Prezados, Meu nome é Alberto José Zimba, de 23 anos de idade. Residente no bairro da Machava. Envio em anexo o meu currículo para a vaga de Técnico electricista na vossa empresa. Atenciosamente Alberto José Zimba
Exmo Senhor(a) Director(a) de Recursos Humanos Cordiais saudações! Sou uma pessoa auto-motivada, frequentando o curso de Contabilidade e Auditoria no Instituto Superior de Gestão de Negócios (ISGN) e de Secretariado Executivo na WakeUp, e com experiência como Recepcionista, trabalhei na Lar Engenharia e Construção, Lda. como recepcionista, onde realizei tarefas gerais de recepção e administração, contactos com fornecedores, preparar ordens de compras, realizar inventários, bem como atendimento ao cliente. Antes disso estagiei na EGJL consultoria de contabilidade & Auditoria como assistente de contabilidade, estagiei também na Comissão Nacional dos Direitos Humanos como técnica de Aprovisionamento e como Secretária, trabalhei na Galantes e Serviços como promotora de vendas onde realizei tarefas diversas. Tenho fortes habilidades de comunicação, trabalho em equipa, gestão do tempo, atenção aos detalhes, capacidade de cumprir prazos, boa apresentação e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel, PowerPoint e IBM spss statistics. Agradeço desde já o interesse que
• Experiência no uso do pacote avançado em Microsoft Office 1998 - 2016 (Word, Excel e PowerPoint); • Experiência em design de pesquisa utilizando métodos de pesquisa quantitativos e qualitativos; • Dinâmico, capaz de operar em diferentes áreas; • Capacidade de trabalhar em equipe; • Alto senso de responsabilidade; • Boa capacidade de aprendizagem; • Fluente em Inglês e Português; • Outros: carta de condução.
Tem experiência no comando assim como manutenção de motores de indução, geradores de Emergência, Instalações eléctricas residências assim como Industrias. Possui experiência na instalação de vários tipos de sensores,e outros instrumentos de controle de um sistema.
Albachir Macassar é Mestre em Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário, pela prestigiada faculdade de Direito da Universidade de Lancaster, Reino Unido. O titular do presente CV tem como qualificações chave: capacidade de concepção e gestão de projectos, programas, planos e termos de referência; acompanhamento da implementação de actividades; coordenação e articulação com diversos parceiros; domínio na redacção de relatórios de progresso e de avaliação; experiência em planificação estratégica e operacional; experiência na organização de reuniões, seminários, conferências e workshops. No seu percurso profissional, destaca-se o exercício de várias funções e cargos. Neste âmbito, exerceu no Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos da República de Moçambique as funções de Chefe de Departamento de Planificação e Cooperação, de Director Nacional de Direitos Humanos e Cidadania e actualmente assume o cargo de Director Nacional de Assuntos Religiosos. Assumiu igualmente vários outros cargos e funções dentro do Ministério da Justiça e em
SAP Logistics Consultant (SD & MM certified) with 4 years of experience, Responsible for handle process consulting and SAP tachnical configuration for Material movements, Procurement (purchase requisitions, quotations, RFx processes, Purchase Orders, Contracts, Goods and Invoice Recepit, and all master data involved in these processes),MRP, Data migration using Legacy System Migration
Sou técnica de conta , formada pelo Instituto Indústria e Comercial Eduardo Mondlane, e estudante Universitária do curso de Gestão de Empresas,com conhecimento na área de venda e Marketing, atendimento ao cliente, gestão de stock e, com domínio na área de contabilidade. Esta experiência foi adquirida durante os anos de trabalho, nas empresas em que desenvolvi as minhas actividades laborais, no território nacional durante 3 anos bem como o território internacional por um período correspondente também à 3anos. Tenho capacidade de conquistar clientes. Já trabalhei em empresas cuja meta era ganhar clientes no geral, bem Como empresas privadas e públicas a aderirem aos serviços. Tenho experiência e habilidade em lidar com os clientes, de modo a satisfazê-los e a, garantir que os mesmos tornem-se fiéis aos serviços prestado a, atendendo e considerando as exigências do mercado. Tendo em conta a minha experiência solícito a V.Êxcia que considere a candidatura, para
Administradora da Residência Oficial do Embaixador
Trabalhei com Gestor do Complexo e Comercio Tidina, na Matola-Rio, e nao so, tambem como promotor de Eventos. Trabalhei como Assistente administrativo no ISGN, fui estagiario de departamento de contabilidade na Dps Gaza, fui docente de Contabilibidade Financeira e Administracao Publica no Inst. Medio Politecnico Santa Maria de Chicumbane, e docente de Contabilidade Financeira I no Inst. Superior Gwaza Mutini Gaza. foi Supervisor no projecto nweti em Xai-xai. Fui contabilista, gestor, RH na empresa AIPM,LDA em Angonia - Tete
2002-2003 Trabalhos de manutenção na Escola de Artes e Ofícios da Moamba (atual Escola Profissional da Moamba) Exposição de trabalhos de práticas oficinais na feira Distrital da Moamba (dia da vila 01 de Junho de todos anos) 2003 Realização do estágio na PETROMOC na Matola (Maputo) 2001-2004 Tempos livres e de férias: trabalho de manutenção de eletricidade e aparelhos elétricos do centro de saúde de Chalucuane (CHÒKWÈ). 2004 Prestação de serviços do PMA (Programa Mundial de Alimentação) como fiel e responsável do armazém do centro de saúde de Chalucuane. Contracto válido por um ano. 2004-2018 Prestação de serviço como DOCENTE da especialidade de eletricidade na Escola Profissional Domingos Sávio em Inharrime, província de Inhambane.
Like to learn from experienced people, hard working, work in team, always available, talkative, learning new things. Ability of solving problems. Friendly, etc
Chemical engineering and technology and environmental science and engineering
Tenho 9 anos de experiência na gestao de medicamentos e artigos médicos, formador provincial em Gestao de medicamentos, SIMAM e SIGLUS. Tenho 5 anos de experiencia como fiel do armazem no DPM Gaza
experiencia na area da geografia fisica e geografia humana, com habilidades na criacao de projectos de cunho social e habilidades ma recolha de dados e na monitoria e avaliacao de projectos.
Formei-me como técnica média de Recursos Humanos no ITC em 2012 e fui premiada como melhor aluna do ano. Pelo desempenho académico, tive a oportunidade de ingressar como bolsista no ISUTC, onde licenciei - me em Gestão e Finanças e fui mais uma vez, em 2018 premiada como melhor aluna. Estou atualmente afeta na Empresa Ferromoçambique. Iniciei como estagiária na área administrativa e financeira e com apenas alguns meses de estágio fui indicada para dar formação a nível de lançamentos no sistema usado pela empresa a colegas que trabalham nas outras delegações, sendo este um claro sinal de rápida integração e assimilação de funções e responsabilidades confiadas. Atualmente estou afecta como assistente comercial, função que me permite ter um contacto mais próximo com os clientes e desenvolver assim minhas habilidades de comunicação e gestão de stress .