Tenho a experiência de trabalhar como médica generalista, fazendo a colheita de histórias dos pacientes, exame físico e tenho a habilidade de fazer exames ecograficas. Também ja trabalhei na area de pediatria, como colher a história da criança consoante a idade e como fazer os exames físicos com especificidades. Alem disso tenho a capacidade e flexibilidade de trabalhar em vários
Auditor Superior no Ministério de Economia e Finanças - Instituto Nacional de Previdência Social. MBA em Gestão de Projectos e Mestrando em Relações Internacionais e Desenvolvimento. Licenciado em Contabilidade e Auditoria e Discente em Gestão Financeira e de Seguros com cadeiras curriculares feitas. Experiência em Gestão de Receitas, Análise e avaliação de projectos, Contabilidade e Auditoria e Protocolo do Estado. Membro da OCAM, PMI e IIA.
Trago uma série de habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo: trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação, atendimento ao cliente e a capacidade de cumprir prazos. Sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e contribuir.
Eu sou escritor, porém também criou cartazes, conteúdos literários e sou um ótimo vendedor. Capacidade de liderança e de trabalhar em equipe, pois faço isso desde 2015. Posso melhorar muita coisa nesta empresa através do conhecimento e da experiência que possuo.
2022: Treinamento de Pessoal, Administrador de Base de dados, Analista de Sistema, Helpdesk e Administrador de Redes na empresa Setimo Technology-Quelimane; 2021: Participou no Estagio Internacional online de Desenvolvimento de Programas com a linguagem Java + Spring Boot. Uma parceria da NSDevil (sediada na Koreia) com a Universidade Licungo e Hospital Central de Quelimane. 2021: Suporte técnico em Tecnologias de Informação (Help Desk). Digitador de dados no sistema SIS-H
Durante os meus 7 anos de trabalho no Governo primeiro fui afecto na Secretaria Geral como um Recepcionista dar entrada os expedientes, segundo fui colocado no DARH onde desempenhei varias actividades naquele departamento como por exemplo fazer efitividade, organizar os processos individuais etc, trezeiro fui colocado na RAF como um agente execudor orçamental como por exemplo pagar salarios aos funcionarios e fornecedores. Trabalhei tambem no ICAP como um tecnico administrativo, trabalhei no New hotel como um recepcionista e fui como um comerciante.
Trabalho no desenvolvimento de serviços digitais e tecnologias para o desenvolvimento ambiental e social em Moçambique desde 1998. Sou fundador da UX Information Technologies e faço consultorias de inovação para impacto social para programas de desenvolvimento. Tenho uma experiência polivalente nas áreas de concepção, desenho, e desenvolvimento de plataformas digitais. Faço mentoria e formação nestas áreas e procuro apoiar o ecosistema de inovação em Moçambique.
• Domínio em manutenção de software de sistemas; • Diagnóstico de problemas de software, instalação de actualizações e remoção de programas maliciosos; • Domínio em manutenção emontagem de hardware; • Configuração de dispositivos em rede; • Implementação de solucoes de Antivirus; • Criação e gestão de base de dados; • Criação de paginas web;
Sou um indivíduo simples, embora com pouca experiência, sou profissional e competente na execução das tarefas que a me forem incubidas e gosto de desafios. Poucas chances tive para trabalhar directamente com pessoas mas das quais que tive deixei pessoas felizes e sorridentes com minha humilde da maneira que com todos eu me dava. Sou um jovem que estou a busca de experiências profissionais desafiadoras, pois quero crescer na minha vida profissional e poder ajudar a firma a crescer e a alavancar mais o seu nome. Gosto de lhe dar com todo grupo de uma forma simpática e envolvente, enquadro me facilmente ao novo grupo e simpatiso com todos da mesma maneira mas mantendo respeito para com todos. Gosto de trabalhar e cumprir com as metas em tempo definido ou mesmo antes, e desde já mantenho-me a disposição, a quem contratar me não arrepender-se-a.
2018 – Trabalhou no INE (Instituto Nacional de Estatística) - Beira no sector de IPC - lançamento de dados referente ao preço de produtos de primeira necessidade a nível distrital (dois anos).
Eu não tenho área de formação específica apenas tenho larga experiência nas áreas de administração e logística e trabalhei cerca de 5 anos em cada uma das áreas totalizando 10 anos
Trabalho há mais de 9 anos como gestor de RH e nos últimos anos como Chefe da Repartição de RH no SDEJT. a comunicação é a chave do sucesso, a humildade e saber ouvir a equipe mantem a coesão e facilmente se alcança as metas propostas.
Possuo o ensino médio concluído desde 2011. Curso de Eletricidade e Manutenção Industrial pelo INEFP. Curso de Higiene e Segurança no Trabalho pelo INEFP. Curso de AUTO CAD pelo CFPM. Curso de Informática. Possuo Inglês Fluente. Excelentes capacidades de análise, escrita, raciocínio.
As minhas habilidades e experiência profissional resumem-se em Gestão e coordenação de projectos em ONG’s Nacionais e Internacionais em Mocambique. Actualmente trabalho como Gestor Provincial do Projecto TOPA (Todos Participamos), projecto implementado pela PROGRESSO com financiamento da UNIÃO EUROPEIA, onde as minhas responsabilidades resumem-se essencialmente no seguinte: a) Coordenar a implementar o projecto TOPA no Distrito de Ancuabe Província de Cabo Delgado. b) Supervisionar todas as actividades do programa, formação de equipas e criação de parcerias com as Direcções Provinciais e distritais de Educação; Saúde, Género e Acção Social e da Juventude. c) Manter relações estreitas com as organizações da Sociedade Civil, Governo, OCB’s, ONG’s e Sector Privado na realização dos objectivos do projecto. d) Desenhar estrategias para aumentar a participação dos jovens (tanto homens como mulheres) nas questões govenamentais e democráticas a nível local (comunidades) igualmente, para melhorar o pensamento crítico dos jovens nos processos democráticos e de governação