Inquiridor no INS, INE e ICAP COLECTOR DE DADOS NAS INSTITUICOES ACIMA CITADAS NO AMBITO DO PROJECTO INSIDA2020 INQUERITO NACIONAL SOBRE IMPACTO DE HIV SIDA EM MOCAMBIQUE; INQUIRIDOR DA OXFAM NO INQUERITO DE AVALIACAO DAS NECESSIDADES DAS FAMILIAS DESLOCADAS DE CABO DELGADO,; OFICIAL DE PESQUISA E DIGITADOR DE DADOS NA REPADES JAC ; ESTAGIARIO DA SECRETARIA PROVINCIAL DE NIASSA NO DATA DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO TERRITORIAL E AUTARQUICO; ESTAGIARIO DA DIRECCAO PROVINCIAL DE TERRA AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO RURAL DE NIASSA NO DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA E CADASTRO E ORDENAMENTO TERRITORIAL; ESTAGIARIO NA EDUCACAO NAS DISCIPLINAS DE GEOGRAFIA E HISTORIA NA ESCOLA SECUNDARIA DA AMIZADE E DO AEROPORTO RESPECTIVAMENTE EM LICHINGA
Inquiridor, Team Leader , oficial de pesquisa , digitador de dados,
Trabalhou como blaster man na predreira Sopena, Como fiscal de operações de mina da empresa Mota-engil e actualmente como técnico de Mina na Vale Moçambique.
Técnico de Minas e Fiscal de Contratos de Operação
Sou Frengue Baptista Chunguane, formado em Cartografia e Pesquisa Geológica pela Universidade Eduardo Mondlane. Neste momento, busco oportunidades na área das geociências para aumentar e assim como partilhar os meus conhecimentos geológicos. Tenho experiência na área de sondagens geológicas, visto que participei dum estágio no projeto VALE Moçambique, nos carvões de Moatize, onde realizei actividades de sondagens, concretamente furos de qualidade, HQ, geotécnicos e RC. Possuo alguma experiência na criação e actualização de base de dados, visto que participei na criação e actualização da base de dados da Direcção Nacional de Geologia, fazendo parte da empresa alemã Beak Consultants GmbH. Sou dinâmico, gosto de trabalhar em equipa, sempre partilho meus pontos de vista com os colegas e sou apaixonado por aprender novas coisas. Tenho alto sentido de responsabilidade, sou assíduo e pontual. Actualmente busco oportunidades na área das geociências, com principal enfoque para a indústria extrativa.
Responsável da Repartição de Controle de Doenças e Promoção de Saúde no Serviço Distrital de Saúde, Mulher Accão Social de Metuge durante 6 anos (2015 a 2021); Ponto focal da Secção de Educação para Saúde Publica (SESP) no Serviço Distrital de Saúde, Mulher Accão Social de Metuge durante 6 anos (2015 à 2021); Responsável de Núcleo de Estatística Distrital (NED) e PAV no Serviço Distrital de Saúde Mulher, Accão Social de Metuge durante 2 ano de (2013 a 2015); Coordenador Distrital dos Agentes Polivalentes Elementares no Serviço Distrital de Saúde, Mulher Accão Social de Metuge durante 5 anos (2016 à 2021); Responsável Distrital de Vigilância Epidemiológica, Higiene Ambiental e Ponto focal de Analise de água e alimentos no Serviço Distrital de Saúde Mulher Accão Social de Metuge durante 6 ano (2014 a 2021); Supervisor distrital de tratamento da desnutrição na comunidade TDC durante 2 anos(2019 a 2021); Formador Provincial do
Highly qualified professional with extensive experience in the administrative area. • Extensive experience and training (validated technical skills in the areas of Finance/Accounting, Human Resources and Logistics and Procurement of Companies from various business segments): invoicing, collections, bank controls, file management, recruitment, procurement processes, management of offices and more; PERSONAL SKILLS: • Responsible and motivated, with great intention to progress in the professional career, with a spirit of teamwork or individually, with ease of adaptation, and creative dynamics; • Excellent ability to prioritize, plan and structure information
Tenho formação acadêmica e carreira profissional com pós-graduado em Gestão Ambiental pelo Centro Internacional de Estudos de Pós-graduação em Gestão Ambiental (CIPSEM) da Universidade Técnica de Dresden na Alemanha; Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente, pela Universidade Federal da Paraíba - Brasil e licenciado em Turismo, orientação em Planeamento Turístico, pela Universidade Eduardo Mondlane, com cerca de 23 anos de experiência profissional nos sectores de Turismo, Meio Ambiente, Economia e Finanças, Educação, incluindo áreas de conservação e programas de desenvolvimento comunitário, com habilidades práticas, profissionais e individuais de comunicação, relações públicas, familiaridade com dinâmica e questões relacionadas a gestão da biodiversidade, capacidade de escrever relatórios de projectos, capacidade de utilizar tecnologia, adaptável, flexível, capacidade para tomar iniciativa, capacidade de liderança, com fortes habilidades interpessoais, capacidade de trabalhar de forma independente e eficaz sob pressão e em prazos rígidos num ambiente multicultural e multissectorial. Tenho experiência profissional e de liderança como
Especialista de Meio Ambiente e Desenvolvimento e Turismo
Profissional que oferece proficiência excelente em atendimento ao cliente e paixão por exceder as metas de vendas. Profissional orientado para resultados, especializado em front e back office. Amigável e entusiasta com capacidade única de se relacionar com diversos clientes e fechar vendas elevadas
Estudei no instituto industrial de Pemba no ramo de processamento de gás natural. Entrei no ano de 2018 e saí em 2021. Mas tenho conhecimento básico do meu curso, e falo e escrevo inglês sem dúvida.
