The opportunity presented is very appealing, and I believe that my experience and education will make me a competitive candidate for this role. For me there are no small tasks, expendable or stressful; they are all great, necessary and energetic, therefore, deserving of my best. Working in teams in a communicative and motivating way, are other of my attributes. You will find me to be well-spoken, energetic, confident, self-motivated and with dynamic communications skills and interpersonal strengths. I have interfaced for five years with international and national clients in the Labor, Mining, Oil and Gas and Energy Sector, in addition to vendors and staff. This has instilled multi-dimensional communication skills and an ability to recognize, act upon, and fulfil client’s wishes and needs in order to ensure their continued, and positive, relationship with the practice group and also the company. I have also deepened my experience on Procurement by assuring
Hon. Gentlemen The signer has a degree in Veterinary Medicine. Has extensive knowledge and experience in the area of Community Development with regard to coordinating local impact projects involving communities and local authorities. Possesses various technical and professional abilities, capable of performing with zeal and dedication to the tasks entrusted to it and generally achieves the goals set with merit and destiny; ; He has worked on several projects both in the private sector (NGOs) as well as in the public sector and in the provinces of Cabo Delgado, Inhambane, Manica. In these terms the signatory is currently looking for new challenges believing it can be a valuable addition to your reputed work team. Subscribes with the utmost consideration. João de Jesus Vaz
Eu, Hernane Cumbane, trabalhei em várias organizações como eletricista, tais como Soteq, Super Stell e Maputo Shopping e atualmente na Direção Municipal de Transporte e Trânsito de Maputo, e em 2017 me formei como técnico médio em Gestão dos Transportes e Logística no Instituto dos Transportes e Comunicação (ITC), área na qual gostava de abraçar profissionalmente. Assim sendo vem através deste meio solicitar a V. Excia que se digne a aceitar a minha candidatura.
Revela boa capacidade de coordenar um trabalho, a nível profissional. boa relação com a equipa de trabalho, procurando solucionar problemas através do dialogo. Participação activa na planificação e organização de actividades.
2012-2013-Trabalhou como Escriturário de contabilidade na Fecha conta service. 2017-Trabalhou como inquiridor na Wsup. 2019-Trabalhou como promotor de Higiene e saneamento no âmbito do Ciclone IDAI 2021- Trabalhou como inquiridor (IAI) no MADER
Com mais de 14 anos de experiência profissional acumulada, exerce desde 2008 funções como Engenheiro Civil com enforque nas áreas: Engenharia Civil, Procurement, Gestão de Empresas e Docência
Sou um profissional com sólida experiência na área de Informática, comprovada por mais 15 anos de atuação durante os quais tenho procurado sempre aprimorar e desenvolver os meus conhecimentos. Tenho uma licenciatura na Universidade São Tomás de Moçambique, e especialização na área de Administração de Redes de Computadores
Prezado/a, Sou formado em Engenharia Mecatrónica e com mais de 6 anos de experiência profissional. Actualmente trabalho como Instructor Industrial de Eléctrica e Instrumentação na Spectrum Engenharia, Lda. Treinando técnicos profissionais e industriais nas áreas de Eléctrica, Instrumentação e Automação. Recentemente trabalhei por 5 anos e 5 meses na Vale Moçambique, S.A., como Engenheiro Técnico de Instrumentação e Controlo, onde tive a oportunidade de trabalhar com equipas altamente profissionais, o que me proporcionou uma boa evolução profissional. Desempenhei inúmeras actividades de manutenção preventiva e correctiva, inspecção, instalação, elaboração e comissionamento de projectos em Instrumentação, Automação e Eléctrica. Possuo domínio do SAP e excelentes conhecimentos do KPI, tendo trabalhado fortemente com SAP perfil manutenção e possuo ainda excelentes conhecimentos e experiência em AutoCAD (3D Modeling). De salientar ainda que, tenho alta consciência de segurança e com enorme vontade de aprender. Deste modo, coloco-me à disposição para processos selectivos e com disponibilidade
Sou formada em economia, com uma pós graduação em Projectos de Desenvolvimento Sustentavel. Desde 2010 trabalho na área de administração e finanças, tendo trabalhado no sector privado, não governamental e público. Como administradora de escritório possuo experência na gestão das actividades administrativas relacionadas a viagens, workshops e gestão de pessoal de apoio, bem como no contacto com fornecedores e gestão do fundo de caixa. Na área de planificação e orçamento além de estar familiarizada com os procedimento e calendarização pública também possuo experiência na elaboração e controle dos planos e orçamento anuais e quinquenais.
