Tenho mais de sete anos de experiência na área de Monitoria e Avaliação. Trabalhei na JHPIEGO organização não governamental, onde ocupei vários cargos que me conduziram ao posto actual de Oficial Provincial de Monitoria e Avaliação na Fundação Apoio Amigo e Formador de Monitoria e Avaliação, onde adquiri as seguintes competências: excelentes habilidades de relação humana, coordenação, analise de dados, elaboração de relatórios e forte foco nos
Chamo-me Robat Gimo Ex estudante do Instituto de Formação em administração de Terras e Cartografia , durante a formação aprendeu a fazer levantamento planimetrico com recurso a teodolito, estação Total,Receptor Gps e Gnss rtk, aprendeu também a fazer as devidas projecções das plantas Topograficas com o software Arcgis(Arcmap),Estagiou por periodo de um mês no Serviço Distrital de Planeamento e Infra-estrutura, Participou nas olimpiadas de instrumentação Topo-geodesicos tendo sido classificado em 3° lugar na Categoria de Estação Total e tem muita força de vontade em querer aprender mais e levar a bandeira nacional e a empresa verde/azul além fronteira pelo desempenho e o trabalho que tem exercido.Muito Obrigado
Experiente na área, dedicado no trabalho e com vontade de aprender. Objectivo principal vai ser sempre ajudar as empresas que me contratarem, subir de nível tanto na prestação e/ou fornecimento de seus produtos e serviços, como também no incremento de suas receitas.
2012- 2020,Trabalhodor do Conselho Autarquico de Quelimane: 2017- 2020 : Serviços De Gestaõ de Património. 2015- 2017 Sector das Receitas 2014- 2015 Estagio na DUC( Departmento de Planeamento Urbano). 2012-2014 Sector das Receitas
Trabalho no Conselho Autarquico da Quelimane, nos Serviço de Gestaõ de Património como tecnica
• Assídua •Alto grau de responsabilidade . •Disponibilidade e capacidade para trabalhar individualmente e/ou em grupo. •Flexível, dedicado, dinâmica e honesto. •Facilidade de comunicação, adaptação e socialização. •Facilidade e vontade de aprender •Alto sentido de responsabililade e sigilo profissional; •Disponibilide imediata independetemente da Província; •Capacidade de análise e iniciativa virada para a resolução de conflitos social e organizacional. •Situação militar regularizada. •Carta de condução. •NUIT •INSS •Boletim de Sanidade. Aprendo rápido e gosto de não limitar as minhas capacidades.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2017-2018-Trabalhei como professor de primário na EPC de Belua-feira, onde leccionei varias disciplinas curriculares dentre elas a destacar; português, ed. moral e cívica, inglês, oficio e ciências Sociais. 2015-como activista escolar em matéria de saúde reprodutiva positiva e monitoria e avaliação no programa de saúde sexual e reprodutiva/HIV/SIDA para adolescentes e jovens na geração bizz em nicoadala 2016-monitir de fortalecimento de saúde, educação, de género e criança e acção social e conselho nacional de combate ao SIDA, sob a lema’inovar para a saúde e direitos sexuais e reprodutivos dos adolescentes e jovens’ na geração bizz em nicoadala na Zambézia. CURSO DE CURTA DURACAO; 2017-seminario de formação de monitoria e avaliação em matéria de produção de material de baixo custo para as classes iniciais(1ª e 2ª classe) no projecto da educação em parceria com a UNICEF, Mocuba 2019-marco e Abril carta de condução de mota na escola bom pastor
My professional work experience of six years as Operations personnel at United Nations has provided me with a solid foundation in the fundamentals of preparing financial statements and reports as well as putting together budget plans. Coordinate procurement planning and implementation of procurement plans on behalf of the County Office. Facilitate logistic matters associated with local and international shipments of goods. Implement the solicitation, contracting and contract management functions of the country office as per the applicable procedures. I am a highly analytical administrator with excellent problem-solving skills. I have also demonstrated good management and organizational skills.
