Desempenhou as Funções de Responsável Distrital de SMI, SAAJ, Ponto Focal de VBG, Directora Clínica da Maternidade. 2016-2019: Hospital Rural de Gurué (Zambézia), onde desempenhou as seguintes funções: •Realizar consultas de ginecologia e de rastreio de Cancro Uterino e da mama (CACUM); •Assistir e monitorra oo tratamento de pacientes HIV positivo e cancro detectados; •Realizar consultas de VBG; •Gerir, monitorar e avaliar os programas de combate ao HIV e PTV junto aos parceiros; •Realizar cirurgias (cesarianas e ectópicas); •Submeter e monitorar as mulheres HIV positivas ao TARV; •Elaborar relatórios mensais, trimestrais, semestrais e anuais das actividades realizadas ao longo do ano; •Treinar e capacitar o pessoal e formação em trabalho. 2007 – 2012: Trabalhou no Centro de Saúde de Namarroi (Zambézia), onde desempenhou funções de: •Coordenadora e ponto focal dos Serviços Amigos de Adolescentes e Jovens (SAAJ) voltado ao HIV/SIDA. •Realizar consultas pré-natais e PTV •Realizar consultas às crianças em
Procuro por uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos em finanças, igualmente, busco algo que possa me instruir de forma crescente e contínua.
Tenho formação superior em Química e conto com uma década de experiência consolidada na área de Qualidade, onde me destaco por contribuir ativamente para a melhoria contínua das actividades no sector. Minha abordagem inclui busca incessante por informações e pelo aprimoramento constante de habilidades, posicionando-me de forma segura na evolução tecnológica em equipamentos, técnicas de ensaio e métodos normalizados. Para enriquecer minha formação, participei de cursos especializados como Auditoria da Qualidade, Normas ISO e BRCGS. Minha expertise transcende a esfera técnica, estendendo-se à liderança de equipes, treinamento On-Job e à promoção ativa da cultura de segurança alimentar. Ao desempenhar diversas funções na multinacional Sumol+Compal, desenvolvi uma autoconfiança robusta e adotei uma abordagem audaciosa. Minha trajetória evidencia a capacidade comprovada de atingir e superar metas, estabelecendo-me como um profissional experiente e adaptável, pronto para contribuir de forma significativa para o sucesso de qualquer organização.
Técnico de Segurança Alimentar / Técnico de Laboratório
Experiente nas seguintes áreas: - Produção de conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) - Edição de videos curtos - Conceituar inovações em digital marketing ****************************************** - Planeamento e ordenamento territorial - Gestão ambiental - Especialista em sistemas de informação geográfica (GIS) - Planeamento de sistemas de abastecimento de água
Sou um Jovem Licenciado em Engenharia Agronomica Pela Universidade Zambeze, Mestrando em Mudancas Climaticas E Gestao de Recursos Naturais pelo Instituto Politecnico de Gaza. Trabalhei como Supervisor Distrital de Agricultura do Programa SUSTENTA, Oficial de Monitoria e Avaliação Netherlands Development Organisation (SNV), Técnico Agrário no Projecto de resiliência climática (SNV). Domínio de uso de pacote estatístico: R, Genstat 14, statistix 10, e Assistat, SPSS e Sisvar. Manuseamento de Kobo collect para coleta de dados. Tenho conhecimento de informática (Microsoft office e internet); capacidade de elaboração de relatórios, domínio de modelos de programação de rega e de sementeira, habilidades de comunicar e partilhar informação. Sou um profissional empenhado, que se esforça diariamente em prol dos objectivos da minha entidade profissional.
Licenciado em Publicidade e Marketing, actualmente a trabalhar no Instituto para Promoção das Pequenas e Médias Empresas (IPEME, IP) no Departamento de Promoção Empresarial e Tecnologias de Informação
Cacilda Sitoe é uma jovem formada em Jornalismo com experiência na área da comunicação, brading e Comunicação para Mudança Social e de Comportamento ao nivel de projectos de desenvolvimento implementados em diversas provincias de Moçambique. Tenho experiência trabalhando de forma directa em actividades comunicacionais envolvendo doadores, Governo e comunidades rurais. Minha experiência profissional passa também pela realização de Campanhas de comunicação, advocacia e lobby.
