Formada em Engenharia Informática e de Telecomunicações, com experiência profissional nas áreas de Consultoria de TI, Service Desk, Sistemas e Redes. Reconhecida ao longo da minha carreira pelo profissionalismo, íngreme curva de aprendizado e pelos positivos resultados obtidos. Foca da nos objectivos e metas a serem alcançados, comprometimento, na qualidade ao trabalhar para atender às expectativas da empresa e aos prazos apertados, e no desenvolvimento profissional e pessoal.
I have been working as IT since 2006. Planner and problem solver, able to juggle multiple priorities and meet tight deadlines without compromising quality. I have been working on “A” companies providing quality IT support from 2012 until today. I have experience with SAP, Microsoft, VMware, Hypervisors, Citrix XenDesktop and CPSM, HP, Dell and Huawei Servers, Firewalls Administration, Veeam and Tape Backups, Security Systems Administration, Synology, QuickBooks, Fingerprint Solutions, Hardware, and software Troubleshooting. I have experience in maintenance of network typology, implementation of PRTG and other network tools and systems for monitoring networks, management of fiber optic and radio links, provide periodic networks and other kinds of reports, also SLA reports, Microsoft 365 Portal Administration, and theoretical knowledge of Trend Micro DLP. I have led a technical support department. At CTRG I was part of the SAP implementation (Physical and Virtual Servers, Applications and database installation and maintenance) and part
Sou formado pela universidade A Politecnica no curso de Engenharia Civil, procuro oportunidades de trabalho numa equipe multi disciplinar onde possa aprender e aprimorar e conciliar as licoes aprendidas e dar todo meu apoio. Venho de varias participacoes em organizacoes governamental e de sociedade civil sem fins lucrativas
Chamo-me Mauricio Madala Mandlate Júnior, candidato-me a vaga de atendimento ao cliente, porque exerci este cargo por 7 anos na empresa Intertek Government and Trade Services Mozambique, empresa esta que prestava serviços a Autoridade tributaria de Moçambique. INTERTEK foi uma empresa vocacionada a inspensao de mercadorias sujeitas a inspensao na origem como no território nacional. Na empresa INTERTEK eu estava afecto no balcão de atendimento onde era composto por 3 pessoas a atenderem clientes de todo Moçambique e por vezes do estrangeiro por telefone e email. a procura pelos nossos serviços era muita e dai sofriamos muita pressao. foi essa pressao que fez de mim um profissional no atendimento ao publico em geral. caso queiram ter alguma informação acerca do meu profissionalismo podem visitar qualquer escritório de despachante e poderão ter informação a respeito do meu profissionalismo no trabalho. dispeco-me com votos de uma boa tarde e com esperança de
Profissional com óptma capacidade de comunicação e bom relacionamento nterpessoal. Capaz de auxiliar na rotna diária e oferecer um serviço de qualidade, buscando soluções aos problemas apresentados.
Experiência em matérias relacionadas com o sector privado ou seja Banca (Caixa, Atendimento ao cliente e gestão de Clientes); Instituições públicas, Municipio de Inhambane como Gestor do Fundo Estratégico para Redução da Pobreza Urbana, vulgarmente conhecido por “ fundo dos 7 milhões (avaliação de projectos e concessão de empréstimos): Actualmente exercendo funções de Contador Verificador no Tribunal Administrativo Provincial de Inhambane (Analisando e reverificando os actos Administrativos referentes à Contratação Pública quer referentes a Pessoal e Não Pessoal)
Nutricionista, formado na Universidade Lúrio, cidade de Nampula. Com grande vontade de trabalho e aprendizagem. Pauta pela formação continua, de forma a adquirir e expandir mais habilidades e competências profissionais para o exercer das suas funções em diferentes esferas e realidades da sociedade, seja ao nível clínico, alimentação colectiva e restauração, controlo de qualidade e segurança alimentar e ao nível comunitário. Visando a vigilância da nutrição, alimentação, saúde e bem-estar da comunidade.
Organizar o seu local de trabalho, mantendo-o limpo e funcional. Estabelecer uma rotina diária de trabalho. Organizar e manter atualizada a sua agenda e a do seu chefe executivo. Despachar com seu chefe. Distribuir tarefas a seus auxiliares (se tiver) Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa. Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos. Expedir correspondências. Protocolar documentos. Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos. Preparar e secretaria reuniões. Tomar providências relativas às viagens dos executivos da organização. Controlar o “caixa pequeno”.
