Domingos Armando Macamo, Profissional altamente motivado com histórico comprovado de entrega de relatórios precisos e serviço de alta qualidade. Possui uma compreensão abragente de todos os aspectos do planejamento Estatístico, Administrativo, contábil, marketing e financeiro. Um líder dedicado com a capacidade de liderar equipes de forma eficaz na obtenção de melhoria de resultados. Conforme se pode verificar no meu currículo em anexo, tenho habilidades na área de operações. A título de exemplo trabalhei na Wonder Group,Lda como Assistente de finanças-gestão de contas, onde a minhas principais actividades incluíam assistir na correta manutenção das contas, incluindo a verificação das contas, equipamentos, registo de fornecedores e os restantes registos das contas, apoiar o Oficial de Finanças na revisão dos pedidos de pagamento e determinar as prioridades e garantir a alocação correta da despesa nas contas. Também deve garantir que todos os documentos de suporte e a codificação das despesas de acordo com
Buanamade Momade, estudante finalista do curso de licenciatura em ciências biológicas, participou do projecto CERIP Mozland, que visava na inscrição e distribuição de cartões as famílias deslocadas devido aos ataques na Provincia de Cabo Delgado.
Estudante finalista do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas
Tenho experiencias de mais de três anos em Gestão de Empresas e Contabilidade Gestao de clientes e Gestao de Pessoal, orçamento,logística,gestão financeira, actualmentetrabalho como tecnico de contabilidade no STAE Provincial de Manica no departamento de Adiministraçao e financas há 7 anos, e Procuro por novas oportunidade Sou um profissional empenhado, que se esforça diariamente em prol dos objetivos da minha entidade profissional. Esforço-me diariamente para realizar com sucesso todos os objetivos que me foram propostos e com perfeçao.sigilo profissional,didactatico versátil
Possui experiência em Coordenação técnica e de campo em projectos de Desenvolvimento adquiridos ao longo de mais de 15 anos de experiencia técnica pratica a vários níveis de liderança, com maior enfase ao meio rural
Tecnico e Coordenador de projectos de Desenvolvimento
Consultor de Tecnologias de Informação, desenvolvedor de aplicações web e mobile e com domínio em outras áreas de tecnologias de informação. Com mais de dez (10) anos de experiência e conhecimentos avançados em informática nas áreas de desenvolvimento de aplicações web e mobile, help desk, manutenção e reparação de computadores, configuração e administração de redes e sistemas,etc. Durante este período criei e contribuí na criação de aplicações nacionais que foram premiadas a nível nacional e internacional. Possuo uma excelente capacidade de comunicação na língua Portuguesa e Inglesa bem como uma boa capacidade de improviso e inovação capaz de produzir soluções para vários problemas do cotidiano.
Consultor de Tecnologias de Informação / Desenvolvedor de Softwares
Trabalhou na Autoridade Tributaria de Mocambique 1998 a 2001 e 2011 a 2021. Trabalhou como docente na UEM ESNEC de 2009 a 2010. Lecionou na Universidade de Sao Tomas Xai-Xai - 2009 a 2011. Trabalhou na UN-WFP como Assistente da Unidade de Programas de 2001 a 2008; Lecionou no Instituto Comercial de Maputo de 1999 a 2001. Trabalhou na Toyota de Mocambique de 1996 a 1997.
Capacitado em: •Analisar dados de forma a garantir validade, integridade, precisão na informação. •Proficiente em programas Word, Excel, Access, PowerPoint, Outlook e Internet. •Conhecimentos pelos processos de gestão administrativa das organizações; •Capacidade de cumprir prazos e orçamentos apertados. •Espírito em equipa e Individual.
2012/2015 Chefe de banco de sangue HPL 2016/2020 Supervisor provincial DPS 2021 Planificador provincial dos SPS 2022 Planificador estratégico 2022 Consultor empresarial 2021 a 2024 Doutoramento em Gestão de Projetos com especialização em projetos de saúde. Universidade internacional de México - modalidade online
Trabalhou na Empresa Polar Lda, presto serviço nas instalações da C.D.M como Atendente de combustível (Frentista), abastecia camiões da Polar Limitada, descarregava combustível, fazia gestão de Stock do Tanque de Combustível, preenchia mapa de abastecimento diário e passava reabastecimento pra alguns camiões! E trabalhava na área de Transporte e Logística! Estou a procura de novos desafios na vida profissional.
Organizar todas as etapas do projeto, assegurando que os objectivos e prazos sejam cumpridos. Mantér comunicação eficaz com a equipe e partes interessadas, monitorando o progresso e ajustando planos conforme necessário. Supervisionar a equipe, gerencia recursos e resolve problemas para manter o projecto no rumo certo. Garante a conformidade com padrões de qualidade e documenta todo o processo, preparando relatórios de progresso e encerramento. Engajar as partes interessadas para obter apoio e aprovações essenciais.
no. Governo de distrito de Nampula e sou prestador de serviços comunitário... tive estagio pro ficional em geração biz, entre outro foi , dui palestrante em 3 anos nas associação geracoaBoa tarde respondo por Rodne Rachide Mário , sou licenciado em administração pública técnico em relações públicas e liderança entre outros curso , o melhor e mi conhecer pessoalmente... E gosto muito de aprender..
