Trabalhei como docente de 2011 a 2017. De 2017 a 2022 Como membro direção, como chefe de Secretaria onde era responsável na elaboração de efectividades, elaboração de folhas de pagamento, logística e cuidar de documentos internos, prestando contas ao SDEJT no calendário previsto.
Possuo experiência de trabalhos sociais, comunitários, comunicação e gestão de ideias, excelente experiência de planeamento, habilidades analíticas, organizacionais e liderar reuniões mensais, trimestrais assim como sou experimente em metodologias de ensino.
Sou formada em Economia pela Universidade Zambeze, tenho inglês intermédio e disponibilidade imediata para trabalhar. Tenho formação técnica em informática na óptica de utilizador, possuo domínio no uso de internet, possuo domínio no uso dos programas Word, Excel, PowerPoint, Outlook entre outras ferramentas de informática. Tenho óptimas habilidades de comunicação oral e escrita, sou óptima em interagir com clientes e possuo uma boa aparência. Depois de concluir a minha formação em Economia, participei de um estágio profissional em uma ONG chamada HAI (Health Alliance Internacional) na área de Monitoria e Avaliação durante 10 meses, 1 mês de formação e 9 meses no campo onde fazia a recolha dos dados nas unidades sanitárias, digitava os dados no Modulo básico na altura e a posterior no SIS-MA, fazia a análise dos dados, elaborava relatórios e entre outras coisas, em 2018 comecei a trabalhar numa clinica Veterinária como recepcionista onde atendia telefonemas, anotava
A trabalhar à sete (07) anos em organização da sociedade civil, possuo experiencia de trabalho em diversas areas. Mestranda em Gestao de Projectos de Desenvolvimento, Pos-Graduacao em Metodologia de Ensino, Licenciada e Bacharel em Psicologia Escolar. Extremamente Profissional, Lider Nata, Foca no alcance dos objectivos pretendidos
Formado em Engenharia Hidráulica especializado em Dimensionamento e Gestão de Sistemas de água. Ao longo da minha carreira profissional tenho trabalhado com gestão de projectos de obras civil-hidráulicas, desde a concepção até a etapa final, acumulando uma ampla experiência nesta área, tenho também experiência como WASH, redes de abastecimento de água e sistemas de irrigação, com domínio do regulamento em vigor nestas áreas. Procuro por novas oportunidades nos ramos de hidráulica e construção civil.
Assegurar que as despesas sejam alocadas de acordo com os acordos, planos de orçamento, regras e procedimentos dos doadores; Classificar, lançar e registar documentos contabilísticos; Analisar de balancetes e demonstrações de resultados periódicos; Elaborar reconciliações bancárias; Conferir contas e preparar movimentos contabilísticos; Calcular e apurar o
Criar uma estrutura de trabalho (framework (estrutura)) e procedimentos locais para monitoria e avaliação das actividades do programa; Apoiar o programa local na definição e implementação dos principais indicadores de desempenho (KPI), bem como monitorá-los ao longo da duração dos programas/ projectos; Rever o desempenho da gestão dos sistemas de informação existentes e identificar possíveis modificações a nível local; Realizar regularmente visitas de campo para garantir a qualidade de dados recolhidos pelas partes interessadas, entre outros.
Possuo ampla experiência no campo jurídico, tendo me dedicado a essa área em diversos processos desde cedo. Minha habilidade em comunicação interpessoal é um dos meus pontos fortes, assim como a gestão de conflitos e a experiência prática na defesa de casos específicos.
Planificação das actividades Provinciais de M&A; Informar a equipe Provincial de forma rotineira em relação ao desempenho face as metas dos indicadores; Preparação e apresentação dos dados mensais ao nível Provincial; Actualização de dados diário nas planilhas de reporte no google drive; Planificação conjunta com parceiros no âmbito de recolha e analise de dados; Avaliação de Qualidade de Dados (AQD); Elaboração e envio de relatórios mensais, trimestrais e semestrais.
