Experienced in consultancy for climate change adaptation, disaster risk management, and climate microinsurance. With degree in Ecotourism and Wildlife Management, currently pursuing a Master's Climate Change and Natural Resource Management, and diverse professional roles, Diamuleto possess expertise in operations, data management, and program implementation. Proficient in GIS, and data analysis tools, are equipped to contribute effectively to projects promoting agricultural sustainability, crop monitoring, and community resilience.
Assistente de investigação e especialista em gestão de dados e RS
O meu objectivo é ter uma oportunidade de aplicar e desenvolver as minhas aptidões, numa empresa que opera a nível multinacional e que possui uma conjuntura de profissionais inovadores, dinâmicos, confiáveis e, acima de tudo, que também corresponde as minhas aspirações atuais. O motivo de eu ter me candidatado a esta vaga é que durante minha formação e experiências, realizei trabalhos como: administrativo de vendas e de clientes, logístico, analista de dados digitador, cadastro e inserção de vários tipos de dados, e em plataformas diferentes dependendo da natureza de cada trabalho, por longos e curtos períodos. Sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessado em aprender e contribuir, sou atencioso quanto às solicitações de colegas e clientes e ágil em desempenhar várias funções em simultâneo. Deste modo pretendo continuar a minha carreira a ajudar a empresa a atingir níveis muito mais elevados, de acordo com a visão e objectivos
Trabalho na ama(associação de meio ambiente) em parceria com PMA como técnico de distribuição de Alimentos , aos deslocados de guerra nos distritos de mueda, Ancuabe e Macomia desde ano 2020 Trabalhei na África Fundaction na conservação marinha na ilha de Vamizi , Trabalhei na ama com parceira a no âmbito de emergência na distribuiçao de kits de higiene básico nos distritos de Mecufi,Ancuabe e chiúre . Trabalhei na ama com parceria a WWF como Tecnico do campo no projecto leading Change. Trabalhei na ama- associação de meio ambiente com parceria a Oikos como Técnico Campo no projecto GCM gestão costeira Marinha; Trabalhei na CPERD como formador de informática e Montagem e Reparação de computadores. Trabalhei na SOJEFP e ACEP como formador de informática e Reparação e Montagem de computadores. Tenho espírito de trabalho em equipe e individual, legalidade , flexibilidade, profissionalismo , Disponíbilidade imediata, sigilo profissional,criativo e dinâmico,Alta pretensão
Extencionista de conservação Marinha, Técnico do Campo, Distribuição de produtos alimentares
Estágios: ✓ instituto de investigação agrária de Moçambique (IIAM) Nampula ✓ Mola Triste Murrupula Trabalho: ✓oficial de nuticao, saneamento e higiene no projecto transform Nutrition Mossuril
Alto sentido de responsabilidade; Fácil integração em grupos de trabalhos; Facilidade de aprendizagem e aperfeiçoamento; Dinâmica e com espírito de trabalhar em equipa; Boas relações públicas e responsabilidades; Criativa e com capacidade de definir prioridades; Habilidades de comunicação e de facilitar a comunicação; Disponibilidade imediata
Trabalho como credit controller na Cartrack, onde desempenho várias actividades dentre as quais: cobranças, regularização das contas dos clientes, facturação, reconciliação das contas e gestão de crédito.
Hipólito Hamilton Chiluvane, formado em Gestão financeira e bancária pela Universidade São Tomás de Moçambique, natural de Maputo, nacionalidade Moçambicana. Iniciei a minha careira como colaborador da MC DentalTech, Lda, uma empresa de venda de material médico como Gestor financeiro, onde pude contribuir, garantindo que todas as condições financeiras, de logística e de trabalho estivessem criadas para o bom desempenho das actividades na organização. De 2017 a 2019 fui colaborador da Opsec Security Mozambique, Lda, uma empresa que opera em parceria da Autoridade Tributária de Moçambique na selagem de tabaco e bebidas alcoólicas, como assistente financeiro e contabilista, em que, pela dimensão da empresa, em uma primeira fase, atendia os clientes, dava indicações de como proceder com a requisição dos selos, efectuava a emissão dos documentos comerciais, tais como factura proforma, factura e recibo, efectuar a verificação do stock mensalmente; apos esta fase, me focava mais na verificação dos documentos,
I am a self-inspired, highly innovative, and resourceful young lady. A high achiever, having passed top of the class, with two research publications in my name and a few television and newspaper appearances. I have a Bachelor of Science degree in Agriculture Honors in Horticulture and a Masters degree in Marketing. I have years of experience spanning from Agricultural Extension Specialist and Agricultural Extension Officer with the Zimbabwean government, landscaping, horticulture open field and greenhouse production, nursery management, leadership, marketing and administration. I am active in voluntary and community empowerment projects. I was part of a team that produced a training manual on Climate Smart Agriculture.