Trabalhar na área de saúde sexual e reprodução do adolescente e jovem, rastreio e seguimento de casos de VBG, dar apoio técnico às ESMI nas US em matéria do DREAMS
Gestão pública, governação, procurement e logistica, participação comunitária, desenvolvimento local, relações entre governo, empresas, trabalhadores, comunidades e organizações
Atendimento aos estudantes e público em geral; 2. Emitir mensalmente extratos das contas correntes de terceiros e enviar a estes para sua confirmação ou conciliação; 3. Conferir contas bancarias Fundo de Propinas, Receitas Próprias e efectuar reconciliações bancarias; 4. Manter os arquivos de documentos e mapas de registo de forma ordenada e de fácil consulta (Organização, classificação e arquivamento dos documentos); 5. Emitir requisições internas e externas e proceder ao seu registo (FP, RP e PL); 6. Preservar a confidencialidade de todos os relatórios e outra documentação a que tenha acesso; 7. Garantir a gestão dos activos financeiros colocados a disposição da ESHTI; 8. Garantir a fiabilidade da informação apresentada a Direcção da escola; 9. Garantir o processo de tramitação bancaria depósitos, levantamentos e outros. 10. Conhecimento básico em SISTAF 11. Diversos.
Estagiou no IPEME como assistente contabilista no departamento de administração e finanças, aprendeu varias coisas tais como elaboração de balancete de execução mensal, mapa financeiro, reconciliação bancária, elaborar processos, protocolo de documentos, preenchimento de cheques e muito mais
Fiscalização de infra-estruturas hidraulicas, avaliação do impacto ambiental, avaliação de necessidades de reabilitação da fontes de água, reparação e montagem de furos de abastecimento de água, realização de inqueritos (ODK), formação com recurso a metodos PHAST e SANTOLIC, capacitação de grupos comunitários em gestão sustentavel de fontes de água e registo de beneficiarios. Mobilização, Sensibilização e Promoção comunitaria em Higiene, Saúde e Saneamento. Projectos de Obras, Desenvolvimento, Humanitários e de Emergência.
Tecnico Superior em Gestao Ambiental e Desemvolvimento Comunitario
Tenho longa experiência em cuidados de saúde primário, cuidados de saúde mental, actividades de saúde comunitária, responsabilidade,dinâmica, proativa, empatia espírito de trabalho em equipe,boa comunicação interpessoal , compromisso com o trabalho e respeitando os valores da organização .
Enfermeira de saúde materno infantil e licenciada em psicologia Clinica
Trabalhei como activista comunitário, nas seguintes empresas: Solidariedade Zambézia, UMC-Consultores, Acção Agrária Alemã,Consern e WI-CONSULT, Acasa Consultor nos anos de 2000 a 2011 Em 2012 entrei no no aparelho do Estado e Coordenei actividades de água a saneamento como o ponto focal do Governo com as seguintes empresas: Acção Agrária Alemã é Consern no Distrito de Chinde/Zambézia Em 2015 a 2016 como Pinto focal do SINAS no Distrito de Chinde 2027 a 2024 trabalhei como técnico de água e saneamento no SDPI de Lugela e como ponto focal de programa de água e saneamento com as seguintes organizações não governamentais: UNICEF, RESINA, Transform wash, SNV, AIAS, Plano Acção Multisectorial para a Redução da Desnutrição Crónica, SINAS. Trabalhei com Agentes Polivalentes Elementares e Comités de Saúde Trabalhei na elaboração e validação dos planos, relatórios do governo e parceiros Participei em muitas formações, capacitaçoes, Treinamentos, seminários e workshops ligados à água e
Sou Técnico de Água gua e saneamento no Serviço Distrital de Planeamento e Infra-estruturas
A oportunidade deste trabalho me entusiasma pela oportunidade de aplicar os meus conhecimentos visando o densevolvimento da minha carreira e gerando bons resultados para possibilitar o crescimento qualitativo e quantitativo para a Instituição. Durante o trabalho no servico d saude Mulher e Accao Socisl de Chokwe, era responsal pela organizacao de reunioes, elaboracao de actas, recolha processamento analise e insercao de dados nas bases de dados, criacao de base de dados no Excell, Controle de qualidade, analise de tecnicas de recolha de dados.enquanto pesquisadora tive a oportunidade de viajar para diversas comunidades com culturas, hábitos e costumes diferentes, com isso aprendi a me adaptar a ambientes multidimensionais. Tenho vasta experiência em trabalhar com dados qualitativos e quantitativos desde a elaboração do plano de atividades, o desenho das ferramentas de recolha de dados,a recolha e processamento de dados e elaboração de relatórios. Tenho vindo a desempenhar funções de coleta, digitação e
1 ano de estagio no INEP 2 Anos atrabalhar no LEWI'S Gyme como técnico de manutenção 1 ano de de trabalho na Aeroportos de Moçambique E.P Setor. Infra na manutenção de obra.
Técnico, Electrecista, personal trainer, Motorista, promotor de vendas
Busco uma proposta de trabalho, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, responsabilidades, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. oloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos através dos contactos supracitados.
Reconciliação Bancária; • Fecho de contas Mensais e Anuais; • Classificação de Despesas; • Registro de Documentos; • Apoio ao Departamento financeiro a desenvolver outras actividades que se tornem necessarias para o alcance dos objectivos do mesmo; • Mater e gerir o arquivo da Empresa; • Auxilio na Elaboração de Balancetes e Demostrativos; • Elaboração de Relatòrios Semanais e mensais
Develop work plans in coordination with a project equipment. Supervise and guide the project team in carrying out the activities Facilitate training sessions for health providers or managers on SRH training. Provide technical support to ensure service quality standards, including the management area inventory to ensure commodity availability and improved management of data and information about SSR for monitoring and decision making about services. Submit the execution of analyses, activity profiles and requests submitted for execution of the work plan; Actively participate in health focus meetings where SRH issues are discussed with us teenagers and young people. Identify how advocacy opportunities and activities to promote health and health sexual and reproductive rights and gender equality. Identifying the health needs (technical, logistical, material) for the provision of health services quality in the clinical areas of the project and propose response actions. Prepare periodic reports in accordance with project procedures; Ensure logistics
Public Health Specialist /Medical doctor/Program Manager/MPH