Atender chamadas e responder de forma satisfatória aos clientes; Receber correspondência, dar o devido encaminhamento e resposta; Programação das actividades diárias, e semanais na agenda electrónica clickup; Responsável pelas compras mensais e necessidades para o funcionammento do escritório; Marcação de reuniões com clientes; Elaboração de Actas das reuniões e efectuar relatórios diários, semanais e mensais das actividades desenvolvidas; Prospecção de novos clientes; Responsável pelo treinamento e capacitação de novos colaboradores para a empresa; Manter a base de dados de clientes actualizada no Sistema da empresa; Inserção de dados dos clientes na Base de Dados da Empresa e o backup da informação diária no final do dia; Manter a contabilidade da empresa orgnizada; Efectuar cobranças aos clientes em cada final de mês; Pagamento de Impostos da Empresa na Autoridade Tributária; Efectuar depósitos bancários; Operadora na Unidade Fabril de Bebidas da Diageo – oparadora da unidade de produção de bebidas espirituosas e
Tenho uma experiência de quase 9 anos como farmacêutica. Entre instituições privadas e o Governo de Moçambique. Trabalhei no MISAU na Direcção Nacional de Assistência Médica (DNAM) e Central de Medicamentos e Artigos Médicos (CMAM).
Install and configure hardware and software; Install, configure, update patches, troubleshoot servers (Microsoft Windows Server 2008/2012/2016), workstations (Windows 7/8/10), laptops, printers, scanners; Administering Microsoft Active Directory; DNS; Configure, troubleshoot & administer applications such as: COAST, WINT&A, MyServices, WebPaSS; Administer data backup strategies & data restoration
Na Guiné-Bissau elaborei e implementei a metodología para a elaboração dos Planos Estratégicos de Desenvolvimento Sustentável do Sector PEDSS (Sector é a unidade territorial base dos governos locais) e da Região PEDSR (conglomerado de Sectores). A metodologia tem como um dos principais elementos a criação dos Comitês de Desenvolvimento Local CDL, os Conselhos Consultivos de Seção, SECTOR e REGIÃO convertindo-se em as principais instituições da sociedade de fiscalização dos governos locais (sector e região). Assim foram elaborados 7 PEDSS e 1 PEDSR na Região de Cacheu. Em Moçambique formulei a metodologia para a elaboração dos Planos Econômico e Social e Orçamento Distrital para a provincia de Nampula. Elaborei e implementei o Sistema de Registro e Constrole de Receita (SISRECORE) nos 18 Distritos da provincia de Nampula, tendo sido melhorada a arrecadação sustantialmente. Como Assessor Técnico Principal del Programa de Apoio ao Desenvolvimento Econômico Local de Moçambique, elaborei a metodologia de
Especialista Senior em Governança e Desenvolvimento Local
Motorista _ 2006, Mecânica no mesmo ano. Motorista na saúde na direção Distrital de saúde da Maxixe _2014-2017 Motorista de saúde no Hospital Rural de Chicuque na Maxixe 2017_2019 motorista de ambulância
Pretendo trabalhar para o desenvolvimento progressivo da empresa em um ambiente motivador com vários desafios que iram me prover grandes oportunidades de aumentar os meus conhecimentos e utilizar o meu potencial para alcançar aqueles que são objetivos da empresa e meus objetivos pessoais.
Eu trabalho mais com Design, illustração e edição de vídeo, mais como o mercado de trabalho do Designer Gráfico exige mais skills aprendi a manejar o programa de animação e de Design de página web.
Chamo me Soares Acacio Cuambe, licenciado em Contabilidade e Auditoria, trabalho na area administrativa desde 2011, pois antes fui docente de ingles por tres anos. sou resonsavel por verificacao de processos de contas no meu secto, sou responsavel por execucao orcamental sempre na area de educacao , e tenho a disponibilidade de experimetar nova areas de atuacao.
sou actualmente licenciado em contabilidade e auditoria,
Jovem profissional recém-licenciado que busca oportunidades de trabalho para conciliar todo conhecimento teórico adquirido no âmbito da minha jornada académica com a prática do dia-a-dia laboraldireccionado ao alcance de resultados e apaixonado pelo que faço. Possui como principais competências e habilidades: iniciativa, boa comunicação, proactividade, responsabilidade, orientação para metas e foco no alcance de resultados; capacidade de trabalhar sob pressão; alto sentido de responsabilidade, organização, criatividade, dinamismo, empatia e inovação; capacidade de pensar fora da caixa e se adaptar a ambientes multiculturais; capacidade de criar e estabelecer boas relações interpessoais; espírito de liderança, iniciativa, planificação, coordenação, negociação e persuasão; vontade de aprender e ensinar.
Actualmente Chefe de um Gabinete de Assuntos Juridicos de um Instituto Público de Categoria A. No entanto exerce a Advocacia e conta propria em materias de Direito Trabalho e Civil.
Experiencia de trabalho nos sectores privado e publico, com competências nas áreas de recrutamento e selecção, sistema de carreira e avaliação de desempenho, domínio de sistema de remuneração e de segurança social; e conhecimentos profundos da Lei de Trabalho, capacidade de liderança e de trabalhar em equipa.
Perform all aspects of budget execution and allotment accounting; Coordinates requirements with program managers, establishes obligations, issues fiscal data based on fund availability, provides status of funds reports monthly for various agencies. Serve as back up to the Finance Specialist. Maintain official funds control ledgers for Program, ICASS (International Cooperative Administrative Support Services), PD (Public Diplomacy), DS (Diplomatic Security), LGP (Local Guard Program), SD (Surveillance Detection), MSG (Marine Security Guard), OBO (Overseas Building Operations) by individual function code, MRV (Machine Readable Visa), Representation, WSU (Worldwide Security Upgrade) Program, PEPFAR (President’s Emergency Program for AIDS Relief), DAO (Defense Attaché Office), CDC (Centers for Disease and Control), USDA (US Department of Agriculture) and FCS (Foreign Commercial Service) allotments. Maintain Suspense Deposit abroad account. Reconciles post funds control ledgers with FSC P-62’s (status of obligations reports). Assists the Budget Officer in producing budgets, analyzes, financial plans and reports for the above allotments. Track
Licenciado em línguas e Relações Internacionais pela Universidade do Porto, estagiou no Departamento de Cooperação Internacional do Ministério da Saúde e atualmente trabalha no Departamento de Comunicação,Imagem, Relações com Stakeholders e Formação, especialmente afecto a formação de utilizadores no Sistema de Desembaraço Aduaneiro, Janela única Electrônico concebido pela SGS MCNet (Parceria público privada).
Organizar processos de ambiente saude e seguranca ao nivel da empresa de águas da região metropolitana, criar procedimentos, politicas ambientais saude e seguraça, e propor divulgação, dar treinamento, propor auditorias, realizar ispencoes ambientaais, dar acompanhamento e monitoria na realização dos simulacros, avaliar os perigos e riscos mapeados ao nivel da empresa.