Sou formado em Geografia pela Universidade Eduardo Mondlane e com cursos complementares de Monitoria e Avaliação de Projectos, Facilitador Comunitário em saúde, Violência Baseado no Gênero, Gestão de Casos e Apoio Psicossocial pela Associação Juvenil Kubatsira e Voluntariado em Direitos Humanos pela Tenderness and Love e Introdução ao HACCP para Segurança Alimentar e Economia Circular e Gestão de Resíduos Sólidos em PMEs pela Agridevs Lda, treinamentos em Desenho de sistema gratuito de alerta de ocorrência de queimadas pela ACODER, ArGis e SPSS pela Universidade Eduardo Mondlane. Tenho mais de 9 anos de experiência de trabalho de campo em projectos de desenvolvimentos financiados pelos doadores internacionais. Procuro por uma oportunidade onde posso colocar em prática meus conhecimentos a favor da empresa, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional.
Well qualified and highly experienced Professional Accountant and Administration individual, with several years of progressive work exposure in diversified experiences. Holds expertise in taxation, financial reporting, budgets, cost, and management accounting and with well-rounded experience in Administration, Procurement, and business leadership.
2022 Trabalhou como Técnico Informático no STAE Provincial de Inhambane 2021 Trabalhou como Técnico de Rede de Computação na empresa IMPERIAL SERVICE – Inhambane 2020 Trabalhou como Técnico Informático na instância turística SOL DE LIGOGO 2018 Trabalhou como Técnico Eletricista na Impresa de construção civil 2017 Trabalhou como Técnico Eletricista na instância turística Baia dos cocos
I am passionate about Diplomacy, Security, Peace, Conflict, Human Rights, Humanitarian Interventions, and Strategic Studies. Moreover, I am skilled in media communication. Furthermore, I am a volunteer and human rights activist advocating for women's empowerment and children’s rights protection.
Pessoa proactiva com habilidades em Topografia, Geodesia, SIG e Base de Dados Espacial. Experiência comprovada em Planejamento e Ordenamento Territorial.
Técnico Superior em Ciências de Informação Geográfica
Contribuir com conhecimento prático na relação da empresa com seus clientes, de modo a elevar a satisfação e aumentar a entrega de produtos e serviços. Tenho experiência de mais de 5 anos em mobilização e engajamento com formação em gestão ambiental e desenvolvimento comunitário e considero as habilidades que possuo compatíveis com a posição. Acredito na aprendisagem contínua, na busca de desafios, no compromisso e mantenho – me atento para as tendências do mercado de trabalho em termos de aperfeiçoamento de habilidades e busca por novas habilidades para melhorar a minha performance profissional e garantir a realização de tarefas laborais com o mais alto grau de qualidade. Primo pelo trabalho em equipa, organização e dinâmismo na execução de tarefas e tramite de expedientes.
Realiza actividades de Definicao de Politicas e Planos de Promocao de Ciencia, Tecnologia e Inovação; coordena o programa de promoção da inovação em Moçambique (divulgação do Programa, supervisão da actualização da base de dados dos inovadores identificados, coordenação da elaboração das descrições das inovações e seu registo no Instituto da Propriedade Industrial); Coordena a realização das capacitações em busca de informação de patentes, coordena o levantamento de necessidades tecnológicas em diversas áreas.
Em 2015---Formado em tutoria clínica ; De 2015 a 2019---Foi ponto focal de HIV na Unidade Sanitária; Em 2016 ---Formado em baciloscopia e manejo de casos de tuberculose MDR, e gestão logística de medicamentos; Em 2017---Formado como supervisor dos APEs; Em 2018---Formado em modelos diferenciados do serviço e também formado como coordenador dos activistas comunitários e nomeado como Director do centro de saúde; Em 2019---Formado em APSS comunitário; 2020--- Trabalhou como ponto focal distrital de HIV. 2021- Contratado pela Jiphiego como técnico de atendimento aos cuidados de tratamento
Delegado Marítimo de Palma de 2008—2012. Estagiário na Direcção de Serviços de Transportes Marítimos no Instituto Nacional da Marinha (INAMAR) —Maputo 2013—2016 Conhecimentos sólidos em Informática nos pacotes MS Word, Excel, Power Point, Access, Internet, Outlook. Conhecimento básico de Seguro, Direito de Transporte, Comercial e Termos Internacionais de Comércio.
