Profissional com mais de 2 anos de experiência em produção de culturas diversas, monitorar e controlar pragas e doenças usando práticas sustentáveis, Gestão de projectos, negociação e persuasão, levantamento cartográfico, mapeamento usando ArcGIS, Análise de dados.
Engenheiro Informático com mais de 5 anos de experiência na área das TIC's no suporte técnico e no diagnóstico, resolução dos problemas e manutenção de Software e Hardware de computadores, com experiência na gestão de projectos de recolha da Informação (inquéritos) utilizando smartphones (Tablet), atender às necessidades do cliente, garantir a satisfação nos projectos realizados e dar soluções de tecnologias que reduz custos e garantir a qualidade e agilidade no alcance dos objectivos da instituição. E sou um activista social em várias áreas que dizem respeito à sociedade.
Experiente em matérias de índole administrativo tais como elaboração de plano de atividades e orçamento; planeamento e coordenação de atividades e elaboração de relatórios narrativos regulares; e Desenvolvimento e promoção de relacionamentos entre instituições públicas e Privadas
T é c n i c o S u p e r i o r d e R e l a ç õ e s I n t e r n a c i o
Assistente de Recursos Humanos com 2 anos de experiência, formada a nível de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos (Jun/2019) pela Universidade Católica de Moçambique com a média 13. Acompanhado de um aprendizado e conhecimentos com destaques nas cadeiras de Gestão de Recursos Humanos, Recrutamento e Selecção, Remuneração e Benefícios e Legislação Laboral, em paralelo com as áreas de Administração, Recursos Humanos, Logística e Vendas.
My name is Nelson da Esperança Maquile and I was born in Mozambique. I have a degree in Communication Sciences – Journalism and Public Relations and currently holding, the position of Provincial Governor Advisor in Niassa Province in Communication, Press and Image area. I have 13 years of experience as an employee of the Government of Mozambique and 3 years as Provincial Governor Advisor in Niassa Province, whose main tasks are to advise, support and provide technical and institutional advice to the Provincial Governor, the Provincial Governor's Office and the 11 Provincial Directorates that make up the Provincial Executive Council (CEP-Niassa), on issues relating to Social Communication Policies and Strategies (Journalism, Public Relations, Corporate Affairs, Advertising and Marketing), with the aim of facilitating the dissemination, promotion and visibility of CEP-Niassa's achievements through Tradicional and Digital Media, both on the Broadcast, Internet and on Social Networks. As well, my work is
Grande experiência em recolha de dados ,no campo por mas de 3 anos de esperiencia. Grande experiência em inventário a mas de 2 anos na mesma instituição. Experiente em marketing e Publicidade a mas de 5 anos. Empreendedor a um ano.
Possuo experiência de trabalhos sociais, comunitários, comunicação e gestão de ideias, excelente experiência de planeamento, habilidades analíticas, organizacionais e liderar reuniões mensais, trimestrais assim como sou experimente em metodologias de ensino.
Sou formada em Economia pela Universidade Zambeze, tenho inglês intermédio e disponibilidade imediata para trabalhar. Tenho formação técnica em informática na óptica de utilizador, possuo domínio no uso de internet, possuo domínio no uso dos programas Word, Excel, PowerPoint, Outlook entre outras ferramentas de informática. Tenho óptimas habilidades de comunicação oral e escrita, sou óptima em interagir com clientes e possuo uma boa aparência. Depois de concluir a minha formação em Economia, participei de um estágio profissional em uma ONG chamada HAI (Health Alliance Internacional) na área de Monitoria e Avaliação durante 10 meses, 1 mês de formação e 9 meses no campo onde fazia a recolha dos dados nas unidades sanitárias, digitava os dados no Modulo básico na altura e a posterior no SIS-MA, fazia a análise dos dados, elaborava relatórios e entre outras coisas, em 2018 comecei a trabalhar numa clinica Veterinária como recepcionista onde atendia telefonemas, anotava
A trabalhar à sete (07) anos em organização da sociedade civil, possuo experiencia de trabalho em diversas areas. Mestranda em Gestao de Projectos de Desenvolvimento, Pos-Graduacao em Metodologia de Ensino, Licenciada e Bacharel em Psicologia Escolar. Extremamente Profissional, Lider Nata, Foca no alcance dos objectivos pretendidos
Tive esperiência possitiva nos sectores que ja passei , Trabalho tecnico no Stae da Provincia de Inhambane. Nas Eleições 2017/2020 Secretaria na Comisao Provincial de Eleições de Inhambane.... Socorista na Cruz Vermelha de Moçambique, Informatica basica. Nos pacotes :Word, Excell, Power Point, Internet... entre outros curscos. Espirito de trabalho em equipa...tive uma esperiencia de trabalhar com jovens na vida produtiva...(CAD)mana nwen't.
Arquitecto e planeador Físico com 13 anos de experiência técnica em gestão de projetos de construção, monitoria e fiscalização de obras Publicas e privadas, elaboração de projectos de Arquitectura, projectos urbanísticos. Com o tempo adquiri conhecimentos no manuseio de GPS, digitação e mapeamento em SIG, conhecimento em medições e orçamento. Apoiei na implementação de atividades de cadastro de terras em Cabo delgado, Maputo cidade e Distritos de Gaza, fiz parte de uma equipe no âmbito de apoio na criação de planilha de investimento na recuperação de edificações turísticas pôs-ciclone Kenneth na Província de cabo delgado. Apoio em situação de emergência em cabo delgado, na identificação de áreas para reassentamento de deslocados, mapeamento de áreas para pratica de agricultura e bem como na identificação das áreas para implementação de infraestruturas publicas a serem construídas nos centros de reassentamento. Considero-me uma pessoa motivadora e sempre pronto a aprender e a crescer na
Com experiencia na area de procurement, gestao patrimoial, Gestao de sistema de Administracao financeira do Estado, Financas Publicas e Gestao de Recursos Humanos
Especialista de Financas Publicas e Recuros Humanos com experiencia e
Trabalhei como docente de 2011 a 2017. De 2017 a 2022 Como membro direção, como chefe de Secretaria onde era responsável na elaboração de efectividades, elaboração de folhas de pagamento, logística e cuidar de documentos internos, prestando contas ao SDEJT no calendário previsto.
Bom relacionamento interpessoal, eficiente na realização das actividade, criativo e inovador, conhecimentos sólidos em HST, conhecimentos de informática na óptica de utilizador( officer, Excel, internet, power point…….) disponível para trabalhar em qualquer província do país.
Formado em Engenharia Hidráulica especializado em Dimensionamento e Gestão de Sistemas de água. Ao longo da minha carreira profissional tenho trabalhado com gestão de projectos de obras civil-hidráulicas, desde a concepção até a etapa final, acumulando uma ampla experiência nesta área, tenho também experiência como WASH, redes de abastecimento de água e sistemas de irrigação, com domínio do regulamento em vigor nestas áreas. Procuro por novas oportunidades nos ramos de hidráulica e construção civil.
Profissional com formação em gestão financeira e de seguros, Aduaneiro e contabilidade financeira, tendo conhecimento em comercio exterior. com foco no aprendizado constante e no trabalho em equipe afim de contribuir para o alcance das metas.
Assegurar que as despesas sejam alocadas de acordo com os acordos, planos de orçamento, regras e procedimentos dos doadores; Classificar, lançar e registar documentos contabilísticos; Analisar de balancetes e demonstrações de resultados periódicos; Elaborar reconciliações bancárias; Conferir contas e preparar movimentos contabilísticos; Calcular e apurar o