Isaque Massitela is an oriented result professional, has degree of Informatics Engineering with 5 years of experience in M&E system. Has been managing, data collection forms, tools to cope with programmatic risks, activity monitoring, and data management focusing on data integrity, external data quality assurance and reporting. Alongside, has been developing and collaborating in the development of survey forms, individual and in-group interviews. Data collection fluxogram, field staff and liaison with M&E officers and facility cross-check. Currently, Isaque is the M&E at Kenguelekezé OCB, in charge to capture comprehensive performance indicators from all projects being implemented, followed with basic IT duties. He has been coaching primary and secondary data collection, statistical analysis, identification of programmatic risks, mitigating plan.
Procuro uma efetivação no mercado de emprego, de forma a encontrar uma instituição onde melhor possam ser usadas as minhas competências técnicas assim como minhas experiências de trabalho, dentre estas e várias outras capacidades não descritas o que me motiva a concorrer está vaga é pelo facto de ter experiência em planificar, liderar e no ensino à aprendizagem
For 14 years, I have been dedicated to working in primary health care, with a specific focus on strengthening clinical services for HIV/AIDS and Tuberculosis. This experience includes 4 years in the Ministry of Health and 10 years in non-governmental organizations (NGOs) that support the Ministry of Health. My expertise lies in ensuring the quality-of-care services and integrated treatment for HIV/AIDS in districts and rural health units. I am committed to achieving the objectives and indicators set by CDC/MoH, providing technical assistance to DPS and SPS. Additionally, I have a proven ability to lead, assess, and train a multidisciplinary team to identify and overcome limitations and obstacles. Furthermore, I have played a pivotal role in ensuring the integration of services and programs directly related to HIV/AIDS, such as Quality Improvement (QI), Gender-Based Violence (GBV), Prevention of Mother-to-Child Transmission (PMTCT), tuberculosis, and others. Notably, I bring extensive experience in managing projects
Trabalhou no Instituto Nacional de Estatística como Recenseador no Censo Populacional 2007; Inquiridor e digitador no Inquérito sobre a População pelo Instituto Nacional de Estatística; Trabalhou no Secretariado Técnico de administração eleitoral (STAE), como Vice -Presidente Formador Principal no Censo Populacional 2017; • Chefe de Repartição de Gestão do Pessoal nos Recursos Humanos Administrar e implementação de Estratégicas de Recursos Humanos; Processamento e Pagamento de Salários; Preenchimento das folhas de Imposto (IRPS e INSS); Processo de recrutamento e selecção de candidatos a vaga na instituição; Gestão do Desempenho do Pessoal e Progressões na Carreira; Elaboração de contratos de enquadramento do pessoal; Participação na elaboração do plano Económico-Social dos Recursos Humanos; Responsável pela efectividade dos funcionários; Coordenar as Actividades do Sector; Enquadrar os funcionários de acordo com a sua formação; Elaborar actos Administrativos e instruir processos
Entre as principais responsabilidades do gestor hospitalar estão a supervisão das equipes médicas e administrativas, a gestão financeira e de recursos humanos, a elaboração de estratégias para melhorar a qualidade do atendimento e a implementação de políticas de segurança e prevenção de riscos.
• Conhecimentos Profundos de gestão de aquisições e operações – adquiridos em mais de 10 anos no sector público e 3 anos no sector privado; • Conhecimentos e experiência no ADC (African Development Corporation), SWAPS, Fundo Comum e procedimentos do Banco Mundial; • Conhecimento do Decreto 54/2005, 15/2010 & 5/2016; • Experiência na execução de aquisições em conformidade com os requisitos da Lei 26/2009 (tribunal administrativo); • Formação avançada em Excel para Gestão de Aprovisionamento (Commerce Edge South Africa); • Conhecimentos básicos de sistemas de contabilidade e procedimentos; • Experiência em acompanhamento de missões de auditoria do Banco Mundial e auditoria independente de contas e processos de aquisições de projecto (aquisição em coordenação com o departamento financeiro); • Experiência em gestão de documentação e trabalho administrativo; • Experiência na elaboração de contratos/adendas (Valor Global ou Baseado no Tempo etc.); • Conhecimentos básicos de gestão de Recursos Humanos; • Conhecimentos profundos
Sou Engenheiro Agronomo com larga experiencia de trabalho com produtores e MPMEs em actividades de Desenvolvimento de negocios que inclui orientacao empresarial, capacitacoes e elaboracao de planos de negocio.
Estagiei no Ministerio dos Recursos Minerais e Ernergia. Trabalhei na area da contabilidade, secretaria, patrimonio e tesoraria. Tendo feito Registo de pagamento de despesas e arrecadacao de receitas.