Sou Jovem de 34 Anos de Idade, formado na àrea de Gestão Administrativa "Contabilidade", com uma solida experiência nas áreas de receitas e despesas na contabilidade como ilustra o C.V em anexo, de 2015 a Agosto de 2024 Trabalhei no Conselho Municipal da Vila de Catandica, na àrea das Finanças, como chefe da Tesouraria assim como na despesas. Considero-me um profissional orientado para a concretização dos objetivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria e rigorosa. Durante o meu percurso profissional adquiri muita experiência e competências que gostaria de colocar ao serviço de uma Instituição de grande mérito como a Green Revolution. Agradeço desde já pela atenção dispensada ao ler esta carta. Disponibilizo-me para prestar mais informações relativa ao meu percurso profissional e às minhas capacidades, seja por entrevista pessoal ou por qualquer outro meio de comunicação. Estou à inteira disposição através
Tenho experiencias de mais de três anos em Gestão de Empresas e Contabilidade Gestao de clientes e Gestao de Pessoal, orçamento,logística,gestão financeira, actualmentetrabalho como tecnico de contabilidade no STAE Provincial de Manica no departamento de Adiministraçao e financas há 7 anos, e Procuro por novas oportunidade Sou um profissional empenhado, que se esforça diariamente em prol dos objetivos da minha entidade profissional. Esforço-me diariamente para realizar com sucesso todos os objetivos que me foram propostos e com perfeçao.sigilo profissional,didactatico versátil
Profissional administração e cooperação com experiência em Secretariado, Assistente administrativo e Auxiliar de Facturação. Busco oportunidade para aplicar meus conhecimentos contribuindo para o alcance dos objectivos da empresa. Sou um profissional motivado, proativo e comprometido com o crescimento profissional e organizacional."
Possui experiência em Coordenação técnica e de campo em projectos de Desenvolvimento adquiridos ao longo de mais de 15 anos de experiencia técnica pratica a vários níveis de liderança, com maior enfase ao meio rural
Tecnico e Coordenador de projectos de Desenvolvimento
Preparação do ambiente do trabalho(desinfeiçao das bancadas e manutenção diária dos equipamentos do laboratório), colheita e transporte de amostras( sangue, urina, fezes e outros materiais biológicos), processamento de analises clinicas, validação de resultados e execução de todas actividades inerentes ao Laboratório de análises clínicas e similares.
Levino A. M. Nhabanga é um jovem dinâmico, proativo, dedicado e gosta de desafios. Formado em Administração Pública pela UEM no ano de 2019 e Técnico Profissional de Estatística pelo INE no ano de 2014. De Dezembro de 2019 até 09 de Junho de 2021, desempenhou as funções de Técnico de Recursos Humanos na Administração Nacional das Áreas de Conservação - ANAC e esteve afecto nos Serviços de Recursos Humanos e está familiarizado com a realização de Actos Administrativos, Procedimentos Administrativos, organização e actualização dos arquivos pessoais dos Funcionários e Agentes do Estado, elaboração de relatórios, elaboração de documentos de correspondência interna e externa, participação na elaboração e materialização dos planos de formação institucional. Desde 10 de Junho de 2021, encontra-se a trabalhar no Instituto Nacional de Saúde - INS, exercendo as funções de Gestor de Pessoal ( Técnico de Recursos Humanos), para garantir a gestão do pessoal afecto ao
Bachelor's degree in Geography, Cartography, and Geographic Information Systems from Eduardo Mondlane University in Mozambique, and currently pursuing a Master's degree in GIS for Sustainable Development. Currently employed as a Geographic Information Systems technician at PANGEIA SA, actively contributing to diverse national-level projects involving GIS and environmental assessments. Proficient in conducting socioeconomic surveys, monitoring and evaluation activities, and market research. With extensive expertise in GIS, I possess advanced skills in geoprocessing software such as ArcGIS, Erdas, QGIS, Envi, and a foundational understanding of AutoCAD. Additionally, I am well-versed in data conversion systems, utilizing tools/software like Google Earth Professional, SPSS, Remote Sensing Systems (RS), and Triangular Irregular Network (TIN), Civil 3D, DEM, GEODATABASE. I have adeptly utilized various data sources, including topographic maps, satellite imagery, Google Earth, ArcGIS Online, GPS, and proficiently executed tasks like digitization and georeferencing to extract valuable GIS data. My consultancy experience encompasses developing mapping models for
Trabalhar na área de saúde sexual e reprodução do adolescente e jovem, rastreio e seguimento de casos de VBG, dar apoio técnico às ESMI nas US em matéria do DREAMS