Isaac Abdurrazaque Jamal, Doutorando em Políticas Publicas (UA – Portugal 2016-2021), Mestrado em Ciências Políticas e Estudos Africanos pela Universidade Pedagógica (UP) e Licenciado em Sociologia pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM), Docente Universitário nas cadeiras de: Problemáticas de Desenvolvimento Rural, Gestão de Conflitos Rurais, Sociologia do Ambiente, Analise de impacto e riscos ambientais e Sociologia do Desenvolvimento. Tem conhecimentos e capacidade de intervenção nas áreas de i)Gestão Organizacional de entidades governamentais e não governamentais, ii) Analise de Impactos Ambiental e Social, iii) Governação e Prestação de Contas, iv) Planificação e Orçamentação em Moçambique, v) Abordagem Baseada em Direitos vi) Tem capacidade analítica e habilidades de gestão na área de governação e desenvolvimento social: vii) Planificação Operacional de Programas e Projetos, Implementação de processos e projetos, Gestão de equipes.
Sou Coordenador de Vendas e Operações de 24 anos, com conhecimento em Processos de Logística e Frete Aéreo, nos últimos meses demonstrei histórico de vendas e operações, onde pude aprimorar minhas habilidades de liderança liderando minha equipe na busca de novos fornecedores, construindo novos negócios e melhorando o que já temos. Tive também a oportunidade de liderar as operações e consequentemente aumentar o faturamento da empresa e melhorar seus sistemas e processos.
Formando no curso de Técnico de Medicina Geral, com exposição de diversas áreas, tendo habilidades e competências em áreas de: Assistência Médica; Gestão de serviços de saúde Comunicação Tecnologia de informação
• Coordenação geral das actividadade do Centro Logístico (loja e armazém); • Gestão dos recursos materiais, financeiros e humanos sobre a sua alçada; • Garantir o cumprimento dos objectivos da empresa; • Propor estratégias que visem incrementar o volume de vendas da empresa; • Identificar, conquistar e fidelizar clientes com o objectivo de expandir o nosso negócio; • Elabora a lista de produtos estratégicos da região; • Propõe acções estratégicas que visem posicionar melhor a empresa e os produtos, contribuindo desta forma para o incremento do volume de vendas; • Responsável pela implementação das acções de marketing na sua área de actuação; • Fazer inventários periódicos no seu respectivo centro logistico e a Gestão de Stocks; • Dar todo acompanhamento necessário aos Franchisados e Agrodealers para a melhoria do negócio; • Controlar periodicamente os produtos que se encontram nas lojas dos Franchisados; • Controlar e cobrar os pagamentos periódicos dos
Trabalhei em ONGs internacionais onde adquiri experiências relevantes; sou proactivo no meu trabalho com alto sentido de responsabilidade, dinâmico, trabalho com objectivos claros para alcançar metas planificadas. Ao longo do tempo fiz varias capacitações para complementar a minha área de formação com (Micro-finanças e finanças rurais, Analise de Projectos e Oficial de Projectos de Desenvolvimento Rural)
Preencher e atualizar os diários de bordo e registar claramente os movimentos dos veículos; Garantir as assinaturas dos utilizadores relevantes e indicar a finalidade da utilização dos veículos; Garantir que os veículos têm materiais para o seu bom funcionamento no âmbito de circulação. Garantir os cuidados incluindo a limpeza, manutenção e efetuar verificações de rotina para assegurar que tenha ferramentas possíveis do trabalho dia apos dia. Verificar os veículos antes de pôr a funcionar e reportar ao Gestor de Escritório os problemas técnicos que os têm. Fazer abastecimento dos veículos utilizados na Fundação por um comprovante de combustível aprovado e registado na folha de registo dos veículos; Prestar ajuda as funções administrativas do escritório tais como: compra de consumíveis do escritório, pagamento de facturas, fotocópias e deveres bancários. Apoiar na obtenção de cotações para aquisição de bens e materiais para a entrega
Participou no programa interativo de extensão universitária para transferência de tecnologia de produção agrária e a redução do desmatamento florestal nas comunidades rurais no âmbito do programa um estudante uma família pela universidade lírio, Niassa-Sanga: Incentivar na criação de associações para maior incremento da produção e produtividade e facilidade no acesso ao crédito para a realização da atividade agropecuária; Difundir métodos de extensão rural; Assistência técnica aos produtores; Transferência de novas tecnologias de produção agrícola.
Secretariado e recepção; gestão de viagens externas; organização e controle das missões a partir da sede e da agência; coordenaçã da função de comunicação externa; gestão do fundo de maneio; tradução de documentos (portugês/francês); gestão dos arquivos da agência; apoio aos pagamentos e diligências.
Eu sou um profissional com experiência em tecnologias de informação e comunicação, contadores e treinamento. No momento, eu trabalho no Letshego Bank, onde estou trabalhando há 8 anos e realizo as seguintes funções: - Gerente de clientes; - Gerente de Crédito e Gerente Adjunto do Ramo Matola; - Gerente de Filial da Filial Xai-Xai; - Gestor de Recuperação da Sucursal da Matola; -