Jovem Moçambicano finalista do Curso de Engenharia Geológica e de Minas na Universidade Wutivi. Com 23 anos de idade. Teve oportunidade de Visitar e fazer trabalhos de campo nas principais Mineradoras de Carvão do Pais, e desenvolver habilidades na descrição de testemunho de sondagem atraves de sua tese de Licenciatura. Possui competências e qualidades interpessoais e profissionais, é dinamico e flexivel a viajar quando solicitado. O seu maior sonho é de fazer parte de uma Empresa que lhe proporcione o desenvolvimento habilidades que permitam contribuir activamente para o crescimento da mesma.
Trabalhei como activista na geracao BIZ. Trabalhei como membro da mesa da assembleia de voto em 2013 Trabalhei na empresa MLT Trabalhei como voluntario no hospital Rural de Gurue Capacidade de leccionar materias referentes a sua area de formacao. Disponibilidade Imetiada Autoconfianca e motivada.
tive uma grande oportunidade de criar i implementar projectos de comunicação e imagem no Governo do distrito de Vanduzi e na Escola Superior de Jornalismo em Manica, pois busquei um enorme conhecimento nessa área de formação e espero contribuir para o desenvolvimento do pais.
Mais de 20 anos de experiência em Gestão de Recursos Humanos, numa empresa com mais de 1000 trabalhadores, Portimão, Portugal. 4 anos de experiência como Assessor para a área do Reforço da Capacidade Institucional, no Governo Provincial de Cabinda, Angola. 1,5 anos de experiência como Diretor Técnico e Pedagógico de uma empresa de Consultoria em Gestão e Formação, Luanda, Angola. 4 anos de experiência como Dinamizador e Gestor de Projetos de Negócio, Luanda, Angola.
Licenciado em Administração publica com formações em Monitoria e avaliação de projetos, Montagem e Reparação de computadores, e com novos padrões de competência, certificação C, CBT. Experiência de 4 meses como administrativo, um ano como docente universitário, um ano como Estagiário Superior no Corredor logistico integrado de Nacala na Gerencia do Centro de Controle Operacional fazendo acompanhamento de indicadores de produção , dois anos como formador de Gestão de Recursos Humanos, suporte informático e ainda como técnico de computadores e operador de máquinas fotocopiadoras,impressoras, encadernadoras e Scanners.
Estagio no Ministerio da Saude como técnico informático onde prestava assistências técnicas a infraestrutura de rede informática da instituição na parte logica configuração de serviços e na parte física no que diz respeito a cablagem. Assistência técnica aos usuários na parte logica: instalação de programas, sistemas operativos, antivírus, resolver problemas falhas no sistema operacional configurar impressora nas estações de trabalho e na parte física manutenção de computadores e impressoras.
I work with crucial information for aviation in general . My main task is to collect analyse and share aeronautical information to guarantee a safety in all air and ground aeronautical operation. I have acquired a huge skip of deal with all different type of information and share it in a proper way .
Aeronautical information and communication technician
Estagiária no Instituto Nacional de Saúde, laboratório de microbiologia e biologia molecular. Com competências para organização de dados do laboratório, testes bioquímicos, resistência bacteriana e PCR.
A nove anos que venho desenvolvendo a minha carreira profissional em varias instituições e em varias funções, nos primeiros dois anos de trabalho exerci actividades de Contabilista e Gestor de Marketing e Vendas numa empresa do ramo de Gráfica e Designer. Frequentei um estagio profissional num período de três meses e meio na Autoridade Tributaria de Moçambique - Unidade dos Grandes Contribuintes da Beira, desenvolvi actividades nas áreas de Gestão Tributaria (IVA, IRPS e IRPC) e na área de Contencioso Tributário. Trabalhei três anos como docente, em duas instituições, Instituto Politécnico de Tecnologias e Empreendedorismo IPET – Quelimane e Instituto Politécnico Vénus - Chimoio E a cinco anos que trabalho como Gestor Financeiro do FASE “Fundo de Apoio ao Sector de Educação” na Direcção Provincial de Educação e Desenvolvimento Humano – Zambézia onde sou responsável por actividades de Responsável pela: Gestão de Fundos de Apoio ao Sector de Educação
Boa comunicação, espírito de trabalho em equipa, dinâmica, domínio de manuseamento de equipamentos informáticos , habilidades de negociação, capacidades organizacionais e de trabalhar com números e dinheiro.