Sou um jovem recém formado necessitando de uma oportunidade para demostrar as minhas capacidades, competências e habilidades do saber fazer que pude adquirir a quando da minha formação. Estagiei na Secretaria Distrital de Homoíne, onde passei pelas repaticoes de administração Local e Funcao Publica, Financeira e pela secretaria comum
Elevada esperiência no uso da ferramenta GIS e modelção hidrológica. Uso de metodos directos e indirectos para estimar os volumes/fluxos de água. Dimensionamento de infra-estruturas hidraúlicas e pequenos reservátorios. Fiscalização de obras hidraúlicas e infra-estruturas de suporte.
I am an outside the box thinker who can work under minimum supervision. Designated duties given to me are done and submitted properly within the stipulated time. My core principle is let work be done and everything will follow.
Sou uma profissional auto- motivada e com cinco anos (05) de experiência na área de Comunicação. Antes disso, trabalhei como Assistente de Comunicação e Imagem no FIPAG Vitens para as 4 Cidades do Sul, Xai- Xai, Chokwe, Inhambane e Maxixe, participei em programas comunitários, campanhas de sensibilização e actividades de Logísticas. Das minhas experiências, desenvolvi habilidades de administração e atendimento ao cliente, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação interpessoal, de forma amigável e profissional, e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Internet, em vendas bem como a gestão financeira da carteira móvel (Mpesa).
1 - Trabalhei como Assistente administrativo numa Internet-Cafe 2 - Trabalhei como Motorista da irmã da Primeira-Dama 3 - Trabalhei como Auxiliar de um Advogado
Noção de reparação e programação de computadores, celulares, Hardware e Software, Responsável e poderante nos actos que pratica, com e capacidade de adaptação em qualquer área profissional Boas relações interpessoais dinâmico, empreendedor e com vontade de aprender novas carreiras profissionais.
Fiz parte do departamento Jurídico do Laboratório de Engenharia de Moçambique, hoje desempenho as funções de Secretária Executiva onde assessoro três directores de áreas distintas. O de Administração de Recursos Humanos, Materias de Construção e Geotecnia e Vias de Comunicação, em relação as suas agendas, reuniões, elaboração de actas, gestão de clientes, elaboração de documentos necessários e exigidos e na discussão de vários assuntos inerentes ao trabalho e outros.
Cumprimentos. Licenciei me em Economia e Gestão no ano 2014, possuo 2 anos de experiencia de trabalho como Técnico de Planificação e Orçamentação de actividades a serviço do Ministério de Saúde em Sofala-Beira, fui membro integrante do corpo docente da Universidade Zambeze-Beira, o que me distingue é a assiduidade, pontualidade, prontidão, rapidez no exercício das actividades.
É experiente na área de Monitoria e avaliação em sistemas de Saúde; Tem conhecimentos solidos em armazenamento de dados em Bases distintas; Tem capacidade e habilidades comprovadas na colecta e analise de dados estatísticos em diversas áreas; Possui também uma vasta experiência na capacitação de equipas em M&A e desenvolvimento de ferramentas de formação, treinamento e monitoria de actividades, (coaching e mentoriang);
Sou formado em ciências de administração e gestão nos níveis médio e superior, respectivamente, tenho experiencia de trabalho nas áreas de gestão de pessoas, mediação de conflitos laborais, procurment, planificação, monitoria e avaliação, adquirida no sector publico (sector de trabalho, emprego e segurança social), sou activista social para assuntos de género. Tenho uma carreira caracterizada por desafios, aceites e enfrentados com muita dedicação e espírito de trabalho árduo tendo sido distinto tanto academicamente (duas vezes como melhor estudante) e profissionalmente (3 vezes como melhor colaborador). Meu maior sonho é de me tornar num profissional altamente competente, que contribui com sua energia, saber e experiência na eficiência e eficácia organizacionais, agregando valor à competitividade organizacional.
Técnico de Procurment, Planificação, Monitoria e Avaliação
18 anos de experiência como Docente Universitário, Formador Técnico Profissional de Magistrados e Profissionais das áreas Social e do Direito e da Justica, Investigador Científico e Projectista do Desenvolvimento Social, com incidência nos domónios do Direito da Terra, Ambiente e Recursos Naturais.
Sociólogo-Docente, Formador, Investigador e Desenvolvimentista Social
Responsavel com aptidão em aprender novas actividades, técnico médio em Administração e Gestão empresarial. Experiente na area de Contabilidade. Gestão de RH e Procuriment em diversos ramos. Tendo passado por instituicões públicas privadas assim como em ONGs
Busco uma vaga no mercado de Motorista onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais.