Antes de ser recrutado como UNV Nacional em julho de 2021 no SO Pemba do ACNUR em Cabo Delgado, norte de Moçambique, ele trabalhou como Coletor de Dados de Proteção para o Partner Care do ACNUR em 2020 e forneceu apoio ao ACNUR com interpretação de idiomas locais para o português, inclusive durante grandes influxos de deslocados internos no primeiro semestre de 2021. Meu trabalho estava relacionado principalmente ao envolvimento com comunidades vulneráveis de deslocados internos para entender suas necessidades específicas, identificar pessoas em risco e encaminhá-las para apoio adequado, incluindo crianças desacompanhadas e separadas, sobreviventes de GBV, idosos, pessoas com deficiência e mulheres grávidas. Desde julho de 2021, comecei a trabalhar na unidade de GBV do ACNUR e sou responsável por atividades de envolvimento da comunidade com deslocados internos e comunidades anfitriãs relacionadas à prevenção e resposta à GBV e PSEA. Além disso, também organizo e realizo treinamento e
CARO RECRUTADOR, POSSUO QUASE 25 ANOS DE CARREIRA PROFISSIONAL, COM VASTA EXPERIENCIA EM DIVERSAS AREAS DE GESTAO E DIVERSOS SECTORES, SENDO A BANCA, TRANSPORTE MARITIMO E NAVEGACAO, GOVERNO, RETALHO, IMPORTACAO E EXPORTACAO, BEM COMO DISTRIBUICAO. fAZENDO DE MIM UM PROFESSIONAL CAPAZ DE RESPONDER A DIVERSOS DESAFIOS NOS VARIOS SECTORES. AUTO CONFIANCA, DETERMINACAO, FACILIDADE DE ADAPTACAO E ELEVADA CAPACIDADE DE RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E NEGOCIACAO, SAO FACTORES FUNDAMENTAIS PARA O AMBIENTE DE TRABALHO SAUDAVEL. DISPONIBILIDADE CONFORME A LEI DE TRABALHO ACTUAL.
• 2019-2020- Coordenador do ISCED no âmbito de tutoria das monografias Cientificas dos formandos do curso de Gestão Ambiental. • 2018 – Participou do seminário sobre o licenciamento das instituições de educação profissional em MAPUTO (Decreto No 28/2017 de 11 de Julho) • 2018 – Participou de curso de treinamento de curta duração em novas técnicas de produção de arroz no WAMBÃO- Hubeilianfeng Mozambique • 2017-2018 – Funcionário da Direcção Provincial de Ciência e Tecnologia Ensino Superior e Técnico Profissional de GAZA (DPCTESTPG); • 2017- 2016 – Trabalhou como consultor na área Agrícola no regadio do baixo Limpopo em Xai – Xai; • 2014-2016- Professor na escola secundária de Guijá; • 2013- Trabalhou como Estagiário nos Serviços Distritais de Actividades Económica de Xai-Xai; • 2013 – Participou como Estudante representante do ISPG, numa visita a vários sectores produtivos de Chókwè com vários engenheiros e dirigentes Provinciais de Agricultura, • 2012-
Gestor por um período de 5 anos de centro de saúde Mecula-Niassa, gestor distrital dos programas de ITS/HIV/TB, Lepra, Nutrição, doenças nigligenciadas e malária.
Técnico de Medicina Geral com alto nível de experiência
Alto sentido de responsabilidade, capaz de coordenar em equipe, facilidade de comunicação , disponibilidade para trabalhar a qualquer momento, facilidade de aprendizagem.
Sou nutricionista de profissão, Sou Experiente em Nutrição comunitária, especialmente em intervenções comunitárias através da execução de palestras e demostração culinária. Intervenção na saúde da mulher através de palestras sobre importância da suplementação com sal ferroso e Acido Fólico. Palestra sobre o inicio da diversificação alimentar em crianças de 6 meses. Palestras sobre alimentação sobre regras de alimentação saudável EXPERIENCIA NA AREA CLINICA experiente no ofício de tratamento da desnutrição ao nível do internamento e ao nível ambulatório, formado na matéria de PRN I e II, já trabalhei no hospital provincial como nutricionista clínico por 2 anos consecutivos como voluntária, e já trabalhei no hospital Geral de Marrere no estágio profissionalizante, e já trabalhei na Direção Provincial da Saúde Departamento de Saúde Pública no Sector de Nutrição, no desenvolvimento de planos de intervenção para o combate a Desnutrição aguda.
Estagiei na CFM. Estagiei na EDM. Fui contratado na EDM para fazer trabalhos de Inspeção e Esplitagem. Atualmente sou trabalhador na empresa de Maguezi. Tempos livres faço trabalhos de instalações elétricas residenciais e sou motorista a mesma tempo. Tenho três anos de experiência trabalhando com electricidade e dois anos de experiência como condutor e tenho 7 anos de experiência como eletricista de instalações residenciais.
