Olá! Sou um eletricista com formação de nível médio em eletricidade e eletrônica industrial, baseado em Inhambane, Moçambique. Estou procurando oportunidades de emprego em empresas locais que possam se beneficiar das minhas habilidades e experiência. Tenho conhecimento em instalação elétrica, manutenção de equipamentos e programação LOGO e PLC para automação industrial.
Researcher - M.E.A.L Specialist, Data Manager (Analyst and Data Science), Market Analyst Specialist, Business Development Manager and Portfolio Management Specialist. BSc Honors in Statistics - 4 years of duration at Eduardo Mondlane University UEM (COMPLETED) MSc in Development Economics - 2 years of duration at UEM (NOT COMPLETED)
Researcher - MEAL Specialist, Data Manager(Analyst and Data Science)
Sou finalista do curso de Gestão e Finanças no ISUTC. O meu percurso tem sido versátil e persistente. Possuo três estágios profissionais que me despertaram o fascínio pela contabilidade e finanças. Durante os estágios, foi possível aprender a: trabalhar com o primavera, calcular o IVA, elaborar balancete, elaborar a reconciliação bancária, criar e organizar o arquivo contabilístico e emitir facturas de vários projectos.
Sou um funcionário e professor mas actualmente no SDEJT de Milange exercendo a função de Chefe da Repartição de Cultura, Juventude e Desportos. Estou desde 2013 no sector e desde 2014 a exercer a função de chefe. Tenho tido várias experiências de trabalho na minha área de formação do nível superior porque trabalho com várias organizações ha mais ou menos 4 anos atras, sobre tudo em acções em defesa da rapariga, direitos de saúde sexual e reprodutiva e genero, hiv sida, combatendo as unioes prematurasbe entre outros males...
formado em engenharia de processoes, possuindo habilitacoes em operacoes unitarias e Higiene e Segurança no trabalho, dominio de informatica na optica do utilizador, gestao de midia, proeficiencia em linguagem de programacao, conhecimento basico do Aspen Hysys (simulador de processos).
Prezado(a) Exmo(a) Senhor(a) Diretor(a) dos Recursos Humanos da Instituição, Escrevo em resposta ao anúncio mandando publicar por V. Excia, dando a conhecer a existência de uma vaga na vossa instituição para Gestor/Técnico de Recursos Humanos. Sou o João Amaral Novela, atualmente com experiência maior que sete (7) anos na área Gestão de Recursos Humanos e o nível Superior concluído. Gestão do Relógio de Ponto (Time-track) Coordenador o processo de pagamento de salário e horas extras para pessoal técnico administrativo, Tutores e/ou docente em tempo inteiro e parcial; Preparar e monitorar o plano de férias de todo Pessoal a tempo inteiro (CTA, Tutores e Docentes) Contratação, avaliação de desempenho, bases de dados e resolução de conflitos laborais, sob a orientação da Administração; Agendar as datas das entrevistas com os candidatos a emprego, em consonância com o programa traçado pela Direção; Organizar e manter atualizadas as
Outubro de 2020 Ingresso na fileiras das Forças Armadas de Defesa de Moçambique. Atualmente em busca de oportunidades diferentes onde eu possa desenvolver profissionalmente
Técnico Médio em Gestão, com 4 anos de experiência de trabalho Comunitário, Gestão de Projectos em Organizações Comunitárias de Base ligadas ao: • Desenvolvimento Comunitário e Ambiente; • Justiça Sócial e Igualdade de Gênero; • Prevenção de Doenças sexualmente transmissíveis e de origem hídrica. Sou caracterizado como sendo uma pessoa de muita: Iniciativa; Criatividade; Responsabilidade na resolução de problemas; Gestão de tempo; Colaboração; Liderança; Adaptabilidade.
I was doing Electrical maintenance on municipality buildings, clinics and highmast lights (Appolos) and public lighting, jointing of cables, replacement of plugs, switches, bulbs, globes re-wiring of distribution boards replacement of fuses
Rui Cuiema Santos Mate, Moçambicano, Mestrado em Economia de Desenvolvimento pela Universidade Eduardo Mondlane, licenciado também em economia pela mesma universidade. Formado também em contabilidade pelo Instituo Comercial de Maputo. Pesquisador no Centro de Integridade Pública (CIP) na area da industria extractiva e recursos naturais desde 2020. Experiencia de trabalho em Finanças publicas no Municipio de Maputo por 14 anos.
Sou um profissional dedicado, reconhecido pela minha capacidade de trabalhar sob pressão, sempre com foco em resultados e na entrega de tarefas dentro dos prazos estabelecidos. Minha organização e eficiência permitiram que eu mantivesse controle efetivo de fluxos financeiros e administrativos, assegurando a precisão de informações e a conformidade com as políticas internas e externas. Além das habilidades técnicas, valorizo o trabalho em equipe e a comunicação clara, pois acredito que esses são fatores essenciais para o sucesso de qualquer organização. Ao longo da minha trajetória, sempre busquei aprimorar minhas competências, tanto na parte técnica quanto no desenvolvimento interpessoal. Tenho facilidade em me adaptar a novos desafios e ambientes, mantendo sempre o comprometimento com a qualidade e excelência.
