I worked for USAID for more than 20 years which allowed me to gain a long experience on designing, implementing and monitoring activities for Health sector. Just a quick note: I´m living in Inhambane Province
Project management Institutional stakeholder engagement from public and private sector; Financial technology (fintech) and digital entrepreneurship Stakeholder management; Media relationship management; Public speaking Capacity in designing strategies.
Sou Filomena Duarte, tenho 22 anos de idade , Licenciada em Gestão e Administração das Organizações no Instituto Superior Dom Bosco, actualmente desempenho o cargo de Agente de Vendas no Banco Absa Moçambique, tenho experiência como Professora Estagiária na cadeira de Economia Empresarial no Instituto Comercial de Maputo, experiência na área administrativa no Tribunal Supremo onde estagiei por um período de 3 meses. Gosto de aprender, sou flexível a mudança, tenho dedicação pelo trabalho, gosto de conversar e ter um bom relacionamento com os clientes e colegas, sempre sorridente e atenciosa
Possuo experiência em trabalhos comunitários desde a sua implementação e monitoria, recolha de dados, mobilização e sensibilização de público-alvo, área que aprofundei e desenvolvi durante a realização de trabalhos voluntários.
Eu Maria Luisa Alberto Augusto Seguidanhe, nascido aos 13 de Abril de 1995, conclui o curso de Enfermagem Geral com uma Media de 14 valores no Instituto Técnico Lugenda da Beira provincia de Sofala.
1. Liderança, Coordenação e Networking: forte espírito de equipa com comprovadas competências de gestão de projectos. Experiência facilitando e co-coordenando fóruns, reuniões de nível médio e eventos de formação; habilidades no desenvolvimento de parcerias fortes. 2. Advocacia e Influência: Experiência no desenvolvimento e na liderança da advocacia baseada em evidências. Antecedentes em projectos de investigação concebidos para influenciarem a mudança. Demonstrou fortes habilidades analíticas e a capacidade de pensar rapidamente e comunicar claramente 3. Marketing e Administração de Negócios: Experiência no desenvolvimento de plano de marketing, plano de negócios, conteúdo de mídia e avaliação de risco. 4. Versatilidade e Perseverança: alta dedicação e profissionalismo, trabalhando em ambientes complexos e stressantes. Sucesso comprovado em trabalhar de forma criativa e flexível.
Gestor de Projecto- Conservacao e meios alternativos de subsistencia
Collaborate closely with the USAID/Mozambique technical teams and over 70 implementing partners, including institutional contractors and non-governmental organizations (NGOs) to develop and implement USAID/Mozambique's overall development outreach and communications strategy
▪ bom domínio na implementação das diretrizes nacionais de ATS e APSS; ▪ bom domínio na provisão de serviços ATS e APSS; ▪ bom domínio na monitoria dos indicadores de ATS e APSS; ▪ Promover o bem-estar psicológico das PVHS/TB no que concerne as estratégias de enfrentamento das doenças crónicas; ▪ Facilitar o processo de revelação diagnostico pediátrico; ▪ Monitorar a testagem na abordagem caso INDEX, ATS-C e testar iniciar; ▪ Reforço de adesão aos pacientes com factores psicossociais de risco, pacientes com carga viral alta e pacientes aprovados para segunda linha.
Mais de 23 anos de experiência em pequenas, medias e grandes empresas quer privadas assim como publicas. Gestão do relacionamento com o cliente. Gerenciamento de contratos. Experiência na área de Contabilidade e Administração de empresas nos segmentos de classificação de documentos, apuramento dos impostos( IVA, IRPS, IRPC, ISPC, Sistema Tributário Autárquico e outros impostos a vigorarem em Moçambique). Princípios de organização e funcionamento do sistema tributário Moçambicano Foco em resultado e melhoria de processos. Pesquisa e desenvolvimento de fornecedores. Bom relacionamento. Disponibilidade para mudança.
• More than of ten (10) years’ practical international experience in project management and public procurement. • Experience in practical procurement of goods, works, design and services with specific experience in infrastructure/construction projects • Experience in the preparation of tender documentation, contracts and plans. • Experience and knowledge of all aspects of procurement cycle management, including knowledge of internationally recognised good practice procurement, and contracting processes. • Experience in understanding and applying World Bank Procurement Rules, FIDIC Contracts, British Standards, various building codes in the construction sector. • National, Sector and institutional systems development, monitoring and evaluation and capacity building in procurement • Excellent written and verbal communication skills in the English language as well as interpersonal skills, including cross-cultural • Experience in leading, training, supervising and mentoring a team • Ability to develop and reports, manuals, draft work plans, budgets, contracts, approval requests and other procurement toolkits and templates.
12 anos de experiência na área de Relações Públicas, Protocolo, Secretariado, Assistência Administrativa e executiva. Proficiente em diplomacia, Organização de eventos
Experiente em: Técnica Aduaneira, Logística interna/Externa, Operações de precauções a Incidentes no Trabalho, HST, Armazéns(entradas &saídas), Gestão de Stock, Licença de Condução Profissional.
Sou licenciado em Gestão Cultural pelo Instituto Superior de Artes e Cultura (ISArC) . Após a conclusão da minha licenciatura adquiri competências na preservação e conservação do património cultural Nacional.
• Plan, deliver and evaluate activities, programs and events that meet the needs of a diversity of young people in line with Maribyrnong Strategy for Young People (2014-2018). • Work in partnership with local service and education providers to plan and deliver music, arts and cultural events and programs • Consult and engage with young people to ensure their voices are included in all aspects of program planning, delivery and evaluation within a youth participation framework. • Working within a social justice and equity framework, facilitate the participation of local young people experiencing disadvantage and social exclusion into youth programs, including migrant and refugee young people, Aboriginal and Torres Strait Islander young people, LGBTIQ young people, young people with disabilities, young people not in education, training or employment and young people from low socioeconomic backgrounds. • Promote Youth Services’ programs to young people and their families and service providers within