Tenho formação Superior na Informática e Comunicação. Na informática trabalho com Software e Hardware e tenho conhecimento Basico de Comunicação e Imagem.website.redes, configurações e mais associados a Informática. Comunicação trabalho com VOId (linha de telefones via dados) e tambem Linhas Analogicas. Conhecimento de Gestão de Projectos e Financeiros e Curso de Ingles Advanced.
Técnico superior de Imformática e de Telecomunicaçõess
José Dzimba é um profissional na área de logística com mais de 5 anos em trabalhos de armazém, com ampla experiência em gerenciamento de stock, remessa e logística, coordenação e gestão de armazém. Ele é altamente organizado, orientado para os detalhes e tem excelentes habilidades de resolução de problemas. José também é proficiente em uma variedade de programas e sistemas de computador, o que o torna um candidato ideal para qualquer função relacionada a armazéns.
Coordenador de armazém/Fiel de armazém/Stock controller
Gestão de marketing, vendas e distribuição, programa de fidelização, gestor de crédito, técnico de farmácia. Comprometido com as metas, foco, competidor, bom negociador inovador criatividade, persuasivo, comunicativo, dinâmico...! Actualmente trabalho como conta própria - avicultor e proprietário de um salão de beleza unisexo.
Gosto de aprender mais do que ja sei, não desisto antes de ter um resultado satisfatorio, olho sempre para o lado positivo da situação em que me encontro.
Trabalhei na Empresa RMG no Porto da Beira como supervisor, fui sócio numa micro-empresa de Nome Turanjaque que fazia diversos tipos de trabalho, mas eu estava na área de Telecomunicações “software dos celulares” esta era minha especialização até os dias de hoje, Trabalhei no Projecto Alena Studio, como Gestor logística durante 3 anos, tendo passado pela CFM Sul como servente, prestando serviços para Vallis, como conferentes nas balanças do Porto seco, controlando peso dos caminhões que entram e saem da empresa, Passado pela Gansu Hualong na área de assistente logístico e motorista. atualmente estou estudando na Universidade Licungo beira no Curso de Administração e gestão da educação Finalista
Sou Licenciado em Finanças na UEM-ESNEC e Técnico de Contas formado pelo Instituto Comercial de Maputo, Estagiei na Secretaria Distrital de Xai-xai em 2020, sou estagiário dos Serviços de Identificação Civil de Chibuto, fui monitor da cadeira de Contabilidade Financeira 1 e 2 e da cadeira de Cálculo Financeiro no Instituto Comercial de Maputo e Fui Monitor da cadeira de Contabilidade Financeira 1 e 2 na UEM-ESNEC.
Norgildo Arnaldo Massango, de 25 anos de idade, nacionalidade Moçambicana, filho de Arnaldo Massango e de Hortência Domingos, portador de Bilhete de Identidade nº 081404930301A, residente na Província de Inhambane, Tendo recentemente através de anúncios publicados pela V. Excia, conhecimento de uma vaga em aberto, serve-se deste para manifestar a sua grande vontade de assumir o cargo disponível. Sendo que este é um jovem formado em Administração Publica e teve a oportunidade de estagiar na ANE-Maxixe na área de Recursos Humanos e Patrimonio, e tendo prestado serviços de Digitador de Dados no projecto COVIDA implementado pela ACOMUZA em Parceria com a Care Internacional em Inhambane e Financiado pela FHI360, não só, também trabalhou como Promotor de Vendas e no Atendimento ao Cliente e ainda como Back Officer no Banco MBC. Também trabalhou no INS como Digitador de Dados, Gestor de dados, Supervisor de campo e ainda como Call Center, com
Nível Académico Actual: Licenciado em Psicologia Educacional pela Universidade Rovuma de Moçambique, delegação de Lichinga (UR, Niassa/Lichinga); Nível Superior: Licenciado em Psicologia Educacional Com Habilitações em Orientação Vocacional 2020 na Universidade Rovuma (UR).
