Expericiência em RH Assegurar a organizacao e gestao do pessoal, matendo actualizado o respetivo cadastro Garantir controlo da assiduidade Elaborar mapa de efectividade Fazer relatorios mensais da instituicao
Sou um jovem auto motivado e trabalhador que está interessado em contribuir e aprender, trago uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo e trabalho como a gestão de tempo, atenção aos detalhes, capacidade de cumprir prazos.
Logistica, Gestao de Armazens, Tecnico Administrativo, Gestão de Dado
I hold over 10 years of working experience, including diverse roles in audit, finance management and in property management, with local and International organisations in Mozambique. My skills include financial analysis and reporting (Mozambique GAP and IFRS), taxation, procurement, development/implementation and monitoring of internal control systems, and I'm a proficient use of Portuguese and
My skills are linked with commercial law or corporate legislation. Mt latest experience is based in compliance (kyc of companies and individuals), Acts of Association creation and interpretation and AML (Anti Money Laundry), but I'm prepared to work in any similar area.
Tenho experiência de trabalho com Envolvimento Comunitário, Gestão de programas de saúde como SMI, PAV e VE, sou formadora de Agentes Polivalentes Elementares, trabalhei como responsável de saúde da Comunidade durante 6 anos enquanto me formava em Gestão e Liderança na UEM
Trabalhou como Supervisor de Campo na ANDA-Manica, concretamente no posto de Macipanda, no projecto de Tuberculose da Pathfinder. Trabalhou como Tecnico de Extensão Rural, para o programa SUSTENTA no distrito de Namacurra, Província de Zambézia. Com as seguintes responsabilidades: Coordenador actividades agrícolas no campo; Desenvolver planos de produção agrícola; Demarcação de campos para produção de cereais, hortícolas e leguminosas; Alocação de insumos ao produtor rural; Elaboração de relatórios. Melhoria da qualidade de vida para os agricultores com base em desenvolvimento de planos e programas que visão na qualidade nutricional da comunidade. Amplo conhecimento na área de investigação operacional e pesquisa de campo; Excelente conhecimento académico em planeamento de projectos, planos de actividades e de aulas; Excelente conhecimento académico na área de análise de experimentos para experiências relacionadas em agro-pecuária e outras; Conhecimentos técnicos na produção de cereais e hortícolas. Honesto e trabalhador; Alto senso de responsabilidade; Gosto pelo trabalho e
My academic performance was challenging, as I chose the International Relations and Diplomacy course, precisely because I wanted to be part of and work in this area. The relationship between states in the international arena, the interactions between different nations and cultures with different objectives, understanding the behavior of different actors in the international arena are subjects that have always fascinated me. I stood out in subjects related to history, politics and economics, precisely because they constitute the pillars of International Relations that help different countries to interact in a constructive way. Mastering matters related to international cooperation, international trade, political economy, negotiation for the establishment of bilateral or multilateral agreements, analysis of the international situation and preparation of respective reports, among other subjects, were part of my training and constituted fundamental bases for me. become the professional I am. I currently work as a technical assistant in the Cooperation
Atualmente trabalho na área de comunicação e Imagem, como Técnico de Hardware e Software, na inserção, manutenção e gestão da base de dados, criação de inventário e apoio aos trabalhadores no uso dos computadores. Apoio em coordenação com a equipe do Projeto de Desenvolvimento Urbano e Local PDUL na área de TICS (Projeto Financiado pelo Banco Mundial).
Pretendo fazer uso e desenvolver os conhecimentos adquiridos nos vários estágios e trabalhos que tenho realizado, com a finalidade de trabalhar para uma organização progressiva, num ambiente motivador e desafiador que oferece melhores oportunidades para crescer e utilizar meu potencial ao máximo para alcançar os objectivos da organização e meus objectivos pessoais. Sou uma pessoa madura, dinamica com um forte e rico linguistico portfolio, e com interesses em organizações diplomaticas, não governamentais, e sector de Oil & Gas.