Gestão de Comunicação e Marketing & Comunicação para Mudança Social e
Assegurar que o sistema de planificação, monitoria e avaliação do INGD esteja a ser implementado de forma contínua e como determinado, o que inclui a recolha e tratamento de informação em momentos específicos durante o ano fiscal e a sua disseminação por todos os intervenientes interessados. Assegurar que os responsáveis pelas diferentes estruturas orgânicas compreendam os seus papéis e submetam a informação nos momentos em que a mesma é necessária. Avaliar a qualidade dos dados obtidos pelos vários responsáveis; Assegurar a elaboração dos PESOE’s anuais e dos Cenários Fiscais a médio prazo; Gerir os processos de preparação e elaboração dos Relatórios Mensais, Trimestrais, Semestrais e Anuais; Assegurar a recolha e análise de informação sobre os indicadores de desempenho, bem como da implementação das actividades de forma contínua.
Chefe de Repartição Provincial de Planificação, Monitoria e Avaliação
Economista altamente motivado, com experiência na área de Finanças Públicas, com foco em análise de riscos fiscais e sustentabilidade das finanças públicas. Trabalhou como consultor do Banco Mundial baseado no Ministério da Economia e Finanças de Moçambique e também como pesquisador do Centro de Integridade Pública na área de Finanças Públicas. Possui excelente capacidade de pesquisa e redacção, incluindo documentos e artigos publicados.
Trabalhei no Hospital Geral de Mavalane como farmacêutica responsável peloHospital e pelos Cuidados de Saúde Primários (dos Centros de Saúde dependentes da área de saúde). Trabalhei no Depósito de Medicamentos da Cidade de Maputo e na Central de Medicamentos e Artigos Médicos. Sou determinada, focada no trabalho, determinada e tenho muita vontade para aprender. A facilidade em trabalhar em equipa e gostar de desafios é o meu ponto forte
Chamo-me Pedro Elias, Licenciado em Gestao de Sistema de Informacao, técnico Médio Profissional em Administração Pública formado pelo Instituto de Formação em Administração Publica e Autarquica de Lichinga, e possui habilitações em Recursos Humanos, Administração e Gestão, Gestao de escritorios, vendas e Marketing, Banca (Atendimento a Clientes, Analise e Recuperacao de Creditos), Contabilidade, Procurement e Património, Gestao.
Com as minhas habilidades comportamentais e a experiência atingida ao longo dos anos, desejo estar em uma empresa em que possa contribuir para o desenvolvimento de projetos inovadores na área de eletricidade
Sou um indivíduo visionário e trabalhador, com sólida formação acadêmica, excelentes habilidades de comunicação e um bom entendimento prático da amplitude das contas, desde os livros contábeis até os balancetes. Sou um entusiasta de mente aberta e tenho o potencial necessário e desejo de levar qualquer negócio adiante. Além de ser capaz de pensar lateralmente e agir de forma decisiva, tenho a capacidade de pensar rapidamente, identificar oportunidades para reduzir o desperdício e a ineficiência. No momento, estou procurando uma posição em uma empresa que não apenas forneça um ambiente estimulante e desafiador, mas também oportunidades de crescimento e promoção na carreira.
- Trabalhei como docente de - Matematica na Escola Secundaria de Macomia - Fui gestor de clientes no Millennium BIM - Trabalhei como docente/tutor na Universidade Politécnica no Polo de Mueda - Participei em vários concursos de contratação; - Trabalhei como técnico de contas do Conselho Municipal da Vila de Mueda; - Actualmente trabalho como técnico tributário, na Autoridade Tributaria de Moçambique
Pode aprender muita coisa,a experiencia foi muito boa,tive a oportunidade de trabalhar em equipe e individualmente,aprender mais,e desejo melhoras as minhas competecias em varias Instituçoes.
Trabalho na BCX em Nacala, dou suporte na area de TI na empresa CLN/CDN, configurando impressoras nos computadores, mapeando pastas de rede para usuarios autorizados, instalacao de sistemas operativos, configuracao de email corporativo no outlook, mapeamento de email caso haja uma migracao na empresa.