Sou licenciado em Gestão e Finanças e tenho experiência como técnico de contabilidade, técnico de tesouraria, gestão de clientes e fornecedores, actualmente encontro-me a exercer a função de técnico contabilístico . Valorizo o trabalho em equipa, sou dedicado e adapto-me facilmente às novas tarefas.
Profissional motivado e orientado para resultados, com formação em Gestão de Comércio e experiência prática em gestão de clientes corporativos, trago uma combinação única de habilidades e conhecimentos para impulsionar o sucesso das operações comerciais e Administrativas. Minha experiência em gestão de clientes corporativos me proporcionou uma compreensão profunda das necessidades e expectativas dos clientes, permitindo-me desenvolver e manter relacionamentos sólidos e duradouros
Gosto do meu trabalho independentemente de ser uma analista de sistemas sempre que posso ou a uma necessidade faço o trabalho de help desk carregando maquinas se possível abrir e concertar. Gosto de aprender uma vez que essa área de IT esta sempre a evoluir muitas mudanças a necessidade de também aprender com os mais novos que vem entrando na instituição e não só. Me considero uma pessoa bastante carismática porém muito calma e sempre atenta para as coisas que são do meu interesse que me fazem desenvolver e crescer o resto que não me vem acrescentar de imediato descarto.
Capacidade de adaptação a diferentes ambientes multiculturais; Facilidade de Comunicação; Sentido de organização; Capacidade de gestão de equipas;Disponibilidade total ao nível de horário e para efectuar deslocações em trabalho.
Sou Jurista na área empresarial, trabalho neste momento na matéria ligada aos contratos, participei na elaboração de políticas e estratégias da Empresa, assim como na revisão de algumas legislações. Dentre várias tarefas, faço elaboração de pareceres Jurídicos em questões laborais, revisão de contratos de trabalho, bem como a de Processos disciplinares.Sou organizada, flexível e dedicada. Alto nível de responsabilidade e facilidade de relacionamento completam o meu perfil.Buscando desenvolvimento profissional e uma oportunidade no mercado de trabalho, viso ocupar uma posição em sua Empresa, já que a mesma é conhecida por dar oportunidade de evolução aos seus colaboradores. Cordialmente, Fátima Frechaut
Trabalho actualmente, na Direcção de Doutrina e Ética Policial, exercendo a função de técnico, tendo como função produzir documentos correntes de carácter administrativo ,efectuar o seu correcto arquivo, fiz o estagio profissional no Ministério da Justiça, onde era responsavel pela verificação dos estatutos de constituição das ONG,Partidos Politicos e Congregrações Relegiosas, analisar processos contratuais que involva o Estado Moçambicano, realizei actividades de promoção da imagem e marca de uma conceituada marca de bebidas, trabalhei na logistica e procurement de uma empresa ligada a equipamentos ligados a HST, trabalhei na area da construção
Trabalhou como técnico de eletricidade. Realizou trabalhos que envolve aconselhamento e palestras em matérias que envolve HIV-SIDA. Realizou trabalhos de colheita de dados e digitação dos dados.
Técnico de Medicina Geral a 8 anos, trabalhei no centro de saúde be Nhaconjo-Beira nos serviços de urgências e consultas externas, centro de saúde Nhangau-Beira como Director do centro e director Clinico, e exercendo trabalho Actualmente na jhpiego no Posto Médico Militar Matacuane, base aera da Beira, base naval da Beira e Quartel de Dondo no PNC-HIV/SIDA, PNCT e consultas externas. com experiencia na area de docencia no instituto de ciencias politecnico medio Beira-Indico.
Em engenharia Civil com 13 anos de experiência em Execução, Gestão de projecto e Monitoria (Fiscalização e Supervisão), e WASH dos quais 10 anos como Eng. Tec de construção civil e 3 como Eng. Civil
Sou um profissional altamente qualificado em Gestão de Processos Administrativos no setor público/privado, com um sólido conhecimento em otimização e coordenação de procedimentos administrativos. Minha paixão pela eficiência e pela melhoria contínua me impulsiona a buscar soluções inovadoras para aprimorar a prestação de serviços.
Gosto de trabalhar com transparência, tenho conhecimentos, habilidades e atitudes nas actividades que sou incumbidas. Assim também como gosto de transmitir o meu conhecimento para os demais.