Profissional altamente qualificado, com experiência sólida e diversificada em operações aeroportuárias, sistemas biométricos e design gráfico. Possui habilidades excepcionais em coordenar operações eficientes, gerenciar documentação, realizar inspeção técnica de veículos e oferecer soluções tecnológicas versáteis como freelancer. Destaca-se nas competências de Microsoft Office, design gráfico (Adobe Photoshop, CorelDraw) e sistemas Linux
Tecinico Médio em Enfermagem Geral Com oito anos de experiência na área de Enfermagem especialmente na prestação de cuidados de pacientes em regime de internamento e ambulatório, não só, mas também contexto do HIV/SIDA no âmbito de cuidados e tratamento, adquiri habilidades sólidas na supervisão de actividades de campo, colecta e processamento de dados, gestão de bancos de dados e elaboração de relatórios. Minha ética de trabalho e atributos orientados a resultados representa uma vantagem combinada com minha experiência. CO M P E T Ê N C I A S • 8 anos de experiência em gestão de dados, no âmbito da saúde; • Demonstro proficiência em informática, em Excel, MS Word e PowerPoint e familiaridade com programas como, OpenMRS, DHIS2 e SISMA; • Habilidade na gestão de dados, incluindo coleta, agregação, limpeza, análise e disseminação. • Minha habilidade em trabalhar de forma colaborativa e manter eficiência sob pressão é
Conhecimento de SIG/GIS Levantamento e processamento de dados topográficos , gerir geodatabase e metadados,autocad, cartografia,edição e actualização de dados,uso do GPS diferencial, laser scanner,estacao total e nivel,experiencia adquirida durante o estagio em Canada
Experiência profissional como Administrativa, suporte aos departamentos de Contabilidade e Recursos Humanos. Auxílio no conteúdo programático e treinamento.
Avaliação e pesquisa condições de risco e habitação - shelter assessment em coordenação INGD, Provincia de Manica. Palestrante Comunitaria e Membro do Conselho Da Escola Secundaria de Tembwe, Chimoio.
Numeradora da DTM Displacement Tracking Matrix OIM
Sou professor formado. Tendo trabalhado com diferentes pessoas fui aprendendo muita coisa diferente da minha área formação, falo da gestão do pessoal, espírito de trabalho em grupos, uso de pacotes Microsoft office word, excel, PowerPoint e outros, que faz de mim um candidato ideial para essa organização, por ser um ser polivalente no que tange à execução de tarefas orientadas.
I have a degree in Human Resources Management, with extensive experience in planning and budgeting. I have effective communication skills, team leadership, negotiation and conflict management
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2024- Ao presente momento: Trabalho como Técnico de Laboratório no Centro de Saúde de Nhangau , a desempenhar as seguintes funções: • Responsável do laboratório de Centro de Saúde de Nhangau-Beira • Responsável de Qualidade Interna ao nível do centro de saúde de Nhamgau - CQI 2020- Foi Docênte na cadeira de Meios Auxiliares de Diagnóstico no Instituto Politécnico de Tecnológia e Empreendedorismo- IPET – Quelimane 2019-2021- Trabalho na FGH em Quelimane, como gestor de qualidade na aria de laboratório no Centro de Saúde Maquival Sede, a desempenhar as seguintes funções: • Responsável de colheita de Carga Viral. • Recepção e processamento de amostras de BK. • Responsável de Controlo de Qualidade Interna - CQI 2018 – Estagiou no Hospital Provincial de Chimoio, nos seguintes setores: Microbiologia, Bioquímica (química clínica),Parasitologia, Banco de sangue(serologia), Hematologia 2017 – Estagiou no Hospital Central de Nampula: nos seguintes setores Microbiologia, Baciloscopia, Bioquímica
Funcionário do INGD desde 1990. Profundo domínio de gestão de desastres e assistência humanitária, assentamentos informais, gestão de conflitos, elaboração de termos de referencia para área de pesquisa, domínio de processos de reassentamentos pós ciclones/cheias/inundações, assessoria e conhecimento perfeito do pais ate a comunidade.