Hermenegildo Franklin Coutinho Marure, de nacionalidade moçambicana, residente em Maputo e Matola-rio, finalista do curso de Economia na Universidade Eduardo Mondlane (UEM). Tem experiência como Técnico de Contas (Contabilista), Técnico de Cobranças na área de seguros, Técnico de Procurement e actualmente exercer as funções de Técnico de Planificação e Cooperação.Participou
Técnico de Contabilidade, Logística e Procurememt e Cooperação
Gestor finaceiro por 17 anos, motorista com experiencia profissional por 12 Anos. faco relatorios finaceiro, processos de prestacao de contas, conta de gerencia, logistica e aprovisionamento bem como auditoria interna.
Proactividade, alto nível de responsabilidade, vontade de aprender, alto nível de trabalho em equipe, humildade, organização. Com conhecimentos sólidos na área de advocacia, sou advogado estagiário da segunda (2ª) fase, escrito na ordem dos advogados de Moçambique. Conhecimentos sólidos na área de gestão de empresas, pois é gestor da residencial Abarragelia há 5 anos. Sou assessor jurídico do SDEJT - Montepuez, há 3 anos e actualmente assegurando a assessoria jurídica ao Gabinete do Administrador do Distrito, com diploma de mérito pela qualidade dos serviços prestados.
Assessor Jurídico no Governo do Distrito de Montepuez
Fazem parte da Motivação para a candidatura: 1: A experiência de trabalho tida entre os anos 2021 - 2022 do estágio profissional e voluntario no Apoio- psicossocial e Prevenção positiva para pacientes vivendo com HIV, consultas de psicologia e realização de consultas integradas a pacientes vítimas de VBG e o trabalho de conscientização comunitária; sendo o estágio profissional de um período correspondente a 6 meses no Hospital Rural de Manjacaze na província de Gaza e o estágio voluntário de um (1) mês Centro de Saúde da Matola II na província de Maputo. No âmbito do estágio, obtive prática nas consultas de psicologia, onde fazemos o rastreio de doenças de fórum emocionais, psicológicas e comportamentais onde a maioria dos pacientes vinham referidos de outras consultas. Tive a oportunidade de colocar em prática a elaboração de histórias clinicas, diagnósticos e intervenções em transtornos psicológicos; Tive contacto com pessoas vivendo com
de Alex José dos Santos Namelemete, Supervisor distrital de implementação, monitoria e avaliação do Projecto Viva+ na FDC, nas componentes de Saúde, Educação, Proteção, Justiça e Patrocínio Jurídico no contexto de HIV, para crianças, adolescente e jovens nas comunidades do distrito de Ancuabe. Com habilidade de manuseamento de GIS/SIG, KobotoolBox, ODK, DHIS2, SISMS, MS Excel. possuo habilidades em relação aos trabalhos Logísticos (gestão de frotas/ transporte/Viatura, Processamento da requisição para pedido de pagamento, organização de eventos, gestão de viagens e de material em armazéns) e Procurement (Marcação de reservas para alojamento, tratamento de requisições internas, processos de compras, negociações e pedidos de Cotações junto aos Fornecedores); Finanças (elaboração de mapas de pagamentos, organização de processos financeiros e dedução de impostos) e a gestão e Supervisão de equipas. Possuo, capacidades de criar e gerir bases de dados a partir do Excel e ArcGIS, planificar, monitor, avaliar, elaborar relatórios estatísticos e descritivos
Profissional comprometida e versátil com experiência em administração, suporte ao cliente e coleta de dados em projetos de grande escala. Com formação técnica em Saúde Materno-Infantil e Tecnologias de Informação, destaco-me pela capacidade de trabalhar em equipe, gestão de prazos e adaptação rápida a novos desafios. Fluente em português, Ciyao e Cimacua, com conhecimentos básicos de inglês.
Partir do ano 2021 exerco actividade no projecto ECHO como técnico de Medicina geral, na provincia de tete no distrito de mague posto administrativo de Daque
Possuo Licenciatura em Economia e Gestão com bastante experiência em áreas relevantes como Administração e Recursos humanos, e pela natureza das funções e responsabilidades exigidas, as minhas qualificações merecerá de consideração ao perfil desejado. Possuo fortes habilidades e do conhecimento de planificação e orçamento, pode contribuir satisfatoriamente para elaboraçãode plano estrategico territórial da Província. no que tange as matrizes de planos, monitorizando as receitas de todos serviços provínciais.
Trabalhador focado em concluir o trabalho rapidamente para exceder consistentemente as metas; Excelentes habilidades de comunicação e pensamento crítico para multitarefa e prosperar em um ambiente de ritmo acelerado; Enxuto rápido com boas habilidades de computador; Experiencia no uso do Excel e SPSS para compilar e digitar dados e traduzir os resultados em tabelas, gráficos e tabelas úteis.
Sou um profissional caracterizado pelo rigor na execução de tarefas que são me atribuídas , bastante motivado em ambientes de trabalho que me permitem aprender para a melhoria do meu desempenho, não meço esforço para apresentar um trabalho de qualidade, dado que, tenho consciência de que é com trabalho de qualidade que qualquer organização prospera. Trabalho no sector bancário onde aprendi a trabalhar arduamente observando normas rigorosas para alcançar as metas pre-acordadas.
Sou uma profissional à procura de novos desafios que possibilitem um desenvolvimento contínuo e a criação de valor. Tenho uma postura organizada, disciplinada e de rápida aprendizagem, estou preparada para contribuir para a concretização dos objetivos da empresa, oferecendo apoio estratégico para o seu crescimento e eficiência
ASSISTENTE DE COBRANÇA DO DEPARTAMENTO DE COBRANÇAS
Manutenção de linhas de média e baixa tensão, Montagem de quadros elétricos, Construção de linhas de baixa e média tensão, Montagem de quadros elétricos, cadastro, Inspeçã.
Sr. Alficha João Alficha é Licenciado em Jornalismo com mais de 3 anos de experiência laboral progressiva em Moçambique, com sólida experiência em recolha, seleção, processamento e divulgação das informações e com grande experiência na área de jornalismo impresso, produção vídeos, conhecimento de fotografia e experiencia de trabalho como repórter e produtor, com excelentes conhecimentos técnicos, experiencia na digitação, manipulação de bases de dados e aplicativos de analise estatística, experiencia no trabalho de campo, na analise e reporte de dados quantitativos, excelentes habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa e acredito que as minhas competências serão uma mais-valia para fazer cobertura jornalística de peças jornalística de natureza comunitária.
Sou uma jovem que busca crescer na área de contabilidade e auditoria, motivo pelo qual me candidato a esta vaga, buscando novas experiências… Sou uma jovem com boa apresentação, com alto sentido de responsabilidade, com boa capacidade de aprendizagem, que possue rápida integração no trabalho, com alta capacidade de trabalhar sob pressão, boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipe, com idoneidade e integridade moral;
I seek challenging opportunities where I can fully use my skils for the success of the organization.A meticulous, hardworking and focused professional who has a long track record of identifying portable risks ,preventing accidents, and implementing safety regulations . Givemore has a considerable experienced in a Health,Safety and Environment roles and is an expert in the fields of drawing up safe operationa procedures and making recommendations following any accident or incident