To implement the collection of domestic, commercial, industrial and garden waste in accordance with relevant Regulations and Bylaws. Responsible for staff control and administration. Monitor & approving leave, referring staff to Care Ways in conjunction with the Safety Officer & HR. Attending to staff pay queries. Ensuring that staff attends the necessary WSP courses to further their career opportunities. Control the Operations of the Area. Divide area into blocks in order to schedule work area for different Team Leaders. Restructure the workforce to enhance productivity e.g. Rotation of Drivers/Supervisors & rotation of General Assistants. Ensuring that all the vehicles are fully operational and in accordance with the Road Traffic Act and DSW Fleet Policies & Procedures. Liaise with the public, other municipal departments and outside organizations on various concerns raised. Actively promote safety and accident preventions in the working environment. Ensuring that PPE is ordered & available on a fair,
Formado em Geociências (Geologia com Habilitação para Mineração), conhecimento de processos industriais de tratamento e transformação de rochas e minerais, processos de extracção, gestão e monitoramento de minas, Hidrogeologia e Hidrologia, Geotecnia, Processos Ambientais e de Saneamento do Meio, Pesquisa de Águas e Abertura de Furos de Água, Gestão de Recursos Hídricos e Naturais, Recursos Energéticos; conhecimentos básicos acerca de softwares de informação geográfica, como o ARCGIS, conhecimentos práticos sobre os procedimentos de Higiene e Segurança de Trabalho, além das habilidades com tecnologias de informação, com o Desenvolvimento Web, Gestão e Monitoramento de Softwares.
Tenho 5 anos de experiência no ramo de construção Civil, na elaboração de projectos, listas de quantidades e orçamento. Estou envolvido também em trabalhos de fiscalização de obras de raiz e reabilitação de edifícios, saneamento e sistemas de abastecimento de águas.
1. Torge Leonardo Chitolo, Estado Civil Solteiro, de 32 anos de idade, Licenciado em Administração Pública, no Instituto Superior de Ralações Internacionais. Formador a nível Nacional no âmbito do Programa Agora-Emprega promovido pela Secretaria Do Estado Juventude e Emprego (SEJE), Formador no Instituto Medio Politécnico Limpopo nas áreas de Saúde e Comercial , trabalhei como Docente Assistente no Instituto Superior de Gestão e Empreendedorismo (Gwaza- Muthini), Formador no Instituto Médio Politécnico Santa Maria do Cenáculo (IMPOSMAC), docente no Instituto Politécnico Indico (IPI), já fui Coordenador da On Spot Marketing Lda, em Gaza no âmbito do projecto Coca- Cola na promoção da marca nas escolas Secundárias, também tive Estágio Profissional no Ministério da Cultura, no Departamento de Recursos Humanos onde desempenhei funções como gerir e controlar os processos individuais dos trabalhadores, controlo de assiduidade, apoio ao processo de recrutamento e contratação de novos funcionários. Estágio Profissional na Udeba-Lab, no Departamento de
Doutorando em Ciências Humanas (Antropologia); Mestrado em Sociologia com Concentração em Antropologia, concluído em Abril de 2016; Graduação em Ciências Sociais (Sociologia), concluída em novembro de 2009 no Instituto Superior de Ciência e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM). Actualmente trabalha como Investigador Assistente no ARPAC – Instituto de Investigação Sócio Cultural de Moçambique. Como Investigador tem experiência na elaboração pesquisas na área de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (CID), Desenvolvimento Local e Participação Comunitária para o Desenvolvimento, Análise Sociocultural da Saúde e Doença, Análise Sociocultural dos Desastres Naturais, Gestão dos Recursos Naturais nas Unidades de Conservação, Estudos Socioambientais e Mineração. Como docente atua nas subárea de Sociologia e Antropologia, com ênfase nas disciplinas de Sociologia e Antropologia do Turismo, Sociologia do Trabalho, Sociologia do Desenvolvimento, Sociologia do Ambiente, Sociologia Económica, Sociologia dos Desastres Naturais e Sócio antropologia da Saúde e Doença, atuando nos seguintes temas: Participação comunitária, Turismo de Base Comunitário,