Administration,Develop Marketing strategy,assistant in Human Resources,Logistic,responsible gathering information and resources for execution of activities,Guided and mentor staff members discipline..self descipline,innovative,service focused,strong decision maker.knowledge in international business,marketing,Human Resources,computer skills in using various packages windows,Ms word,excel,power point.?
Atuação em 3 grandes áreas distintas: 1) Gerenciamento de obras de alto padrão, obras comerciais de curto prazo e Fiscalização de Obras em Condomínios. 2) Perito Judicial e Assistente Técnico em Ações Judiciais. 3) Sistemas construtivos alternativos, com materiais ecológicos. Conciliando todas essas áreas, tenho me destacado na carreira por conseguir realizar obras visando já futuras auditorias, com grande controle de qualidade e transparência em todas as etapas do processo, antecipando patologias, compatibilizando projetos, reduzindo custos e dores de cabeça.
I am applying for the role of Financial Analyst - Solicitation No. 72065621R10011. I am currently pursuing my Chartered Financial Analyst (CFA) leveI 1 examination and I am the working as a Trade and Investment Officer for the UK Department for International Trade at the British High Commission in Maputo. My past experience includes working for the Embassy of Sweden in Mozambique in the Political, Promotion and Communications Group and for the U.S. Commercial Service - Department of Commerce at the U.S. Embassy in Mozambique. I hold a degree in Master of Business Administration with majors in Finance and minor in International Business. Through my work experience in various diplomatic missions, I have managed and delivered projects in agriculture, forestry and the green economy sector that include renewables and resilient infrastructure. I also hold a Six Sigma Green Belt Certification from KPMG in project management. I find this role to
Trade and Investment Officer at the British High Commission
Trabalhei vários anos bo sector de contabilidade, isto desde dos meus 18 anos, tive oportunidade de fazer muitas tarefas relacionadas com a profissão de contabilidade, também trabalhei como secretária do director financeiro por longos anos, trabalhei muito tempo como tesoureira e depois responsável pela tesoureira. Mas o sei fazer e gosto de fazer é trabalhar com documentos e gostaria de tornar uma grande auditora, uma fez que já sou formada em Contabilidade e Auditoria.
Cordiais saudações, meu nome é Sandoca Afonso Alige, sou formada em Administração e gestão hospitalar, gostava de me candidatar a vaga de Analista administrativo sénior. A minha motivação em me candidatar é por gostar de gerir recursos, gestão de plano, realizar actividades administrativas, planificar, executar, controlar e padronizar os serviços da administração da gerência. Devo ser contratada para ocupar a vaga porque minhas experiências podem contribuir para a empresa, porque estagiei no Hospitalar provincial de Tete, na Direcção provincial de saúde de Tete e no Instituto de ciências de saúde de Tete. As minhas competências chaves são: conhecimento digital, Visão estratégica, pensamento inovador, proativa, gosto de trabalhar em equipe e comunicação eficaz. Os destaques da minha carreira são: permitir reduzir custos e aumentar receitas, evitando retrabalhos e erro, a segurança das informações contidas no sistema, humanização no atendimento, tomada de decisão, pois num ambiente hospitalar qualquer decisão envolve o bem
I am a Chartered Certified Accountant, visionary and strategic finance manager combining strong business acumen with experience in senior financial accounting roles. Addresses the financial needs of stakeholders, and provides business support to achieve financial objectives. Attentive to detail and with a proactive and analytical approach to solving complex problems, demonstrating in-depth knowledge and expertise of accountancy processes as well as statutory reporting regulations, accounting standards and legislation. Organised and efficient at setting and achieving goals and targets, with the time- and project-management capabilities required to fulfill assignments and objectives in accordance with client and company requirements.
Trabalhei como consultor e Assessor em programas de desenvolvimento económico local ao nível Provincial, Distrital e Municipal. Ao nível da Província de Inhambane e todos os distritos da mesma, Fui responsável pela assessoria dos actores do sector público, privado e comunitário na inserção da abordagem de desenvolvimento económico local, estudo e desenho de cadeias de valor das potencialidades económicas locais. Ao nível dos Municípios de Vilankulo, Massinga, Maxixe e Quissico, fui responsável pela assessoria da boa governação financeira de despesas e contractações. Como consultor, fui responsável pela criação de empresas, planos de negócio e pesquisas de desenvolvimento empresarial e de mercados.
