Sou uma candidata com conhecimento e habilidades na área, de informática na óptica de utilizador nos seguintes pacotes: Word, Excel, Microsoft Acess e internet. E com formação na área saúde publica e gestão ambiental, nível médio. Ao longo da formação tive oportunidades de desempenhar funções que considero de extrema importância tais como: sensibilização nas comunidades sobre a saúde através de palestras, palestras nos mercados, nas escolas, etc, sobre a gestão ambiental e educação sanitária nas comunidades. Actualmente sou estudante finalista do curso de Educação Ambiental período pós-laboral, na Universidade Eduardo Mondlane. Sou uma candidata empenhada, que se esforça diariamente no trabalho e que pretende dar o se máximo para alcançar com sucesso os objectivos propostos pela empresa. Desde já o meu obrigado pela atenção dispensada e cordiais saudações.
Estudante finalista do curso de Educacao Ambiental
Tenho experiência no que concerne a digitação de dados principalmente de inquéritos, tendo trabalhado por um periodo de um ano nesta área. Possuo também experiência na área de secretariado e recepção uma vez que ja trabalhei nessa área. Estas experiências permitiram com que eu desenvolvesse competências como a capacidade de organização, a capacidade de análise, a habilidade de adaptar se de acordo com as exigências do trabalho. Contudo, tenho o desejo de continuar a aprender de modo a crescer profissionalmente e desta maneira garantir o crescimento da organização/instituição da qual faço parte. Tenho também habilidades no uso do computador, com o maior destaque para o Microsoft Office nos pacotes word e excel.
Trabalhei na Universidade Pedagógica como docente auxiliar num período de 2 anos, tendo leccionado várias cadeiras do curso de Sociologia, com passagem para as turmas do primeiro ano, segundo e terceiro ano respectivamente. Tenho habilidades na docência, em trabalhos de pesquisas do campo e com maior vontade de se adaptar em outras tarefas ou ambientes do trabalho.
Analista de Negócio, certificado pelo IREB para Engenharia de Requisitos (CPRE), experiente no alinhamento entre as áreas de negócios e TI. Qualificado em mapeamento de processos de Negócio, Gestão Financeira do Sector Público, Avaliação de Risco Fiduciário, Análise de gastos públicos, desenvolvimento de negócios.
I am a professional with 6 years of cumulative working experience ranging between Local Content, SME Development and External Relations. Currently I work for ENHL - Technip Energies Joint Venture, the local entity supporting the Consortium TJS - the CONTRACTOR of the EPCIC of the Coral South Project. On my professional background I have worked with: Technical Advisory on Trade and Economics at the Embassy of Brazil in Mozambique. Short term Research Consultancy at Making Cents International on the the USAID YP2LE, a Project focused on Local Youth Economic Empowerment. Cooperation and External Relations at the University Eduardo Mondlane (where I also responded as Project Manager of the Project Mobilité Universitaire en Afrique, an European Commission sponsored Intra-Africa Mobility Program). In my roles, I worked promoting local development, Business2Business, Citizen2business, Governement2 Business and Governement2Government relations. My highlighted skills are: Results Oriented and Quick Leaner, Critical – Analytical – Strategic Thinker
Strong experience in the area of Finance, Accounting and Grants, working in a renowned non-governmental organization, large and prominent in the Gaza Provinces Manica Zambézia and Sofala, USAID's partner. High level of responsibility, Willingness to learn more; Ability to communicate with people of all levels and listen carefully; to live and work in teams and in multicultural environments
Técnico com 7 anos de experiência trabalhando no sector público em assuntos de estímulo ao sector privado local, assuntos governamentais, ONGs e projectos de cooperação para o desenvolvimento local, com habilidades de comunicação em ambiente multicultural e capaz de adaptar-se a novos desafios.
Chefe de Serviços do Departamento de Cooperação Descentralizada
Técnica de cadastro imobiliário; Técnica de cobrança de impostos no CMCM; Inquéritos no Instituto Nacional de Estatística, Centro de Análise de Políticas, WILSA Moçambique, InsartSersh.
Trabalhei como motorista freelancer desde 2008, na companhia TransNarsen. Trabalhei nas reuniões SADC em Maputo. Trabalhei nas reuniões do Ministério da defesa Trabalhei no empossamento do presidente da república 2015/2020 Conhecimento de informática
Dear Sirs, I am a Mozambican national with Engineering and Project Management background. I Have two decades’ worth of experience under and the qualifications to match. I am a Certified Project Management Professional (PMP® and PRINCE2®) with demonstrable experience in: - Project and Program Management from inception to conclusion leading and/or collaborating with cross cultural teams of diverse backgrounds. - Providing Corporate Project Management Training, - Lecturing Project Management at the postgraduate level, and - Conducting Management Research. Also, I hold a Master of Science degree in Project Management from the University of Roehampton, London. I am Doctor of Business Administration candidate.
Estagei na Electricidade de Moçambique-Inhambane como coordenador das ligações Electricas de Média e Baixa Tensão,Trabalhei como tecnico de manutenção eléctrica no fundo de promoção desportiva e agora administrativo e auxiliar de tesouraria
Twenty Five years of working experience of whch three years at INATER Mozambique, two years at Mozal construction factory & twenty years at CMC di Ranenna Mozambique, South Africa and Lesotho.
Mobile fleet Management - Gestor de Frotas de Transportes Ligeiros e Pesados
Esperiencia de Trabalho durante 9 anos no MISAU no ambito de atendimento de pacientes cronicos em seguimento de HIV/SIDA. Gestao de de pessoal envolvida no aconselhamento e testagem em saude. Atualmente oficial distrital de ATS na FGH Zambezia, inicialmente Lugela (20 meses), atualmente Morrumbala e Mopeia.