Profissional em Administração e Planificação com mais de 10 anos de trabalho de equipe em supervisão e monitoramento de actividades e pessoal. Oficial de Planificação, experiência obtida em ambientes operacionais de administração pública moçambicana. Profissional experiente em gerenciamento M&A e na implementação de actividades de administração e planificação
Sanidade física e mental, capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em grupo ou individualmente, facilidade de aprendizagem e aperfeiçoamento, alto sentido de responsabilidade e disponibilidade imediata. Domínio do pacote STATA. Domínio de informática na óptica do utilizador nos pacotes Microsoft Office Word, Excel e PowerPoint.
Olá! Vim por intermédio deste excurso para manifestar o meu desejo pela busca de novas oportunidades, para a experimentação e implementação dos conhecimentos acolhido durante estes 3 anos de estudos. Procuro adquirir novas experiências e aprender mais. As minhas áreas de interesse são: Economia; Desenvolvimento; Cooperação e Política. Tenho boas habilidades de comunição em em seguintes línguas: Inglês, Português e Mandarim. E também sou formado em: Gestão de empresas e Monitoria e avaliação de Empresas.
Estudante, finalista do Curso de Relações Internacionais e Diplomacia.
Sou Técnico de Medicina Preventiva com vasta experiência no trabalho comunitário e nas varias organizacoes onde desempenhei actividades similares para o contribuídos do alcance das metas. Tenho fortes Capacidade de resolução de conflitos; Conhecimento do Sistema Nacional de Saúde; Domínio de uso do computador na óptica de utilizador nos pacotes de Microsoft Word, Internet Explorer, Excel, Power Point; Habilidades de liderança; Experiência de treinamento em serviço aos funcionários da Saúde;
Especialista no desenvolvimento e manutenção de TICs com Bacharelato em Ciências da Computação e Mestrado em Eletrônica e Computação. Certificado em Suporte técnico pela Google, FitSM (Padrões ITIL e ISO).
Fui estagiário nos SDEJT-Moatize, durante 6 meses a pedido da minha autoria. para além de ter feito informática no nível básico, formação proporcionada pela técnicol em parceria com a vale Moçambique. No momento procuro novos desafios no que tange a formação profissional na minha área de formação
Sou licenciado em Direito e Mestrando em Direito Administrativo. Actualmente em serviço no Serviço Provincial de Saúde da Zambézia exercendo as funções de Chefe da Repartição Provincial de Aquisições, actuo na área de Contratações e Gestão de contratos de Empreitadas de Obras Públicas, Bens e Serviços, coordeno as actividades de treinamento em matérias de Contratações para as instituições subordinadas desde o ano de 2015 tendo anteriormente exercido a função de Chefe de Transportes da Direcção Provincial de Saúde da Zambézia.
Mestrado em Procurement, Logistics and Supply Chain Management, Licenciado em Gestão de Empresas e Bacharel em Economia e Gestão, Pinto Eduardo possui mais de 17 (Dezasete) anos de experiência progressiva na área de Gestão de Aquisições e contratos; tendo trabalhado sucessivamente, desde 2006 como Técnico da UGEA; Oficial de Procurement, Assistente de Procurement; Oficial de Procurement,; Assistente de Aquisições; Gestor de Aquisições para o Programa Acção Social Produtiva (PASP) / no Instituto Nacional de Acção Social (INAS), e actualmente Gestor de Aquisições do Programa de Gestão do Risco de Desastres e Resiliência/Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC).
atualmente me encontro na exercer servicos em conta propria em manuntecao de todo tipo de equipamento electrico e electronico desde os mais simples ate os de alta potencia
Clinico e Gestor. Tecnico de Medicina Geral, Licenciado em Gestao, Mestre em Antropologia Medica e Saude Publica. Fazendo Especializacao em Gestao Sanitaria com larga experiencia em M&A de indicadores de TB. Afecto actualmente na Direção Municipal de Saúde da Cidade de Maputo.
