa de Mercadorias de Moçambique, IP, abreviadamente designada BMM, IP, como Jurista/Advogado – Chefe do Departamento de Assessoria Jurídica. Nesta função tenho como principais actividades e responsabilidades Assessorar o Conselho de Administração e demais órgãos da BMM, IP, em matérias jurídicas; emitir pareceres jurídicos sobre matérias solicitadas, colaborar na instrucção de processos de averiguações e disciplinares, promover a legalidade nas acções institucionais, representar a instituição em fóruns judiciais e extra-judiciais; preparar diplomas legais inerentes as actividades da instituição; elaborar e gerir contratos, entre outras. • De Fevereiro de 2012 a Agosto de 2020 trabalhei no Gabinete de Assuntos Jurídicos e Eleitorais do Ministério da Administração Estatal e Função Pública, na qualidade de Jurista, aonde tinha como principais actividades e responsabilidades Emitir pareceres jurídicos e prestar assessoria sobre assuntos de natureza jurídica; zelar pela observancia da legislação aplicável ao sector;
Como estagiária por três meses na Embaixada de Moçambique em Pretoria, ganhei muito conhecimento em várias áreas, como administração e secretariado, comercio e sector consular. Desenvolvi e implementei novas formas do trabalho em grupo, resultando na flexibilidade do trabalho. Aprendi também a coordenar o meu tempo e a organizar o trabalho de modo que tudo estivesse pronto no tempo preciso.
Especialista de Recursos Humanos, objectivamente focado nas necessidades da empresa é capaz de demonstrar capacidades de liderança de forma criativa com vista a alcançar os objectivos definidos, em cumprimento dos prazos acordados e respeitando os limites orçamentais definidos. Pós Graduado em Gestão de Recursos Humanos, com 8 anos de experiência em todos PROCESSOS inerentes a função de Recursos Humanos, em empresa do Grupo “A”, prestadora de serviços em plantas de mineração e metal (Vale Moçamique), bem como na planta de Alumínio (Mozal South 32). Planeia e coordena actividades do Departamento de Recursos Humanos, elabora normas, políticas, procedimentos, estratégias de recrutamento & Selecção e Treinamento e Desenvolvimento de talentos. Tem domínio dos pacotes MS office e ERP Primavera e Taleo. É proficiente intermediário da língua inglesa, e está familiarizado com a Norma ISO 9001:2018.
Licenciado em Serviço Social pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM), formado em Monitoria, Avaliação e Advocacia em Projectos Sociais e Governação, tendo ocupado funcoes de Assistente de Monitoria e Avaliação (Grupo Moçambicano da Divida- Maputo), Responsável Distrital da Unidade de Monitoria e Avaliação (SDSMAS de Milange-Zambézia) e actualmente Especialista em Monitoria e Avaliacao (Pathfinder International)trabalhado nos Distritos de Mopeia, Luabo e Chinde na Zambezia. Tem conhecimentos solidos e práticos nas áreas de Desenvolvimento Comunitário, Gênero, HIV, TB, Malaria, Violência Baseada no Gênero (Que estão documentadas nas Publicações do Grupo Moçambicano da Divida, 2016 e 2017) e Recursos Naturais.