Bom domínio em Geologia de Moçambique, Prospecçao dis Recursos Hidrico, Prospecçao Geotecnica, Trabalho de Campo, Geologia Sedimentar, Cartografia Geológica, Petrografia e Petrologia de Rocha Ígnea e Metamórfica, e o uso do software QGIS para elaboração de Mapas Geológico, conhecimento adquirido enquanto estagiário na Empresa Nacional de Hidrocarboneto e quando estudante na Universidade Pedagógica - Beira; Boa capacidade de comunicação entre colegas e toda equipa em geral na área do trabalho. Capacidade adquiridas através da experiência profissional enquanto estagiário na Empresa Nacional de Hidrocarboneto (ENH)
Profissional amplamente qualificado com as descrições abaixo: • Fácil Integração em grupos de trabalho; • Facilidade de aprendizagem e aperfeiçoamento; • Dinâmico e com espírito de trabalhar em equipa; • Espírito de Iniciativa e elevado sentido de responsabilidade; • Perfeita mobilidade para desempenhar outras tarefas; • Boas relações Públicas; • Auto motivação; • Raciocínio de maneira lógica e analítica; • Criativo e com capacidade de definir prioridades; • Habilidade de comunicar e de facilitar a comunicação
Henriques é Gestor de Projectos e Programas de Desenvolvimento Comunitário com mais de 3 anos de experiência. É Analista e Consultor de Dados em Monitoria e Avaliação com 5 anos de experiências. Literário em TICs software e Hadware. Percurso profissional: FHI360 _ Oficial Técnico Provincial de Sistemas de Dados (3anos), Assistente Zonal de Monitoria e Avaliação (2 Anos) e Digitador de dados (1 Ano). Florestas do Planalto_ Supervisor de Responsabilidade Social e Gestor de Projectos de Agricultura em 5 comunidades da Província de Niassa. INAS Moatize (Estágio)_ Gestor de Projectos Agrícolas. Tecnologias: Windows, Ubuntu, Base de Dados (OpenMRS, DHS2/SISMA, Mysql, Navcat),Teamviewer, Skype, correspondencias via e-mail. Mestrado e Gestão e Administração de Negócios e Licenciado em Desenvolvimento Comunitário. Fala Fluentemente Português, Nhungue e Chichewa e razoavelmente Inglês e outras línguas locais. É Dinâmico, Focado, Criativo e Determinado.
Gestor de Programas de Desenvolvimento Comunitário
Field Services Representative Engineer/Site Engineer; Engenheiro Mecânico (Supervisor) No projecto da Sasol Engenheiro Hidromecânico; Engenheiro Residente; GIT-(Graduate in training); Supervisor de Manutenção; Maintenance Planner (Planificador de manutenção); Técnico no departamento de segurança, higiene no trabalho e ambiente; Estagiário no ramo de manutenção mecânica geral Desenhador/Detalhista de projecto de Estruturas Metálicas e peças; Supervisor de execução de projecto de extruturas metálicas, peças e montagem; Monitor da disciplina de Impactos Ambientais e Segurança
Carreira desenvolvida na área de engenharia Electromecânica, Electricidade Industrial, Instaladora e em Tecnologias de informação e comunicação. Experiente em elaboração de projectos Eléctricos, Instalação, construção de quadros eléctricos de arranque de motores eléctricos, reparação e manutenção de força motores trifásicos e monofásicos, Instalação de software‘s, criação de email corporativos, reparação e manutenção de computadores.
Considero-me apto para ocupar a vaga acima em virtude de mais de 16 anos de experiência profissional na gestão de empresas. Sou técnico especializado em administração pública, licenciado em economia e gestão e formado em técnicas de contas, possuo conhecimento de gestão e administração de projetos pois, trabalhei em duas organizações internacionais como administrador financeiro