sou um profissional preparado e com larga experiência na área profissional que ja dura cerca de 10 anos. Pronto para qualquer desafio profissional com estima e dedicação
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Instituição/Empresa Ministério da Economia e Finanças Cargo ocupado Estagiário no departamento de estudos economicos e financeiros ( DEEF) Período 2020 Actividades Exercidas • Analisar o crescimento economico com relação ao PIB produzido num determinado periodo ; • Planificar o orçamento do estado consoante as receitas, despesas e as actividades economicas ; Instituição/Empresa • Centro de Colaboração em Saúde Cargo Ocupado • Assistentente administrativo de Laboratório, Notificação e Digitação Período • 6 mesês Actividades Exercidas • Notificar e Digitar
Analista de Marketing, Gestor de negocios e Empregado bancario
1. Ja Trabalhei como Gestor Distrital num Projecto de COVs que tinha como areas de actuacao em Gestacao de Casos de COVs e seus cuidadores: 1.1 Saude e Nutricao (HIV/Sida e TB) 1.2 Educacao 1.3 Desenvolvimento da primeira infancia 1-4 Apoio Psicosocial 1.5 Fortalecimento economico 1.6 Violencia Baseada no Genero 2. Trabalhei em Monitoria e Avaliacao em duas ONGs americanas operando com fundos, tambem, da USAID. Tenho conhecimentos de: Recursos Humanos, Contabilidade, Informatica e Gestao de dados. Minha dedicacao e visao holistica constituem meus trunfos para a realizacao eficiente das tarefas solicitadas. Tenho experiencia de ensino.
I am an approachable, dedicated and passionate person who has developed a mature and responsible approach to any task that I undertake or situation that I am presented with. As a professional, I have excellent communication and interpersonal skills, conflicts solving, innovative and organization. I enjoy working with a variety of people from all backgrounds to achieve a certain objective on time and with excellence. I am accustomed to working in a challenging and fast-paced environment, particularly when dealing with multiple tasks and priorities at the same time.
Ao longo do meu percurso peofissional tive o previlegio de trabalhar em varios sectores como: Administracao e Recursos Humanos, Departamento Financeiro e Reparticao de Aquisicoes.\
I am currently senior porter at tygerberg Hospital, I'm a qualified auxiliary social worker and I'm currently finishing off with my social worker bachelor degree, I have skills in administrative skill and much more to offer
2018 – 2022 MISAU Direccão de Gestão da Garantia e Qualidade (Departamento de Melhoria Continua) Melhoria dos processos de Qualidade nas Unidades sociais Avaliação de Biossegurança no âmbito da covid-19 2007 à 2018 INAS- Central Técnica no Departamento Assistência Social Visitas domiciliárias/ acamados/crianças vulneráveis Pagamento de subsidios aos beneficiários do INAS Reabilitação nutricional aos doentes em TARV em parceria com o PMA nas Provincias com maior indice de HIV (Gaza, Tete, Manica, Beira..) Recadastramento de beneficiarios do Programa Acção Social Produtiva (PASP) Capacitação em lingua de sinais Nutrição no âmbito de conhecimentos sobre o uso e aproveitamento de alimentos natritivos, para o melhoramento da dieta alimentar. Proteção social Tecnica do Departamento de Relacoes Publicas e Cooperacao Noções de Protocolo de Estado Formação de inqueridores Monitoria e Avaliação de Projectos nas Comunidades Capacitação de Permanentes (Permanente é a pessoa que tem o elo de ligação entre o INAS e as comunidades)
Tecnico de Informatica Universidade Pedagogica Delegacao do Niassa No ano de 2011, Docente Na Ucm Niassa No ano de 2012 e acutalmente a Trabalhar No tribunal administrativo do niassa a 6 anos.
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES: Experiência prática de 15 anos no diagnóstico e solução de problemas de computador; Experiência na instalação, reparação e manutenção de equipamentos informáticos; Conhecimentos avançados em Windows XP, Linux, Ubuntu, Vista, Seven e 10. Extenso conhecimento de termos e desenvolvimentos tecnológicos. Habilidades excepcionais de
Dinâmico, Honesto, alto sentido de responsabilidade e de criatividade; Fácil adaptação a qualquer ambiente de trabalho e multicultural; Capacidade de trabalhar sobre pressão e em equipa; Vontade de aprender e de crescer profissionalmente;
saudacoes: sou um profissional muito dedicado ao trabalho e com muita vontade de aprender cada vez mais. estou interessado em uma nova oportunidade de trabalho para poder ampliar os meus horizontes nas areas de operacoes em geral e em saguranca no trabalho, visto que as minhas capacidades e qualiades vao de acordo com as exigencias necessarias.
Rigger/ Banksman e representate de saude e seguranca no trabalho
Roque Pedro Francisco, Jovem apaixonado por contas, razão pela qual que sou formado em Finanças pela Universidade Eduardo Mondlane, e entre minhas características básicas e atributos encontram-se: a capacidade de me adaptar com facilidade em qualquer tipo/ambiente de trabalho, o dinamismo, a responsabilidade, a auto-exigência aliado a dedicação ao trabalho e bom relacionamento com todos stakeholders. Um dos pontos forte que desfruto, é a entrega e o comprometimento com as tarefas/obrigações incumbidas, e por outro lado o ponto fraco, é o excesso de confiança e/ou sensibilidade em pessoas o que de certa forma me torna vulnerável, ditando o relaxamento das mesmas pessoas no cumprimento das metas organizações.
ACERCA DE MIM Sou incansável, talentoso e com natureza competitiva, aceito ser desafiado permanentemente, e acredito que trabalhando convosco posso evoluir e trazer ganhos a empresa, gosto de aprender e não temo desafios, e busco sempre aperfeiçoar habilidades técnicas (hard skills) e interpessoais (Soft skill).
6 anos de experiencia profissional na area de recursos Humanos e processamento de salario. disponibilidade imediata e para trabalhar a qualquer hora e local
Profissional, Criativa, Reseliente, Cumpri com prazos, comprometida co trabalho, serenidade e seriedade nas actividades incumbidas, capacidade de trabalhar sem supervisao.
Sou uma pessoa auto-motivada, um profissional de excelência com mais de 5 anos de experiencia na área de canais eletrônicos bancários, tendo conhecimentos sólidos na mesma. Atualmente trabalhando como técnico no Banco Comercial e de Investimentos (BCI) na Direção de Canais Eletrônicos, onde exerço varias funções onde pela rotatividade de funções atualmente exerço a reconciliação de contas de ATMs, todo tipo de regularização de contas proveniente de varias situações internas ou externas.
Sou Licenciada em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Actuo na área de Recursos Humanos no Departamento de Gestão de talentos com foco nas seguintes actividades: Gestão e Desenvolvimento de Carreiras, Plano Sucessão, Avaliação de Desempenho, Recrutamento e Selecção, Aplicação de testes Psicotécnicos, Gestão de Projectos , Estratégias de Retenção e EVP. Sou responsável,proativa, tenho facilidade para trabalhar em equipe, Capacidade de Assimilar novos conhecimentos e enfrentar novos desafios.
Em busca de uma nova oportunidade de trabalho, actualmente encontro-me a fazer o trabalho de digitação de dado na Ariel Glasier, já prestei trabalho ao Millennium Bim na actualização de dados, já trabalhei na FHI.360 . Sou uma pessoa competente e com vaga experiência profissional, encontro me disponível para uma oportunidade de trabalho.