Enginheiro em Ciencias de Geologia de minas e petroleo econômico. Otimista, adaptável a novos desafios profissionais. Alto sentido de Comprometimento responsabilidade; Desejo de realização profissional; Disponibilidade imediata. Aptidões e competências de organização.
Sou Felicidade Amade Mitule, de 30 anos de idade, natural de Nacala-Porto, casada e residente em Maputo. O meu primeiro contrato de trabalho tive aos 17 anos, em Nacala -Porto na Empresa NCL África- Terminal Especial, fui adimitida primeiramente para assistência de contabilidade. Foi muito importante para mim, uma vez que acabava de frequentar o curso de Contabilidade Geral no Instituto Médio Profissional. Foi uma fase fácil de me adaptar, uma vez que tinha conhecimento teórico da matéria... ao longo do tempo as actividades foram crescendo e foi se tornando um pouco difícil que do início. Mais com a vontade de aprender fui me saindo melhor que os meus superiores esperavam e depois, fui mudada de sector para Tesouraria como assistente e também dava assistência ao Departamento dos Recursos Humanos, onde também não foi diferente, tinha conhecimento teórico da matéria. E fui fazendo as 3 actividades que me tinham confiado.
Aida is an expert in community engagement with experience in health projects. Demonstrates exceptional skills in communication, negotiation and stakeholder relations management. She has a degree in International Relations and Diplomacy, which gives her a strategic vision for the development of social programs. Thrives in fast-paced environments prioritizing and managing multiple demands calmly and effectively. Throughout her career she has held various positions, hence most recently joined Milestone’s team of external auditors to carry out an audit of the “Tabela Salarial Única” being implemented in the Mozambican. As a result of her degree in International Relations and Diplomacy from ISRI, currently (UJC), Aida has strong negotiation, conflict management skills, beside an assertive communication and decision-making skills.
Jovem dinâmico orientado para os resultados, com a formação superior em Planificação, Administração e Gestão Educacional e amplo conhecimento em Administração Publica e Autárquica, Direito e Direito Administrativo, Gestão de Projectos Educativos, Diagnostico e Mudança Organizacional, Gestão de Desempenho do Potencial, Formação e Desenvolvimento dos Recursos Humanos,
tenho uma experiencia em estatistica sanitarias com mas de 3 anos ecomo responsavel de estatistica e planificao do Hospital Distrital de cuamba. Experiencia com as aei de vigilancia epedemilogica. tenho experiencia sistemas dei nformacao sobre tudo na areia de saude . experiencia em manusei de equipamentos informaticos. Experiencia com uso de diversos aplicativos e sistemas como SISROH,SISMA ,SISMAM, MGDH E MN , SISCOVID,OPenMRS, Experiencia em Monitoria e Avalicao e interpretacao de variaveis e inicadores de saude e economico. tenho uma pequena experiencia e conhecimento de contalidade geral .
Tecnico de estatatistica Sanitaria e Gestor de sistemas de informacao
Colaborar em um ambiente de trabalho onde posso pôr em prática meus conhecimentos em favor do crescimento da empresa ou instituição na qual viso integrar, focando sempre no benefício e no crescimento da organização e claro, no meu crescimento profissional.
Especialista em procurement de projectos financiados por vários organismos multilaterais, nomeadamente Banco Mundial, FIDA, PNUD, USAID, Agência Francesa de Desenvolvimento e Banco Islâmico de Desenvolvimento, com mais de 15 anos de experiencia profissional em lidar com todo o ciclo do processo de contratação à saber: preparação de concursos, lançamento, avaliação adjudicação, elaboração e gestão de contratos.
Um jovem muito dinâmico, gosta de trabalhar. Tem como experiencia profissional. Trabalhou como motorista da ACLLN Na Educação: Chefe da UGEA/ Procurement e Responsável pelo processamento de salários no Instituto Industrial e Comercial Estrela do Mar de Inhassoro. Director Adjunto Administrativo
➢ Vontade enorme de aprender e adquirir experiência. ➢ Alto sentido de responsabilidade ➢ Espírito de solidariedade e ajuda mútua. ➢ Capacidade de trabalhar em equipa ou individual. ➢ Capaz de trabalhar em qualquer canto do mundo.