Sou um profissional altamente qualificado, licenciado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia (FENG) da Universidade Católica de Moçambique, detentor de Carteira Profissional da Ordem dos Engenheiros de Moçambique. Tendo trabalhado nos últimos anos como Engenheiro autônomo, Técnico Estagiário no Conselho Autárquico de Chimoio e actualmente como Engenheiro Residente na Empreitada de Obras de Construção de Infraestruturas no Parque Nacional de Chimanimani o que fez-me desenvolver fortes habilidades e adquirir experiência na elaboração e interpretação de projectos de construção (Arquitectura, Estrutura, Hidráulica e Electrecidade) de edifícios de pequeno e médio porte, e na gestão de obra e projectos (Medição e Elaboração de mapas de quantidade, Elaboração de orçamentos e cronogramas de trabalho, Gestão de equipes de trabalho e contratos, Elaboração de relatórios e Fiscalização de qualidade.
Strong background in customer support and account management operations with large years experience in dynamic multinational corporations with a consistent track record in exceeding productivity targets in all areas, achieving objectives and improving customer service by offering through detail-oriented approach. Dynamic and motivated with a proven record of generating and building relationships. Strong communicator, planner and problem solver. Collaborating cross-functionally across organizational levels to build consensus, and troubleshoot emerging,
*2021/2024 Trabalha como voluntário no centro de saúde de Molumbo *2023Trabalhou como supervisor de PIDOM no distrito de Molumbo *2022 Trabalho como coordenador da área de saúde de Cazimbe Molumbo Zambézia *2023 Trabalho como inqueridor no projecto NCS no distrito de Gurué *2020/2021 Trabalho como agente de limpeza no Município da cidade de Chimoio
Licenciada em Psicologia e Assistência Social na Universidade pedagógica de Moçambique. Desempenhei funções em projectos de maior destaque tais como: Oficial de Apoio Psicossocial e coordenador de conselheiros comunitários de pacientes vivendo com HIV/ASIDA no projecto ECHO na ABT Associates nas unidades sanitárias de Messica distrito de Manica e no Hospital distrital de Espungabera em Mussorize na província de Manica tendo Coordenado as actividades de aconselhamento juntamente com os activistas e gestores de casos nas unidades Sanitárias em referência, igualmente prestei apoio psicossocial e sessões de aconselhamentos para garantir a retenção dos pacientes após abertura de processo clínico, para além das actividades de rotina de aconselhamento para adesão ao tratamento pré TARV e TARV. Igualmente trabalhei em funções como de Oficial de Gênero/ Proteção e de Apoio Psicossocial às vítimas de violência baseada no Gênero nas províncias de Sofala e Cabo Delgado, sensibilizando em matérias relevantes sobre Protecção contra Abuso
Profissional altamente qualificado, responsável e motivado, com grande intenção de progredir na carreira profissional, com espírito de trabalhar em equipa ou individualmente, com facilidade de adaptação, criativa e dinâmica. Comprometida e focada nos objectivos e metas que lhe são incumbidas no decurso do seu percurso profissional, onde tem vindo a aperfeiçoar os conhecimentos na área de gestão de actividades colaborativas de TB/HIV, no âmbito comunitário assim como clínico, saúde comunitária no âmbito de várias intervenções comunitárias
Contribuir com etica e rigor para antigir a missão, meta e valores da empresa do modo a traduzir as necessidades aos problemas socios-economicos e tecnologico ambientais
Dynamic development professional with 4+ years of experience working with international organizations, government agencies, and the private sector. Proven track record of supporting successful environmental, governance and education programs. Experienced with financial management and budgeting, performance monitoring and evaluation for USAID- funded activities, information management for USAID and implementing partners, and fostering sustainable working relations with USG colleagues, as well as private, public and government organizations. Strong problem-solving, collaboration and communications skills, with a commitment to achieving humanitarian assistance objectives.