Técnico Superior de Transportes, Comunicações e Meteorologia N1
Aprimorando sempre o elevado grau de conhecimento e competências no saber ser, estar colocar em prática o aprendizado alcançado ao longo da formação académica e estágios profissionais, com vista a contribuir de forma considerável no desenvolvimento da organização. Durante o percurso profissional pude trabalhar como fiel de armazém e realizei estágio técnico de manutenção eléctrica na Electricidade de Moçambique, estágio de Técnico de Rádio e Transmissão na Tmcel, onde desenvolvi várias competências técnicas relacionados com a manutenção. Principais áreas de actuação: Electricidade Industrial Electricidade Instaladora (residencial) Telecomunicações Fixas e Moveis Fiel de armazém
Técnico de Electricidade/ Especialidade de Sistemas Eléctricos Industr
I have huge experience in Public Finance management, as I am working on it for 5 years. I understand very well how is the budgeting process in governmental organizations and, this position I see it as the suitable sea where I can comfortable swim. I am seeking a job in organizations where I can apply my knowledge and develop my analytical skills, were everyday I have a challenge task in order to unlock my potential. I have huge experience in M&E as part of my task at the Goverment. I also have experience in working with different stakeholders, as part of my graduation course. I also have huge management skills, including office management and documents recording and tracing. In interview, you will have the opportunity to know me deeply.
Profissional com vasta experiência em Marketing e gestão de Negocios de forma independente, vendedor com vasta experiência em vendas com a capacidade de trabalhar de forma autonoma e sob pressão. Pretendo demostrar o meu profissionalismo, motivação e foco em resultados em uma nova etapa da minha carreira
Técnico Médio Profissional em Administração Pública e Autarquica
Gestor estrategico de Negocio, Munitoramento das variaveis no mercado, Analise do desempenho e comportamento dos preco e das necessidades dos clientes, Gestao e elaboracao das estrategias de marketing, Transmissor de conhecimentos de cunho acedemico e social, Consultor de projectos de Desenvolvimento Juniores, supervisor de projectos acedemicos e de pesquisa economico e sociais
Organizada, Sigilosa, focada, metódica, aprecio desafios, conhecimentos sobre lei de trabalho vigente em Moçambique, conhecimentos de computador na óptica do utilizador MS-word, Excel, e-mail, PowerPoint, internet, outlook.
Apoiar os clientes a operar os serviços da JUE na facilitação do comércio internacional. Suporte técnico e de procedimentos, normas aduaneiras e outras em uso na JUE; Suporte técnico nas normas bancarias no âmbito da intermediação bancaria nas importação/exportação; Apoiar os usuários dos sistemas e redes de SGS MCNet. Podendo instalar e configurar sistemas de computador, diagnosticar falhas de hardware / software e resolver problemas técnicos e de aplicação, seja por telefone ou pessoalmente, nas instalações
Licenciado Formado pela Faculdade de Letras e Ciencias Sociais, possui experiencias de trabalho na área de Saúde Comunitária, com destaque para as actividades de gestão, regulamentação e definição de politicas relacionadas com o Programa Nacional dos Agentes Polivalentes Elementares – PNAPEs. É funcionário da Direcção Nacional de Saúde Pública – DNSP no Ministério da Saúde
Senior Monitoring, Evaluation, Learning, and Researcher, with more than 12 years of work experience at the National level, working in areas of Health, Education, Gender Equality, Female Economic Empowerment, Development of Professional competencies, and Local Development Intervention, to the Government, Non-profit Organizations, and Private Sector industries. His expertise lies in combining Multivariate Statistics Methods with Monitoring, Evaluation, and Learning approaches and Data Science tools to bring insights enhance learning, and facilitate ongoing adaptati on and accountability of development programs and projects. Adelson has worked on a wide range of initiatives, from large-scale development projects to smaller, community-based programs, and works collaboratively with stakeholders to ensure that research, monitoring, and reporting processes are effective and efficient. He has proven ability in designing, managing, and implementing MEL Plans and MEL Systems. Strong in Data Collection, Data Analysis, and Visualization. Demonstrated experience Designing SMART Indicators, Data Collection tools and carrying out Advanced Statistical
I am currently employed as a Personal Assistant to the Director Financial Management at Cradle of Humankind and Dinokeng Projects, a Trading Entity for the Department of Economic Development and my duties include: Provide administrative support to the office of the Director Acknowledge and capture all outgoing and incoming files for the whole finance unit, Undertake – hoc assignment that may be delegated from time to time Order stationery and Groceries for the department Filing electronic, records keeping and retrieving, Assist with requesting quotation from the suppliers, Assist with compiling annual report for the department, Capturing of all requisitions of goods/services from the end-users and Petty Cash function for the COH WHS and Dinokeng Project, Assist with managing assets verification, control and allocating it to that staff.