Chamo-me Tardelli De Guimarães Avelino Simati, trabalho como Designer Gráfico a mais de 8 anos, tenho bastante experiência em design de comunicação visual, em especial atenção para as áres de criação, impressão e acabamentos. Como Designer trabalhei na logos Serigrafia como Tecníco Gráfico, onde colhi bastante conhecimento no que diz respeito a produção de material gráfico (criação, impressão e acabamentos), também trabalhei na revista CARA CULTURA como Produtor e Fotográfo da revista, tendo passados por outras empresas onde exerci funções como Analista de Marketing e Design na Mozambique Good Trade, Gestor de Projectos e Director Criativo na Magna Marketing & Publicidade,SA Gestor de material de Marketing e Design Gráfico na EPSILON ENERGIA SOLAR.
Economista, com 10 anos de experiência profissional, no sector logístico, procurement e bancário (operações bancárias, linhas de crédito e projectos especiais bancários). Especializada na optimização de processos, análises económicas, interpretação de dados económicos. Comprometida com o desenvolvimento e promoção da igualdade através da inclusão digital.
Forte capacidade de comunicação, orientado para metas e objectivos estratégicos, forte capacidade de desenvolvimento de planos de marketing, planos tacticos, operacipnais e planos estratégicos. Domínio de composto de marketing e estratégias de comunicação.
• Ampla experiência em: Gestão de programas / projetos • Administração. • Finanças • Gestão de pessoal e patrimônio • Elaboração e analises de orçamentos Forte habilidade para estabelecer e relações de trabalho positivas com organizações governamentais, ONGs, locais e internacionais, instituições acadêmicas e autores do sector privado com actividades relevantes
Sou uma tecnica recém graduada em economia agrária, mas com uma grande motivação em abraçar projectos que vão alavancar o meu saber fazer na prática os conhecimentos por mi adquiridas na faculdade.
I am a highly motivated self-starter with exposure to all Major Human Resource disciplines, with particular strength in HRIS. Skilled Executive Administrative Assistance, team Leadership, Business Intelligence, Employee Relations, and Business Process Improvement. Strong business development professional with a Bachelor’s Degree focused in Human Resources Management and Development from Aldersgate University Collage with the Philippines.
No trabalho anterior, exercia as seguintes funções: Interpretação do Inglês para o Português e vice-versa, tanto em eventos formais como no campo, realização de actividades de interpretação e tradução de acordo com as necessidades do projecto, Tradução de cartas para outros parceiros e o Governo e vice-versa, entre outras funções.
Sou experiente em serviços de suporte ao usuário, com interacção de forma eficaz e personalizada aos diferentes níveis de departamentos e funcionários. Orgulho-me de ser reconhecido pelas Instituições onde trabalhei como um excelente profissional e rápido aprendiz, ciente e preparado para realizar tarefas dentro dos prazos, focado sempre nos detalhes para obter excelentes resultados
Atualmente sou estudante finalista do curso de Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria, possuo formação Técnico Médio Profissional em Contabilidade, recentemente estou procurando emprego. Possuo experiência no ramo de agronegócio, assessoria em processos de recolha e análise de dados e elaboração de relatórios, estágios curriculares em consultorias de Contabilidade e muito mais. Sou uma pessoa determinada em expandir o meu horizonte.
· Funcionário Público na área de aquisições e procurement; · Trabalhou na Mercearia Sandra de 2007 a 2015 como promotora de vendas e Marketing de produtos alimentares.
Mestre em Administração Publica e Desenvolvimento com especialização em Gestão de Finanças públicas.
Formado em Mecânica Industrial pelo Instituto Industrial e Comercial de Nampula. Carrega cerca de 05 anos de experiência profissional no campo de manutenção Mecânica de plantas e fábricas de produção, Locomotiva GE D9-40BBW, equipamentos rotativos, MF e soldadura por arco elétrico. Mas tambem, fui treinado em ISO's 45001:2018, 9001:2015 e 14001:2015. Reforço a implementação de TPM . Deixo a disposição os meus contatos para todos efeitos: 86654150/833374964