Ja estou a exercer o trabalho na area Aduaneira ja ha 5 anos na empresa Dixon Chongo e Assossiados Despachantes Aduaneiros desde a area tecnica ate a area operacional
Mónica Suelly Amargar Mónica Suelly tem uma conta Senior Commercial and Marketing Coordinator Cidade de Maputo, Cidade de Maputo, Moçambique + de 500 conexões Informações de contato Rede de Comunicação Miramar Universidade São Tomás de Moçambique Demonstre aos recrutadores que você está procurando emprego; você controla quem pode ver isso Comece já Demonstre seus conhecimentos aos recrutadores Passe no teste para receber um selo por suas competências Sua competência Aprovado: avaliação do LinkedIn Sobre Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade São Tomás de Moçambique. Trabalhei no Barclays Bank Moçambique, S.A. por 2 anos, tendo passado pela Ogilvy Moçambique, exercendo a função de Gestora de Conteúdo Digital para as marcas principais da CDM (2M, Castle Lite e Manica), Coca-Cola e marcas Unilever, e Gestão de Media e Relações Públicas para a Coca-Cola. Actualmente trabalho na Rede de Comunicação Miramar, tendo exercido a função de Executiva de Contas sendo actualmente Coordenadora
Trabalhou durante 5 (cinco) anos, exercendo as funções de Contabilista na Delegação do INAS,I.P-Mocuba no âmbito do Projecto Acção Social Produtiva (PASP), financiado pela Associação Internacional de Desenvolvimento (Banco Mundial) Principais atribuições: Garantir o cumprimento das regras de execução financeira do Programa; Trabalhar na operacionalização do sistema de prestação de contas e a gestão dos sistemas de controlo interno; Garantir o registo contabilístico atempado e rigoroso das transacções financeiras ocorridas na Delegação; Elaborar relatório financeiro com a periodicidade mensal, trimestral, semestral e anual; Colaborar na realização dos trabalhos de auditorias externas, inspecções, e fiscalizações realizadas por entidades publicas e ou privadas; Participar da elaboração do plano de procurement anual e das aquisições de bens e serviços segundo Decreto nº 5/2016, de 8 de Março, conjugado com o Regulamento de Aquisições para Mutuários de Financiamento de Projectos de Investimentos do Banco Mundial, de Julho de 2016, revisto em Novembro de 2018
Sou uma pessoa estremamente dedicada. Trabalho bem em equipa e sobre pressão experiências estas que obtive durante a realização de diversos trabalhos relativos a Avaliação e Monitória área na qual executei vários trabalhos após o termino da licenciatura e que me foi exigido que tivesse as competências acima supracitadas, Actualmente sou colaboradora do Standard Bank afecta ao Voice Branch. As caractéristicas profissionais que me definem são o meu dinamismo, profissionalismo, honestidade, conhecimentos, espirito de liderança e experiência adquiridos ao longo da minha carreira profissional
Trabalhei como Gestor dos recursos Humanos da Inara Informática; Trabalhei como assistente da logística do Seminário do Desenho do Projecto livro a Tempo em Nampula Trabalhei como Consultor administrativo do Projecto Livros á Tempo em Nampula Activista Social em prol da defesa dos direstos sexuais e reprodutiva Membro de OCB que zela pelo desenvolvimento das comunidades locais
Tenho 07 anos de Experiência na área de Bombeiros, Formado pelas Escolas: Nacional de Bombeiros ENB, e SENSAP, Trabalhei como chefe da central de informação e alarme No SENSAP Actualmente trabalho como Team leader na empresa Vale-Matize.
Sou Canito Paulo Patrício, sou licenciado em Geografia com especialidade em Cartografia e Sistemas de Informação Geográfica pela Universidade Eduardo Mondlane. Também sou licenciado em Ensino de História com habilitação em Ensino de Geografia pela Universidade Pedagógica de Moçambique. Projectos desafiadores sempre atraíram meu interesse. Sou Técnico de Gestão de Recursos Humanos e tenho sido capaz de resolver problemas de forma criativa, o que me faz acreditar que posso dar um sério contributo para a concretização das metas em termos de cooperação de equipe, com visão de futuro, dando atenção aos detalhes e tomar a iniciativa em uma variedade de tarefas. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, pro-activismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização/instituição.
Geografo, professor de história e geografia e gestor de RH
Trabalhei como técnico de Transmissão, na movitel, e estágio como Técnico de operação ferroviária CPT e auxiliar de Maquinista na CLN, estágio na Tmcel área de TI
Técnico de Operação ferroviária (controlafor de pátio e terminal, Técnico de Informática e telecomunicações , técnico Eletricista