Capacidade de trabalhar em grupo e ou parcialmente. Capacidade de organização. Alto senso de responsabilidade e disciplina. Espírito de liderança, empatia proatividade e atitude.
Dedicado, investigador e focado na busca de soluções, criativo, responsável, com vocação de excelência, visão estratégica e boa literacia financeira. Possuo boas aptidões numéricas, capacidade e experiência na análise financeira e de projectos, atendimento ao público com cordialidade, demonstrando respeito e gerando confiança ao cliente, e seguindo uma vocação de excelência. Sou habilidoso no uso de ferramentas do Office 365 (Word, Excel e PowerPoint), no uso do pacote estatístico de análise quantitativa de dados (POM – QM) e experiência com softwares de gestão empresarial e contabilidade (Primavera e SAGE) e conhecimentos teóricos de SAP assim como me adapto fácil e rapidamente a novos softwares.
Sou funcionário público desde 1 de Junho de 2007. Trabalhei na Secretaria Distrital de Nangade (Junho de 2027 a Abril de 2015), tendo sido tranferido para a extinta Secretaria Provincial de Cabo Delgado, onde trabalhei de Maio de 2015 a Dezembro de 2019. Actualmente, estou afecto no Gabinete do Secretário de Estado na Província de Cabo Delgado, desde princípios de 2020, com a entrada em funcionamento dos Órgão de Representação do Estado na Província e de Governação Descentralizada Provincial. Tenho larga experiência em matéria de Governação local.
Tenho formação Superior na Informática e Comunicação. Na informática trabalho com Software e Hardware e tenho conhecimento Basico de Comunicação e Imagem.website.redes, configurações e mais associados a Informática. Comunicação trabalho com VOId (linha de telefones via dados) e tambem Linhas Analogicas. Conhecimento de Gestão de Projectos e Financeiros e Curso de Ingles Advanced.
Técnico superior de Imformática e de Telecomunicaçõess
Gosto de aprender mais do que ja sei, não desisto antes de ter um resultado satisfatorio, olho sempre para o lado positivo da situação em que me encontro.
Trabalhei na Empresa RMG no Porto da Beira como supervisor, fui sócio numa micro-empresa de Nome Turanjaque que fazia diversos tipos de trabalho, mas eu estava na área de Telecomunicações “software dos celulares” esta era minha especialização até os dias de hoje, Trabalhei no Projecto Alena Studio, como Gestor logística durante 3 anos, tendo passado pela CFM Sul como servente, prestando serviços para Vallis, como conferentes nas balanças do Porto seco, controlando peso dos caminhões que entram e saem da empresa, Passado pela Gansu Hualong na área de assistente logístico e motorista. atualmente estou estudando na Universidade Licungo beira no Curso de Administração e gestão da educação Finalista
Sou Licenciado em Finanças na UEM-ESNEC e Técnico de Contas formado pelo Instituto Comercial de Maputo, Estagiei na Secretaria Distrital de Xai-xai em 2020, sou estagiário dos Serviços de Identificação Civil de Chibuto, fui monitor da cadeira de Contabilidade Financeira 1 e 2 e da cadeira de Cálculo Financeiro no Instituto Comercial de Maputo e Fui Monitor da cadeira de Contabilidade Financeira 1 e 2 na UEM-ESNEC.
