Experiência Profissional 2010-Estagio na Sebadora-Accounting,Management and Audit 2011-2018- Trabalha na Empresa Fundo Nacional de Investigação- Ministério da Ciência e Tecnologia Ensino Superior e Técnico Profissional, a 7 anos, como técnica profissional departamento de Administração e Finanças como Contabilista, dos fundos do ASDI com as seguintes responsabilidades: Elaboração de mapas financeiros, reconciliações bancarias, analisar as prestações de Contas balancetes das despesas e balanços. Fazer a relação de cheques emitidos em circulação e Outros. Preparar as prestações de contas e documentos necessários para as auditorias solicitadas Gestora Financeira na classificação de documentos e organização do arquivo de projectos de Investigação. Dar seguimento aos assuntos financeiros incluindo a informatização dos registos financeiros e tratar de todos os assuntos relativos aos aspectos de gestão financeira do programa determinados pelo superior Hierárquico. Apoiar o DARH no controlo das previsoes e fluxo das actividades Acompahar e apoiar a
Tendo trabalhado como estagiário no pelouro de Administração e Recursos Humanos da Empresa Nacional de Hidrocarbonetos por um período de 4 (quatro) meses, no âmbito da formação: licenciatura em gestão de recursos humanos pela Universidade Pedagógica, trabalhei como oficial de diligências distrital num período de 6 (seis) anos e atualmente trabalho como escriturário Judicial do Tribunal Judicial do Distrito de Boane, há 2 (dois) anos, atendendo as atividades do cartório e secretariado da instituição e seguidamente esclarecer que fiquei feliz em saber que posso ter uma oportunidade de fazer parte de Empresa e exercer atividades do departamento ou áreas similares que sempre pretendi.
Trabalhei a 6 anos como Coordenador do projecto Convénio Educação – projecto da Cooperação Espanhola - AECID – CARITAS DIOCESANA DE PEMBA. (2006 a 2011) - O projecto da cooperação espanhola que liderei como Coordenador de Projecto estava subdividido em 5 componentes: Agricultura; Construção escolar; Ensino secundário, Alfabetização; Educação Inclusiva e área transversal -
Trabalhou no Sector privado por 2 anos. Trabalha no Estado a 8 anos, dos quais 3 como Chefe de Repartição de procurment e 2 como chefe de Departamento de Administração e Finanças
Chefe de Departamento de Administração e Recursos Humanos
Gabriel possui experiência de mais de 3 anos em Recrutamento e Seleção, Avaliação Psicotécnica, Recursos Humanos tendo ao longo do percurso trabalhado em empresas tais como CBE Southern Africa e CONTACT Moçambique como consultor de R&S / RH. Formado em Psicologia Organizacional.
Licenciado em Medicina Veterinária . Foi estagiário na Direção Provincial de Agricultura e Pesca de Manica, onde prestou actividades relacionadas com a sanidade animal e saúde pública.Foi presidente do Núcleo de Estudante da Faculdade de Veterinária. Trabalhou na IBAVET, uma clínica de assistência técnica veterinária, onde fazia consulta e tratamento de animas doentes como, cães, gatos, suínos, bovinos entre outros. Actualmente trabalho como coordenador técnico na Higest, empresa essa responsável pelo fabrico de ração para diferentes espécies, assim como a venda de pintos, medicamentos veterinário e assistência técnica.
Participei no 2º Seminário internacional de Investigação organizado pelo Fundo Nacional de Investigação(FNI), na Cidade de Maputo. Participei nas 16ª Jornadas ciêntificas Nacionais de Saúde, organizadas pelo Instituto Nacional de Saúde(INS), na cidade de Maputo. Participei nas 11ª Jornadas Cientificas e tecnologicas organizadas pelo FNI, na cidade de Pemba. Trabalhei como Voluntário no Deposito Distrital de Medicamentos, no âmbito do programa Ferias Desenvolvindo Distritos (PFDD).
Por favor me ajude, Acredito Eu que com as minhas habilidades comportamentais e a experiência atingida ao longo dos anos, desejo estar em uma empresa em que possa contribuir para o desenvolvimento de projetos inovadores na área de Soldadura. Procuro uma nova oportunidade para experiência desafiadoras em minha carreira. Minha carreira está no início, mas estou em busca de uma oportunidade para demonstrar o meu talento e minhas habilidades. Que possa compensar a falta de experiência com dedicação e empenho.
Profissional de saúde com mais de 10 anos de experiência trabalhando na área de Saúde pública, com enfoque no programa de imunização. Como Consultor, Gestor e líder de equipa, seu estilo de gestão participativa e orientada para resultados e a capacidade de desenvolver excelentes relações de trabalho em todos os níveis permitiram um envolvimento amplo e bem-sucedido na gestão do programa (planificação, monitoramento e avaliação de programas / actividades e orçamentos) e na programação e realização de cursos de treinamento/ palestras / workshops, enquanto trabalha em ou em colaboração com Organizações Governamentais e Não Governamentais, incluindo as Nações Unidas e Organizações da Sociedade Civil.
Extremely motivated and passionate environmental science engineer. Aiming to use my knowledge and skills to perform essential research, data collection, and project as assigned.
A minha experiência profissional consiste na área de Contabilidade e auditoria,Finanças, procurement e logística na execução de planos financeiros, fazer processos de contas, supervisão e auditorias de demonstrações financeiras e verificação de despesas. Registo em livros obrigatórios, emissão de requisições e elaboração de relatórios financeiros mensais, trimestrais, semestrais e anuais. Também possuo experiência de gestão farmacêutica, principalmente de clinicas móveis, no que concerne a aquisição, aprovisionamento e distribuição de medicamentos e artigos médicos as comunidades.
Tenho estado envolvido em pesquisas universitárias, inter-institucionais, contribuindo nas grandes pesquisas, no mapeamento de zonas de risco a mudanças climáticas, aplicando metodologias sofisticadas de processamento de dados, com recurso a dados de Satélites, drones entre outros materiais de colecta de dados.