2006 • Formação sobre Contratação de Empreitadas e Obras Públicas, ministrada pela Direcção Nacional do Património do Estado; • Formação sobre o Código de Ética e Normas Internacionais de Auditoria da INTOSAI (Instituições Supremas de Auditoria), ministrada pela Pro-Audit; • Formação em Auditoria Básica, ministrada pela Pro-Audit. 2007 – Formação em Gestão e Liderança e em Intranet e internet, ministrada pelo TA; 2008 – Formação em Auditoria Avançada, ministrada pela Pro-Audit; 2009 – Formação em Primeiros Socorros, ministrada pela Cruz Vermelha; 2012 – Formação sobre os Procedimentos de Contratação Pública de Gestão do Património do Estado, ministrada pela Direcção Nacional do Património do Estado; 2014 – Formação sobre as IPSAS - Normas Internacionais de Contabilidade do Sector Público. Ministrada pela GIZ; 2015 – Formação sobre e-SISTAFE, como Agente de Controlo Interno, ministrada pela DPEF de Gaza; 2016 – Formação sobre a Gestão Organizacional, ministrada pela Empresa Leadership Business Consulting Moçambique;
Fazer o apuramento do IVA das empresas, fazer o apuramento do INSS, fazer a reconciliação bancaria, Processamento de Salario e fazer a devida organização dos documentos
Estagiei nos Caminhos de Ferro de Moçambique - Sul, sou dinâmico com vontade de progredir profissionalmente, com capacidade de criar bom ambiente de trabalho, facilidade de se enquadrar num trabalho em equipe ou individual
Tenho uma vasta experiência em pesquisa qualitativa e quantitativa enquanto pesquisador e Delegado provincial do ARPAC- Instituto de Insvestigação SocioCultural por 8 anos, fui me habilitando e exposto a mais de 40 pesquisas com resultados palpáveis entre livros e artigos científicos, desenho de planos estratégico e consultorias para estudos de mercado e viabilidade económica. Esta experiência me garantiu ferramentas que até hoje uso no desenvolvimento de projectos de pesquisa. Gestão das actividades de avaliação e investigação: coordenação das equipas internas e fornecedores externos de avaliação e investigação; concepção de planos e processos de M&E, indicadores de monitorização utilizando normas internacionais (IRIS, Mission Measurement); Concepção e aplicação de testes e validação de produtos e projetos; implementação diferentes tipos de avaliações de projetos (avaliações de necessidades, processo e impacto avaliações); concepção de painéis de controlo para visualização de dados, durante diferentes projetos ciclos. Elaboração de relatórios de impacto e apoio à concepção
Especialista em Monitoria e Avaliação. Antropólogo, PhD
De 2019 á 2022 trabalhei na coalizão como mentora de raparigas. 2019 fiz estágio profissional no Hospital Distrital de Nacala Porto na área administrativa.
I am a 30 year-old proactive professional with experience in development project design and management in the areas of Youth Employment, Private Sector Development and Financial Sector Development. I have previous experience in trade and investment promotion. Academically, I graduated in Economics at the University of Coimbra (Portugal) and hold a Masters degree in International Business (MIB) from the Grenoble Graduate School of Business (London campus).
• Prestar assistência Protocolar ao Ministro, Vices-Ministros, Secretário Permanente, e Delegações estrangeiras que visitem o Ministério; • Instruir e proceder à tramitação de expediente sobre pedidos de emissão de passaportes Normais, de Serviço e Diplomáticos; • Encaminhar os pedidos de emissão de Visto de Entrada nos países com ou sem representações diplomáticas em Moçambique; • Proceder a marcação de reservas e emissão de passagens aéreas; • Proceder a reservas de hotéis, restaurantes, salas de reuniões e de conferências; • Garantir o transporte de e para os locais de Desembarque e de Embarque dos funcionários e quadros do Ministério e Delegações Estrangeiras. • Elaborar planos Estratégico e Operacional; • Monitorar de tarefas do dia-a-dia; • Procedimentos de controlo, organização e arquivo de documentos; • Assistir e elaborar relatórios de reuniões com a administração; • Instruir e proceder à tramitação de expediente sobre pedidos de Sala de Embarque VIP ou SIP; •
Candidato a emprego, trabalhadora e apaixonada pelo que faz, com experiência em liderança, ansiosa para garantir o cargo de estagiária, de nível básico ou júnior na área de geociências. Pronto para ajudar a equipe a atingir os objetivos da empresa.