Norgildo Arnaldo Massango, de 25 anos de idade, nacionalidade Moçambicana, filho de Arnaldo Massango e de Hortência Domingos, portador de Bilhete de Identidade nº 081404930301A, residente na Província de Inhambane, Tendo recentemente através de anúncios publicados pela V. Excia, conhecimento de uma vaga em aberto, serve-se deste para manifestar a sua grande vontade de assumir o cargo disponível. Sendo que este é um jovem formado em Administração Publica e teve a oportunidade de estagiar na ANE-Maxixe na área de Recursos Humanos e Patrimonio, e tendo prestado serviços de Digitador de Dados no projecto COVIDA implementado pela ACOMUZA em Parceria com a Care Internacional em Inhambane e Financiado pela FHI360, não só, também trabalhou como Promotor de Vendas e no Atendimento ao Cliente e ainda como Back Officer no Banco MBC. Também trabalhou no INS como Digitador de Dados, Gestor de dados, Supervisor de campo e ainda como Call Center, com
Chamo-me Tardelli De Guimarães Avelino Simati, trabalho como Designer Gráfico a mais de 8 anos, tenho bastante experiência em design de comunicação visual, em especial atenção para as áres de criação, impressão e acabamentos. Como Designer trabalhei na logos Serigrafia como Tecníco Gráfico, onde colhi bastante conhecimento no que diz respeito a produção de material gráfico (criação, impressão e acabamentos), também trabalhei na revista CARA CULTURA como Produtor e Fotográfo da revista, tendo passados por outras empresas onde exerci funções como Analista de Marketing e Design na Mozambique Good Trade, Gestor de Projectos e Director Criativo na Magna Marketing & Publicidade,SA Gestor de material de Marketing e Design Gráfico na EPSILON ENERGIA SOLAR.
Economista, com 10 anos de experiência profissional, no sector logístico, procurement e bancário (operações bancárias, linhas de crédito e projectos especiais bancários). Especializada na optimização de processos, análises económicas, interpretação de dados económicos. Comprometida com o desenvolvimento e promoção da igualdade através da inclusão digital.
Atendimento ao cliente; Assistente de cliente; Pagamentos das despesas orçamentais; Elaboração dos relatórios financeiros mensais e de prestação de contas da Instituição (Balancetes); Organização do expediente de nomeação provisória e definitiva; Pagamentos das despesas orçamentais da Instituição; Actualização do sistema de Informação do Pessoal (SIP), em coordenação com a gestão da base de dados; Elaboração de propostas de contratação; Verificação da implemetação dos procedimentos e princípios contabilísticos de acordo com as normas vigentes na Contabilidade Pública; Verificação dos procedimentos de administração e de gestão dos recursos financeiros afectos ao funcionamento dos sectores da instituição; Organização das folhas de classificação anual dos Colaboradores.
• Ampla experiência em: Gestão de programas / projetos • Administração. • Finanças • Gestão de pessoal e patrimônio • Elaboração e analises de orçamentos Forte habilidade para estabelecer e relações de trabalho positivas com organizações governamentais, ONGs, locais e internacionais, instituições acadêmicas e autores do sector privado com actividades relevantes
No trabalho anterior, exercia as seguintes funções: Interpretação do Inglês para o Português e vice-versa, tanto em eventos formais como no campo, realização de actividades de interpretação e tradução de acordo com as necessidades do projecto, Tradução de cartas para outros parceiros e o Governo e vice-versa, entre outras funções.
Sou agente na unidade de força especial do ministério da justiça onde trabalho como motorista. Estou a fazer licenciatura em ensino de história no instituto superior de estudos de defesa (ISEDEF), finalista
Durante a minha carreira profissional, notei que o docente é a pessoa que tem o puder total do saber, justo que transforma o homem para um futuro melhor. Entrei gostando da profissão mas hoje, amo porque entendi realmente o que é ser este profissional incansável.
Professor e Estudante de Licenciatura em Psicologia Social e das Organizações na universidade Púngué
I am a highly motivated self-starter with exposure to all Major Human Resource disciplines, with particular strength in HRIS. Skilled Executive Administrative Assistance, team Leadership, Business Intelligence, Employee Relations, and Business Process Improvement. Strong business development professional with a Bachelor’s Degree focused in Human Resources Management and Development from Aldersgate University Collage with the Philippines.
I have over 10 years of experience with complex Data Analysis, Geographic Information Systems (GIS), Spatial Modelling and Data Management. Worked with the Ministry of Agriculture, Impacto Projects and Studies, Total Mozambique E&P and I am currently working with Vodacom Mozambique. I have a good knowledge in monitoring and reporting, design and supervision surveys and geo-data driven studies across multiple fields. It is my passion to tells stories through data.