Análise e previsão do tempo de longo e médios prazos. Participação na elaboração e análise da previsão climática sazonal para Moçambique. Monitoria de ciclônica, ventos fortes e seca. Gestão de Risco de desastres. Pesquisas sobre métodos de protecção contra ciclones, descargas elétricas atmosféricas.
Meteorologista/Oficial de Monitoria de eventos extremos meteorológicos
• Contabilista certificado pela OCAM- Ordem de Contabilistas e Auitores de Moçambique número de menbro 1246/cc/Ocam/2014; • Dominio no uso de sistema de Contabililização PHC; • Contabilista profissional há 7 anos com experiência em pagamentos, processamento de salários, facturação,. Tecnica de Contabilidade pelo Instituto Comercial de Maputo. Bem sucedida no processamento da facturação na ordem dos 100% exercendo o cargo de forma dedicada e responsável, mantendo uma relação cordial com os colegas e com os clientes. Trabalha com muita motivação, e ética , obtendo bons resultados em tempo útil. Experiência comprovada na área de facturação, pagamentos, tributações e contabilidade em geral. Ao longo da carreira já trabalhou com diversas empresas adquirindo competências na área da informática, das vendas, do cálculo, com especialização na realização de relatórios de contas mensais e final.
Com uma trajetória profissional abrangente, esta profissional moçambicana demonstrou uma sólida experiência em áreas cruciais como administração, finanças e contabilidade. Seu papel como Gestora de Administração e Finanças na Associação Movimento pela Cidadania abrange liderar a elaboração de planos de aprovisionamento, contratos e o eficiente gerenciamento do escritório, garantindo que os serviços administrativos fossem consistentemente entregues com eficiência para a equipe. Além disso, sua formação acadêmica é marcada pela conclusão bem-sucedida do curso de Contabilidade e Auditoria no Instituto Superior de Ciências e Educação a Distância, localizado em Chimoio, em 2018. Essa base educacional sólida proporcionou-lhe um entendimento aprofundado dos princípios contábeis e das melhores práticas de auditoria. Ao longo de sua carreira, esta profissional também assumiu um papel fundamental como Assistente de Contabilidade na Vista Engenharia e Construções. Nessa função, contribuiu significativamente para a elaboração de diários contábeis, reconciliações bancárias e para o rígido controle do fluxo de caixa
Organizar entrevistas, coordenar a contratação e integrar novos funcionários à empresa. responsável por garantir o preenchimento de toda a documentação envolvida na contratação, e certificar que tudo, desde o primeiro dia, é realizado corretamente.
Formado pelo Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional, Licenciado em Contabilidade e Auditoria pelo ISGECOF. De 2019 a data actual - Assistente Provincial de Finanças da ADPP Malaria Prevention project WV Niassa. De Abril 2019 a Outubro 2019 - Assistente Aministrativo Distrital de Angoche no âmbito da CCU na ADPP Malaria Prevention project WV Nampula. Nos anos anteriores, trabalhei na Valto Consultores e Auditores como Assistente de Contabilidade e Auditor Junior, tendo participado em auditorias em várias empresas como Fundação Malonda, Angelique International, SDPI Mavago entre outras.
