Tenho experiência de trabalho nos sector do R. Humanos bem como a secção de Secretária Geral através de estágios profissionais no Governo Distrital de Nampula.
Sou Consultora de Viagens Sênior responsável por criação de pacotes de viagens, gestão e retenção de clientes novos e antigos, assistência ao cliente fora do horário normal (serviços de emergência) e a procura de novos desafios
Sou dinamico e criativo. Trabalho com sistemas de gestao como o Ms Project, tenho conhecimentos praticos de estrategias, tecnicas de gestao de conflitos e marketing. Conhecimentos praticos em materias de licenciamento de empresas e vistorias. Exemplar, fiel, responsavel e confiavel.
Estagiou no Centro Nacional de Documentação e Informação de Moçambique, uma instituição subordinada ao Ministério da Função Pública, responsável pela organização dos sistemas de implementação, registo, arquivos do estado e informação da administração pública. Durante o período de estágio as principais funções exercidas estavam relacionadas ao processo de gestão de
- Fortes conhecimentos sobre o Governo Electrónico; - Conhecimentos sobre reformas da administração pública; - Experiência na implementação de Sistemas de Informação e Comunicação a nível Nacional; - Interpretação da legislação nacional para o desenvolvimento de Softwares; - Gestão da mudança; - Boa capacidade de transmitir os conhecimentos; - Domínio na customização dos gestores de Conteúdos (JOOMLA, WORDPRESS, DRUPAL e outros relacionados); - Boa capacidade de assistência aos utilizadores de tecnlogias de informação e comunicação.
Licenciado em saúde pública, . Com 10 anos de experiência como Agente de Medicina geral nas funções de responsável de centro saúde, responsável do Centro de tratamento de cólera em 2008, responsável dos programas de Tuberculose e HIV/SIDA assim como seguimento no tratamento destes pacientes entre 2009 a 2015. Formado em
Meu nome é Salvador Miguel, 23 anos de Idade, nascido aos 11/08/1997, residente em Maputo, Bairro do Jardim, estudante finalista do curso de contabilidade do Instituto Superior Dom Bosco e Estagiario da Inspecção Nacional das Actividades Económicas. Trabalhei na empresa momentos eventos como gestor de mídia e sou fotográfo profissional por conta própria.
Estagiario do INAE e estudante do Instituto Superior Dom Bosco
- Flexível e dinâmico; -Conhecimentos básicos dos pacotes informáticos; Word, Excel, Power Point, email e internet; -Grande capacidade de compreensão e itegracao no trabalho; -Educado, Humilde, comunicativo e bem apresentado.
Secratariado Tecnico de Seguranca Alimentar e Nutricional orgao do Ministerio de Agricultura era responsavel pelo departamento de Administracao e Financas constituido por 4 subsectores nomeadamente de patrimonio, contabilidade, transporte e secretariado. tarefas controlo e gestao de fundos do Estado e de parceiros de cooperacao , producao de relatorios finsnceiros mensais e anuais atraves da conta unida do estado ou seja conta gerencia.
Actualmente trabalho como administrador de sistemas tendo como principais responsabilidades, configurar projectar e configurar serviços rede (DNS, DHPC, Active Directory, Firewall), HelpDesk, Manutenção dos computadores, manutenção da base de dados(oracle), aconselhamento para aquisição de novo equipamento
O meu quotidiano na IGF é realizar trabalhos de auditoria financeira, de risco, de desempenho e temáticas, aos órgãos e Instituições do Estado, Autaquias Locais, e em particular as autarquias, a emissão de pareceres sobre as Contas de Gerências. E por solicitações superiores também realizo trabalhos de Sindicância, emitindo os respectivos relatórios. Durante 8 anos anos estive encarregue na instituição a planificar, gerir e fazer acompanhamento de acções viradas para as autarquias locais, tendo apoiado a muitas autarquias (até aos dias de hoje) na area de capacitação/formação em materias financeiras e elaboração de contas de Gerência.
Como Técnico Administrativo desempenhei a função de técnico na área dos recursos humanos concretamente na elaboração do paralelo que era o modelo usado na Função Publica para pagamento de salários. Depois passei para o sector financeiro onde me encontro a trabalhar ate então, as minhas principais tarefas sempre foram preenchimento do livro de requisição de despesas, informação contabilística nos livros obrigatórios, elaborar relatórios mensais de processos de execução das despesas, auxiliar o sector da planificação na elaboração do CFMP(Cenário Fiscal de Médio Prazo) e do PES(Plano Económico e Social) e OE (Orçamento do Estado). Desenvolvi também experiência na área de apresentação de conteúdos em palestras em Escolas e Universidades na área do Subsector do Caju onde trabalhei de 2012 a Marco de 2019. Ainda no Sector financeiro fui responsável pela elaboração do processo de contas do Instituto de Fomento do Caju Maputo durante o período de 2014-2018, onde também desempenhei
Técnico Administrativo/ Agente de Execução Orçamental
Quanto as minhas qualificações profissionais, beneficei da formação para Jovens Lideres Africanos em Administração Pública em Pretória – África de Sul no programa Yali (2019), fui colectora de dados Qualitativos e Quantitativos sobre e HIV e Sida (2017) no FHI 360 – Projecto Chass para a Província do Niassa e desempenhei também a função de supervisora de campo para o senso 2017 no Instituto Nacional de Estatística. Estagiei também no Município de Lichinga no Departamento de Cadastros e Mapeamento de Terras e Barracas, sector de urbanização (2017).