Tenho aprendido sempre. No terreno, com o povo, nas várias dimensões e características. Agora, como Secretário Permanente da Secretaria de Estado, antes como Secretario Permanente da Zambezia, a provincia com mais funcionarios, o conhecimento real tornou-se mais efectivo. Como Director Provincial de Educacao em Nampula, a provincia com o maior numero de pessoas, aprofundei os processos de gestao. Gerir uma equipa senior numa provincia tem ajudado no meu crescimento profissional. A relação com os parceiros de cooperação, nas várias dimensões é outra componente que tenho solidificado.
OBJECTIVO: Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar meus conhecimentos em prática em favor da instituição na qual viso integrar, objectivando sempre no alcance das Missões e Visões, bem como, dos benefícios e o crescimento da organização.
Sou Enfermeira Geral com aproximadamente 6 anos de serviço no distrito de Mecuburi; Trabalhei como enfermeira chefe da unidade de saúde do Centro de Saúde Mecuburi por 1 ano e atualmente trabalho como Supervisora Distrital de Enfermagem no mesmo distrito. Terminei o curso de enfermagem no ano de 2017 e ingressei no SDSMAS do distrito de Mecuburi em 2018; Já me formei em direitos humanos e qualidade nos cuidados de saude
Experiência na gestão de projectos de saúde e de outras dimensões de intervenção social, capacidade de assegurar a comunicação efectiva as equipes administrativas/finanças e programáticas, experiência em uso de sistemas de gestão de dados como DHIS2, SISMA, Tracker, Eovc, DLT, OpenMRS, Commcare, SSPS, D-Base, RedCap, Outlook, Power BI. Liderar o processo de identificação de Adolescentes e jovens em diversas portas de atendimento e a navegação para o SAAJ, excelente habilidades de coordenar com os serviços distritais/governo e comunidade para melhorar a adesão aos serviços de saúde. Fornecer supervisão, tutória clínica, apoio técnico aos provedores de saúde, conselheiros leigos e os actores comunitários de saúde para a implementação das atividades no seguimento a população chave, o apoio psicossocial, aconselhamento e testagem em saúde, PreP, VBG, COVs, retenção e adesão aos cuidados e tratamento de saúde. Experiência em assistência Técnica ao nível da unidade sanitária e comunitárias às Associações de PVHS, Grupos
Experiente em lidar com um vasto grupo de indivíduos e com capacidade de criar alternativas em caso de urgência devido a constante envolvimento em trabalhos sob pressão. Envolvimento directo em actividades legais administrativas seguindo os padrões estipulados. Conhecimentos sólidos e experiência em trabalhos de campo intensos adquiridos durante a formação académica. Jovem, dinâmico,
Meu nome Sina Paula Taela Cristiano, lincenciada em Ciências de Comunicação pela Universidade A Politécnica. Vivi durante três anos na Austrália onde frequentei o ensino secundário o que me permitiu desenvolver a língua inglesa. Possuo experiência de trabalho iniciada na Austrália, onde trabalhei como Recepcionista, e no meu retorno à Moçambique trabalhei nos ramos de Secretariado, Marketing, Vendas e Procurement e ainda como Assistente Administrativa. Além da experiência adquirida na Austrália, tive a oportunidade de trabalhar com Assistênte de Comunicação no projecto financiado pela União Africa, na Direção de Ciências Animais( Matola), Young Network com Gestora de clientes e organizadora de eventos (Maputo)
Direito é um ramo vasto, porém ele te possibilita a exercê-los de várias formas, com contas, administrando, fazendo gestão e muitos outros exercícios que essa ramo te facilita, mas para além disso eu aprendi a gerir stock, a fazer procurment secretáriiar, supervisionar e assistência aos recursos humanos, logo estou preparado para o qze dever-vier.
Sou formada em Ensino de História e possuo uma excelente capacidade de organização e planificação, competências adquiridas ao longo de minha trajetória profissional em diferentes instituições
experiência como Técnico/Assistente de Recurso Humanos, Assistente de Logistica e Procurement, Assistente comercial/ Marketing, Secretário, Assistente Administrativo e desposto em abraçar outras áreas que possam se enquadrar e uniformizar com seu perfil para um novo desafio. Entre suas características básicas encontram-se à rápida adaptação, dinamismo, responsabilidade,
Supervionava e ajudava aos colegas com as tarefas, representante de vendas atendimento e acompanhamento ao cliente, criação da base de dados aos clientes, formava novos vendedores para serem alocados em outras lojas dentro e fora da cidade e província de Maputo.