Esperança Mário Sali Endereço:Bairro Muhala Expansão - Cidade de Nampula Celular contacto:822544551 / 866916248 / 843752648 Correio eletrónica: zinhasali.net@gmail.com RESUMO PESSOAL Sou Licenciada em Saúde Pública e Técnica em Medicina Preventiva e Saneamento do Meio, acumulando mais de 11 anos de enriquecedora experiência no Sistema Nacional de Saúde, mais especificamente no setor de Saúde Pública. Durante esse período, destaquei-me na gestão de diversos programas, demonstrando competência notável na administração de programas de Agentes Polivalentes de Saúde (APS) e na vigilância epidemiológica, além da expertise em planificação e gestão de dados. Minhas habilidades abrangem o domínio das ferramentas do MS Office, incluindo Word, Outlook, Excel, Power Point e Access, bem como a gestão eficaz do SISMA (Sistema de Informação de Saúde, Monitoramento e Avaliação). Além disso, sou uma pessoa transcultural, o que me permite uma fácil adaptação e colaboração com diversas etnias. Tenho uma abordagem focada nos objetivos predefinidos e uma
De 2006 a 2023 trabalhei nos Sectores de educação, Secretaria Distrital, STAE, Comissão Distrital de Eleições e Serviço Distrital de Planeamento e Infraestrutura. Doutorando em Ciências politicas e Relações Internacionais, Mestre em Gestão do Desenvolvimento Local e Regional, Pós -graduado em politicas de Gênero e não descriminação, Graduado em Geografia, especialista em Monitoria e Avalição de Projectos de Desenvolvimento Comunitário. Estou disponível para abraçar novas experiências profissionais
• 2018-2019: Trabalhou como Assistente Administrativo na Luna’s Multi-Service, no Distrito de Montepuez, Província de Cabo Delgado; • 2019-2020: Trabalhou como Voluntário, desempenhando a função de Técnico de AEJA no SDEJT de Montepuez no Sector da REG, no Distrito de Montepuez, Província de Cabo Delgado; • 2022: Trabalhou como Gestor de Equipe na Mentor, Distrito de Montepuez, Província de Cabo Delgado; • 2022 à 27 de Julho de 2023: Trabalhou como Assistente Administrativo na Escola Sol Nascente; no Distrito de Montepuez, Província de Cabo Delgado.
Licenciado em Administração e Gestão, Contabilidade e Informatica.
Habilidades na Gestao do Programa Alargado de Vacinacao, Vigilancia Epidemiologica, Envolvimento Comunitario e Educacao Para Saude, Planificacao e Implementacao, Saneamento do Meio bem como Monitoria e Avaliacao.
Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio & Administrador Hospitalar
Tenho facilidade para aprender e assimilar novos conceitos. Julgo-me uma pessoa aberta a novas mudanças culturais e profissionais, adaptando-me bem a elas, boa fluência verbal e escrita, tendo habilidade de organizar e administrar resultados
Funcionária do Aparelho do Estado desde o ano 2000. Com experiência de docência no ensino primário, secundário e formação de professores. Com domínio do funcionamento da administração pública e dos vários subsistemas do Sistema Nacional de Educação.Com experiência de elaboração de manuais de formação e coordenação de actividades dos parceiros de cooperação. Com experiência na direcção das actividades do Conselho Provincial para o Avanço da Mulher, Parlamento Infantil e gestão de pacotes de acção social. Experiencia na lideranca de equipas tecnicas como Directora Provincial e Directora Nacional.
Sou formado em ciéncias de saúde como técnico medio pelo ICS. Maputo, trabalhei como docente no IMP. Chibuto, tenho feito negocios desde minha infancia em 2014 comecei a criar frangos e vender os mesmo num negocio familiar em chibuto posto administrativo de Godide. Tenho interse em trabalhar.
Técnico da Madicina Física e Reabilitação-Ortoprotesia
Actualmente trabalho no sector de Saúde Pública como logistico do Programa Alargado de Vacinação (PAV), e concretamente na Gestão de Vacinas e planificacão do programa. Trabalhei como temo tecnico de Profissinal em Medicina Preventiva e saneamento do Meio durante 7 anos na Unidade sanitária. Tenho, habilidae de em Microsoft word, Excel e Power Point e conhecimento em Gestão de vacinas em diferentes niveis. Tenho como actividade que caracteriza a minha especialidade a saúde da Comunidade, a vigilância Epidemiológica, e higiene Ambiental. Tenho como destaque a Planificação e gestão de diferentes componentes na gestão de insumos ligados a vacinação e sobretudo no que concerne a actividade comunitária. O que mais me distingue na minha carreira ou profissão é a experiência profissional na área de Saúde Pública pelo capacidade de gerir, e criar soluções para a promoção de boa conduta na mudança de comportamento de Saúde da População.
Tecnico Superior/Responsável de logística do Programa Alargado de Vacinação.(P.A.V)