5 Anos de experiencia na área de Saúde e Lideranca de equipes Supervisor de Saude, educacao, Mobilizacao comunitaria e WASH Domínio do Pacote de Oficce
Sou Licenciado em Economia Agraria pela universidade Zambeze na Faculdade de Engenharia Agronômica e Florestal. Especializado em económica de recursos naturais Com 1 ano de experiencia em Estudos, Planificação e Estatística Agrarias, habilidades sólidas na supervisão de actividades de campo, colecta e processamento de dados, gestão de bancos de dados e elaboração de relatórios. Minha ética de trabalho e atributos orientados a resultados representa uma vantagem combinada com minha experiência. COMPETÊNCIAS PESSOAIS: • Capacidade de manter a ordem e profissionalismo nas atividades relevantes; • Bom sentido de responsabilidade e planeamento de atividades; • Bom relacionamento interpessoal e em equipe; • Técnicas de resolução de problemas. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Capacidade para preparar e realizar sessões de apresentação e de reuniões; • Planificar, Execução e Monitoria de atividades de campo; • Análise estatística e elaboração de relatórios (Estatísticos e Descritivos); • Planificação e Monitoria de Orçamentos. HABILIDADES INFORMATICAS: • Microsoft Office™ (Word,
Conto mais de quatro anos de experiencia na recolha, digitacao, analise de dados. Tenho dominio no usos de diferentes plataformas e instrumentos de recolha e analise de dados.
Licenciatura em Geografo/Cartográfia e SIG & Tec. Prof Hidráulico
Responsável por todas operações logísticas, desde a aquisição, gestão de stock, transporte, manutenção e finanças. Implementar estratégias de gestão de instalações, assegurando o bom funcionamento de sistema de sonorização, sistema de detecção de gases e incêndios, atribuição de parques de estacionamento e gerir a frota de viaturas.
Habilitações Profissionais 2012– Frequentou o Curso Médio em (Informática); Uso da utilização de computador nos pacotes seguintes: WINDOWS 98/200/10/11/7/8 /8.1; WORD; EXCEL; POWER POINT; 4. Experiência profissional 2013- Trabalhou como Inqueridor no projecto Millenium Chalenger 2014- Trabalhou como bombeiro nas bombas de combustível Niassa petróleo 2015 – Ingressou no Ministério de Saúde, no quadro da Direcção Provincial de Saúde de Niassa, 2016-Foi colocado nos SDSMAS de Majune até 2017 onde Trabalhou no NED (Núcleo de Educação e Desenvolvimento) gestor de dados ao nível Distrital SIS-MA (Sistema de informação de Saúde para Monitoria) como Técnico responsável pelo envio de dados referentes ao BES (Boletim Epidemiológico Semanal); 2023- Até ao momento Encontra-se a trabalhar na Repartição de Assessoria Jurídica na Direcção Provincial de Saúde do Niassa, na Carreira de Técnico Superior N1;
Sou um profissional com mais de 3 anos de experiência de trabalho, formado em contabilidade e com formações básicas em logística e procurement, recursos humanos, informática. Carrego comigo uma vasta experiência nas áreas de contabilidade, gestão financeira, recursos humanos, administrativa, gestão comercial, gestão de escritórios, digitação de dados, elaboração e análise de projectos, ativismo, entre outras. Possuo fortes habilidades em comunicação com clientes e gerências de crédito.
Na área de contabilidade tenho muita responsabilidade no que faço, caso eu não tenha experiência/conhecimento numa determinada matéria, eu pergunto para poder fazer um trabalho adequado. Tenho experiência na condução de veículos. Actualmente sou licenciado em gestão de recursos humanos.
Mais de 10 anos de experiência em monitoria e avaliação e modelagem de impacto para a produção de informação estratégica da resposta. Actualmente, Gestora de Monitoria e Avaliação no Conselho Nacional de Combate ao HIV e SIDA. Responsável pelo sector de monitoria e avaliação com responsabilidade de recolher, compilar e analisar de dados de diferentes fontes para análise da situação da epidemia do HIV e sua resposta, com vista a informar os futuros esforços programáticos e auxiliar o processo de tomada de decisão.
Experiencia em administracao, procurment, gestao patrimonial e vendas. experiencia na docencia, nas disciplinas de gestao, estrategia empresarial, empreendedorismo, etica e tecnias de comunicacao e gestao de conflitos. Formacao. Mestrado em Administracao e gestao de negocios, licenciatura em Administracao e Gestao de Empresas e Bacharel em Economia. Frequentou varios cursos de curta duracao com enfoque para contratacao publica de bens e servicos, gestao patrimonial, formacao psicopedagogica, etc.
Supervisar todo trabalho de administracao de escritorio e de pessoal, supervisar o trabalho da area financeira, gestao de orcamentos, emissao de relatorios periodicos, conducao de actividades de monitoria e avaliacao
Gestora e especialista em Administracao e Financas
-Editor de dados no Intercampus; -Editor de dados para o Inquerito do Orcamento familiar (IOF 2019/20) no INE; -Larga experiencia na manutencao de Sofware informaticos e Hardware-UEM; - Conheciemntos basicos na cofiguracao de rede de internete; - Larga experiencia ligada a minha area de formacao (criacao de bases de dados, analises, interpretacao e auxilio a tomada de decisao).
Vencedora do primeiro lugar apresentando projetos em grupo ligados a Emprego Decente Empregabilidade jovem pela AIESEC; • Participante na quarta edição Youthspeak fórum, nos dias 28 e 29 de Julho de 2022; • Mentoria em gestão de projetos pela Flow group.
Possui larga experiência de mais de 12 anos em atividades com ênfase de inserção comunitária para projectos voltados para o agronegócio, meio ambiente e saneamento do meio
Especialista em Desenvolvimento Comunitario e Meio Ambiente
Clínico em Atendimento dos Doentes nas Consultas Externas, Consultas TARV e nos Serviços de Urgências Clínicas nas Unidades Sanitarias e Docente nos Institutos de Formação de Profissionais de Saúde de Público e Privado. Actualmente Técnico de Saúde Pública em actividades no Departamento Provincial de Estudos, Planificação, Cooperação e Monitoria & Avaliação, na Direcção Provincial de Saúde-Cabo Delgado.
Técnico de Medicina Geral/Licenciado em Saúde Pública
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS 2021 – Participou na elaboração da Estratégia de Comunicação do Ensino Bilingue e na elaboração do Manual de Mobilização do Ensino Bilingue traduzindo para a língua Chiwutee trabalho do MINEDH - (Ministério de Educação e Desenvolvimento Humano), na Ponta de Ouro - Maputo; 2021 – Participou na tradução de livro escolar, ensino bilingue 3ª classe como tradutor oficial dos livros de ensino bilingue 3ª classe, num trabalho conjunto com a Alcance Editoras em Maputo; 2020 – Participou na elaboração de Manuais do Professor/Educador para Pós-Alfabetização de Jovens e Adultos do 1º e 2º ano em língua Ndau. 2020 - Participou na tradução de livro escolar, ensino bilingue 2ª classe como tradutor oficial dos livros de ensino bilingue 2ª classe traduzindo para a língua Chiwutee, num trabalho conjunto com a Alcance Editoras em Maputo; 2019 – Participou na tradução de livro escolar, ensino bilingue 1ª classe como tradutor oficial
Tradutor das Línguas Moç e Técnico Informático (Hardware e Software)
Trabalhar com economia analisar e gerir situações empresariais, que podem ser tidos até certo ponto como situações complicadas, trabalhar em equipe, e alto nível de compreensão e flexibilidade