Prestar apoio técnico nas culturas diversas (horticolas, raizes e tubeculos, cereais, leguminosas , fruteiras, culturas industriais, etc.) aos agricultores familiares, privados e as associacoes tanto de sequeiro assim como de regadio em Massingir; Treinar os agricultores com regularidade; Identificar as melhores soluções para os problemas que afectam os produtores; Avaliar a progressão da produção; Estabelecer a ligação produção e mercado; Fazer a estimativa de produção; Dar formações as associações agricolas em matéria de associativismo, agrotecnia, agronegócio e assuntos transversais (mudanças climáticas, gestão de recursos naturais, género e HIV/SIDA); Educar as comunidades sobre a conservação de recursos (água, solos, florestas, minerais e outros) e sobre a biodiversidade; Fazer mensalmente o relatório a situação de campo; Fazer a planificação de actividades semanalmente e Participar na planificação geral da instituição; Coordenar a equipa técnica de Serviço Distrital de Actividades Económicas; Responder pelos sectores de Agricultura e Extensão Rural; Coordenar as acções de investimento
produção de instrumentos normativos e estatutos para rganizações sem fins lucrativos; contencioso fiscal, laboral e aduaneiro; assessoria jurídica na constituição de associações, fundações e federações elaboração de contratos e memorandos de entendimento gestão de departamento jurídico e compliance
Conhecimento no processo de formação, estabelecimento e gestão de grupos de apoio a crianças e adolescentes, mulheres, pessoas em situação dificil, sobretudo, crianças órfãs e vulneráveis, crianças chefes de agregado familiar, crianças com desnutrição aguda ou grave. Ainda o candidato já organizou e realizou visitas de apoio e motivação (apoio psicossocial) à crianças, mulheres e homens vivendo com HIV/SIDA e com diversas enfermidades, realizou igualmente buscas activas ou consentidas as pessoas em abondono ou atrasadas ao TARV (Tratamento Anti Retrovitral) para aderir ao tratamento regularmente. O candidadato na sua vasta gama de experiência, trabalhou e trabalha com líderes comunitários no processo de identificação do grupo alvo das suas acções, concretamente, crianças, idosos, mulhreres, pessoas com deficiência para beneficiar de apoio multiforme atravês dos programas PASD (Programa de Apoio Social Directo) e PSSB (Programa de Subsídio Social Básico) programas coadijuvados pelo INAS (Instituto Nacional de Acção Social). O candidato tem experiência
Prezados (as) Senhores (as) É com imenso entusiasmo que submeto a minha candidatura para a presente vaga conforme o anúncio publicado no site de emprego CO.MOZ. Tenho 25 anos de experiencia na Função Pública, nomeadamente: 15 anos no Ministério da Saúde: 3 anos na Direcção de Gestão e Garantia da Qualidade, afecta ao Departamento de Melhoria Continua da Qualidade, Repartição de Satisfação dos utentes; 6 anos na Direção Nacional de Planificação e Cooperação (DPC), afecta ao Departamento de Economia Sanitária (DPES), Unidade de Fundo Global e Administração e; 06 anos na Direcção Provincial de Saúde de Nampula desempenhando a função de Contabilista e Técnica de Informática e Estatística. 05 anos no Ministério da Educação - Ensino Superior no Instituto Superior de Ciências de Saúde (ISCISA), desempenhando as seguintes funções: Directora do Curso de Administração e Gestão Hospitalar; Docente nas cadeiras de Contabilidade e Finanças Públicas; Sistemas de Informação para a
Tecnica de Planificacao, Monitoria e Avaliacao, Consultora
Lúcia A. S. António, licenciada e técnica Média Florestal, com residência fixa em Marracuene, actualmente, trabalha como lider de equipa de Campo, Visa coordenar e supervisar a implementação de actividades de Campo, apoio tecnico as equipas no ambito da implementacao de projectos comunitarias de cadeia de valores de terras comunitarias CaVaTeCo, baseados no uso de formularios ODK para a recolha de informacao, Igualmente, monitorar a qualidade de dados das equipas na base de dados. Tabalhei Como Secretaria Executiva da Plataforma de Desenvolvimento Integrado da Zambézia, criada para responder aos projectos financiados pelo Banco Mundial no âmbito de REDD+; Tenho experiência profissional na área desenvolvimento comunitária no apoio às comunidades locais para o conhecimento sobre uso sustentável dos recursos naturais, bem como realizar e/ou monitorar o levantamento de dados de base nas comunidade, sistematizar e alimentar numa base de dados de acordo com os indicadores previamente definidos e reportar os resultados.
Trabalho em equipe. Alto estilo de responsabilidade. Alto conhecimento científico na área. Pretendo aprender mas sabendo que a minha formação foi no estrangeiro (Rússia).
Sou Nércia Bernardo Nhanombe de 21 anos de idade, natural de Inhambane e residente no Bairro 1 de Maio, distrito de Matola, Província de Maputo, conclui o meu curo de Técnico de Farmácia no Instituto Técnico de Moçambique que tem como objectivo formar profissionais do futuro na área de saúde.