My name is Mateus Zindimo, I am 26 years old. I have bachelor degree in Mechanical Engineering. I have experience in oil and gas industries acquired at Samsung Heavy Industreis Shipbuilding – South Korea, experience in Maintenance acquired at Volvo Penta - Pemba company and at Kenamre moma processing (Mauritius) Ltd. I have excellent problem-solving, multitasking, and communication skills. I am team-oriented but I can also work independently to get the job done. I’m energetic, have a great eye for detail, and possess the ability to stay organized and meet tight deadlines. i have a good computer competences include in Microsoft office and Software.
Oil and gas Industries, Maintenance Industries, Production Industries.
Mais de 10 anos em gestao progrmatica, planificacao, monitoria e avaliacao, fornacao, treinamento e capacitacao nas areas de direitos humanos, dirietis da crianca, genero e desencolvime to, proteccao social, assiatencia social, seguranca alimentar, saude sexual e reprodutiva, HIV & SIDA, docencia e pesquisa (avaliacao de meio termo e final de programas e projectos), estudos sobre vulnerabilidade e assistencia humanitaria.
Vânia Rosa Manjate, tem mais de 3 anos de experiência em Administração de empresas. Tem uma forte capacidade para organização e gestão de documentos, gestão de arquivos, pagamento mensal de imposto, INSS . Actualmente está trabalhando como Administrativa na Empresa Limpeza Impecável Lda. Em 2015 terminou as cadeiras curriculares em Licenciara em Direito pela Universidade São Tomas de Moçambique.
Gestão de Património-Chikwet Florest- Niassa • Cadastro de bens patrimomias na empresa; • Capacidade de organizar Inventario dos bens Patrimoniais; • Alto grau em conservar os bens patrimoniais; • Perseverança nos documentos de cada contratação; • Capacidade de coordenar processos de elaboração de especificações técnicas e termos de referencias. Assistente Administrativo – Administração Nacional de Estradas (ANE) • Elaboração de planilhas; • Criação de apresentações; • Envio de contractos por correio; • Atendimento de áreas internas; • Word (Gestão de Personalidade de Textos); • Trabalhou em Power Point, Excel no Lançamento de dados e criação de gráficos; • Capacidade em redigir cartas de pedidos de cotação de outras naturezas.
Interesse em seguir carreira na área de RH, com nocções de gestão de RH através dos ERP PHC (PHC RH e PHC pessoal) e Primavera 7, 8 e 9. Licenciado em Gestão, com cerca de 11 anos de experiencia profissional, dos quais 4 nas áreas de gestão de pessoas, procurment e secretariado de sessões do governo; e 7 anos nas áreas de atendimento ao cliente, gestão da tesouraria, gestão do fundo de maneio e aquisições de materiais, bens e serviços, auditoria e correcção, e reportes diários e mensais.
Loyalty, Creativity, Team Work, Humility, Motivator, Ethic, Persuasion University degree in Accounting, Economics, Business Management Significant professional experience (direct hierarchical responsibility of over 10 FTE’s). Functional knowledge of ERP systems. Strong management and leadership skills. Excellent communication skills (oral & written). Strong analytical mind, problem solving, planning & organisation skills. Understanding the business environment of the entity. Take initiative, be proactive and develop an innovation mindset.
Passionate about People. I Love the Constant Human Interactions. Dynamic Professional with six years of experience in FMCG helping the organization reach its full potential. Adept in making key decisions and working with other professionals to achieve goals and solve problems. Goal-focused individual, with a client-oriented mindset, excellent relationship- building, and influencing skills, with emerging markets expertise, particularly in Mozambique. Possess a clear understanding of the drivers of business value and translate these into strategies and specific measurable deliverables.
Sou João Armando Beca, Técnico Aduaneiro formado durante 3 anos no Instituto Politécnico Planalto de Chimoio, conhecedor da matéria aduaneira no âmbito de desembaraço aduaneiro de mercadorias e suas leis no âmbito de fiscalização, estagiei na INAE no qual sou capaz de controlar os estados de boa conservação dos produtos(fiel do Armazém). Também sou condutor, com carta de condução C1. Em 2017 Visitei o Terminal Internacional Rodoviário (TIRO) de Machipanda em visita de estudo; visitei o Porto da Beira também em visita de estudo. Actualmente sou gestor de loja e controlador de Stock de propriedade anónima.
Docente desde 2013 até então. Formador nos Censos gerais da população e habitação nos anos 2007 e 2017. Agente de educador de pares. Activista da geração Biz nos anos 2000 e 2004. Disponibilidade imediata. Alta capacidade de aprendizagem.
Feliciano Francisco, de 25 anos de idade, natural da província de Nampula, Cidade de Nampula, licenciado em Geologia, tendo concluído também o Minor de Geologia de Engenharia e Hidrogeologia, na Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Licungo – Extensão da Beira. No entanto durante à formação realizei vários estágios na qual tive o privilégio de adquirir experiência em relação ao procedimento de perfuração, desmonte, carregamento e transporte de rocha, como também no mapeamento geológico in loco, na elaboração de cartas geológicas, processamento de imagens satélites ASTER e SRTM, isso fazendo de me uma pessoa com domínio no manuseio de softwares ArcGIS, QGIS, Envi 5.0 e Geomática. Contudo acredito que através dos conhecimentos adquiridos durante formação e estágios extracurriculares e profissional, estou capacitado para abraçar novas oportunidades referente à minha formação, subsidiando assim de forma significativa e satisfatória os objectividades traçados pela empresa. No entanto considero-me uma pessoa com grande
Durante os diferentes locais onde trabalhei aprendi a desempenhar as tarefas com zelo e dedicação; adiquiri mais competências informáticas, dado que trabalhei com plataformas digitais; aprendi a fazer análise de diferentes tipos de dados e emitir parecer sobre eles.
Faço Manutenção de equipamentos aparelhos despositivos e máquinas electricas quais como:Geradores,transformadores,motores,baterias,dispositivos de protenção e de comando(relé,fusivel,contactor,disjuntor,etc) faço instalação residêncial e industrial e capaz de destinguir qualquer tipo avarias.
I'm Eunice Chichava dynamic, challenger and result oriented person. I like team work, energy and collaboration. I'm talkative, planned and organized person. I enjoy listening to music, doing spinning class and cooking.
Desempenhou a função de Coordenadora da Unidade de Qualidade e Ambiente por um período de 4 anos (2013 a 2017). Integrou um grupo de formação de 17 pessoas na Índia onde se destacou sendo a única mulher. Desempenha fuunções como secretára da Associação dos colaboradores do FUNAE onde desmpenha as seguintes funções: 1. Analisar os pedidos de adiantamento de vallores apresentados pelos associados; 2. Analisar as propostas de plano de amortização nos termos do regulamento; 3. Propor o melhor escalonamento do reembolso do adiantamento em caso de dificuldades de pagamento apresentadas pelo beneficiário; 4. Controlar o reembolso dos adiantamentos. Boas habilidades para liderar e facil integração em grupos de trabalho. Facilidade de aprendizagem e adptação. Boa comuniação, leal, proactividade e comprometida com o trablaho.