Abdul é altamente focado, prático e apaixonado pelo empreendedorismo, e pelas pessoas! Vibra com projectos que envolvem a transformação das mesmas, a melhoria das suas vidas e do seu bem-estar. É Licenciado em Planeamento Regional Distrital e Urbano e finalista de Mestrado em Gestão de Projectos de Desenvolvimento. Ao longo do seu percurso profissional ganhou uma forte experiência. Tem competências comprovadas e certificadas em projectos. Ele é criativo, inteligente e actua com um trem
Docente universitário e Gestor de Projectos de Desenvolvimento
Engenheiro Florestal, com habilidades no processo de gestão de dados de qualitativos e quantitativos, trabalhos comunitários de desenvolvimento e promoção de saúde nutricional
Desde 2022 a trabalhar na empresa Vulcan até o ano corrente, como mecânico de manutenção industrial: Responsável em corretiva, preventiva, lubrificação á óleo e graxa e montagem de mangueira de água para lavagem de equipamentos pesados
Informática Telecomunicações /Mecânica de Manutenção Industrial
Eu sou cursante do 3º ano de licenciatura em Gestão de Empresas e sou formado em Jornalismo. Actualmente trabalho como Oficial de Monitoria e Avaliação na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation em Inhambane há seis (6) anos. Nesta posição sou responsável dentre outras tarefas, realizar avaliação da qualidade de dados (AQD) no OpenMRS, ficha mestra e outras fontes primarias de informação em unidades sanitárias da região; Mensalmente recolher, agregar e validar dados das seguintes áreas programáticas (ATS, PTV, TB, CACUM e TARV manual) nas USs de acordo com o plano de recolha definido e lançar no DHIS2; Realizar mensalmente a auditoria de dados submetidos no DHIS2; Apoiar unidades sanitárias no processo de avaliação de qualidade de registo dos livros e na elaboração de resumos mensais dos serviços TARV entre outras áreas programáticas; Apoiar as equipes da US na verificação e validação dos resumos mensais das diferentes áreas através da comparação
Profissional com sólida formação acadêmica em Tecnologia Biomedica e Laboratorial e especialização em Analises Clinica Laboratoriais, Engeharia Civil no ramo da construcoes de edificios, combinada com uma vasta experiência prática em mobilização comunitária e gestão administrativa. Demonstro sucesso na implementação de políticas eficientes, supervisão de operações académicas e administrativas, além de habilidades comprovadas em avaliação de desempenho e gestão de pessoal. Capaz de liderar equipes, promover mudanças positivas e alcançar resultados significativos em ambientes desafiadores.
Licenciado em Economia com mais de 8 anos de experiência profissional em Procurement nos projetos do Banco Mundial, Suécia, França, Canadá, e na Administração Pública. mantendo sempre uma conduta profissional correta, com alto nível de competência, responsável, pontual, asseado e idóneo.
A minha linha de trabalho enquadra-se na área científica de Contabilidade. O que me distingue dos demais, é pelo facto de eu ter trabalhado na prática e ter adquirido mais conhecimentos na área acima citada. As minhas habilidades são: conhecimento da contabilidade na teoria e na prática; conhecimento dos pacotes da contabilidade (primavera), entre outras.
Focado na geração e entrega de valor a organização e aos clientes através de trabalho metódico baseado em estratégias e aliado as metas e objetivos a alcançar. Característica essa que permitiu a obtenção de destaque no grupo de estágio nos Serviços distritais de Planeamento e Infraestruturas de Inhambane “SDPI”. Estágio esse que gerou o desenvolvimento e aprimoramento da comunicação e o trabalho em equipe, preenchimento e gerenciamento dos documentos contábeis e de processos de contratação de serviços e aquisição bens para a instituição.
Carta de Candidatura Floriano Pio Paulino Fernandes Da Silva 12.07.2024 Zambézia Prezados Senhores, Estou escrevendo para expressar meu interesse em fazer parte da vossa equipe. Como profissional dedicado e apaixonado pela área em que atuam, acredito que minha experiência e habilidades podem contribuir significativamente para o sucesso contínuo da empresa. Minha formação acadêmica em Administração Pública e minha experiência anterior nas instituições em que trabalhei, me proporcionaram uma base sólida em habilidades relevantes para a posição. Além disso, sou altamente motivado, proativo e comprometido com a excelência no trabalho. Estou confiante de que posso agregar valores a empresa por meio de: 1. Habilidade ou competência específica: Gestão de Recursos Humanos Relações Públicas, Protocolo Secretariado Executivo Informática (Reparação, Manutenção e nos pacotes da Microsoft) Planeamento de Projetos e Eventos Finanças Redação de Relatórios e Jurídica Supervisão, Comunicação, Pesquisa e Liderança Elaboração de
Administração Pública, Relações Públicas, Secretariado Executivo, Atendimento ao Público