Trabalhou como Tecnico de Manutencao de equipamentos hospitalares na THL, Engenheiro Electrotrcico na Ibermotic tech, Engenheiro na empresa CLN , docente na Universidade politecnica e actualmente trabalha como Engenheiro Electrico na C&S Engenharia.
Sou formado em Gestão de Empresas e Contabilidade. Possuo experiência de mais 15 anos nos vários domínios da Gestão mas com realce para a Gestão Financeira. Para além da gestão financeira no sector público, ja exerci a função de Gestor Financeiro em Projectos financiados pelo Banco Mundial e União Europeia.
Prezados Licenciada em Ciência Política, pela Universidade Eduardo Mondlane, trabalhei durante 3 anos em agências comerciais e empresas de comunicação. Nesse período, adquiri experiência de liderança que me permitiu ascender ao patamar de gestor de clientes pessoa física, cuidando e coordenando uma série de projetos de comunicação e publicidade. Sou especialista em Projeto e comunicação, visando perseverar com colaboradores, clientes e contas para atingir resultados. Capacidade técnica comprovada, seja na elaboração de relatórios orçamentários, na coordenação e acompanhamento de projetos, bem como nas relações intergovernamentais e sociais. Capacidade de ajudar outros colaboradores e beneficiários do projeto, criar e fortalecer parcerias para alcançar resultados Estou enviando o meu currículo me disponho a prestar quaisquer esclarecimentos ou apresentar referências adicionais. No aguardo de seu retorno, agradeço desde já a consideração de minha candidatura.
Como alguém com experiência, capacidade de liderança e de motivar uma equipa e a mim próprio, estou confiante de que serei uma mais-valia para a organização. Estou confiante no meu potencial orientado para a resolução de problemas e competências para ajudar a equipa e a organização a alcançar os seus objectivos. A minha formação inclui gestão de empresas, planos de negócios, gestão de pessoas, gestão estratégica. O meu mestrado em Gestão pela Universidade de São Tomás de Moçambique provou ser fundamental durante a minha carreira como Consultor em Contabilidade e também como Técnico Superior Tributário na Autoridade Tributária de Moçambique. Os meus estudos em gestão de empresas, marketing, economia, finanças, gestão de recursos humanos, contabilidade, proporcionaram-me os conhecimentos necessários para ter sucesso na área á qual me candidato. Sou licenciado em Ensino de Francês e possuo uma vasta experiência na área do ensino, de mais de 15 anos, tendo começado
Commercial Analyst - Analysis of Sales and Purchase Agreements (SPA's); Analysis of Time Charter Party; Analysis of Business Proposals for monetization of Petroleum products; Reporting.
Cerca de 20 anos de experiencia na area de agricultura e desenvolvimento comunitario (nas actividades de pesquisas, consultoria e desenho e implementacao de programas e projectos). Possuo tambem experiencias de gestao institucional merce dos diferentes cargos que ja exerci. Possuo habilidade de coordenacao inter-institucional (tanto representando o sector privado ou publico).
• É Técnico Superior N1 do Ministério da Justiça Assuntos Constitucionais e Religiosos, afecto na Direcção Nacional dos Assuntos Jurídicos e Constitucionais; • É Advogado inscrito na Ordem de Advogados de Moçambique com Carteira Profissional n˚ 2715; • Em 2021 à 2022, integrou a comissão Técnica que trabalhou na revisão do Código Comercial, Regime Jurídico dos Contratos Comerciais e Títulos de Crédito; • Em 2022, integrou a Comissão Técnica que Trabalhou na Criação da Lei do Processo Judicial Electrónico; • Prestou Assistência Jurídica aos arguidos carenciados e detidos preventivemente na Cadeia Civil da Cidade de Maputo; • Entre Abril de 2020 à Junho de 2021, trabalhou nos Recursos Humanos da Visa Segurança, como Assistente Jurídico;
Sou Sabina Zainabo Assane, formada em contabilidade Fiscalidade e Auditoria no ensino superior, possuo experiência profissional em mais de 8 anos nas áreas de Contabilidade, administrativos e finanças, tendo adquirido experiência em diversas organizações não governamentais, governamentais públicas e privadas. Estou disposta a trocar experiências e adquirir mais conhecimento e bem como demonstrar os meus conhecimentos.
Contabilidade Fiscalidade e Auditoria. Administração e Finanças
Dear Sir or Madam, Joaquim Machangane, honour Bachelor Degree in Management and since 2021 is studying Population and Development Sciences at Master Degree in Universidade Eduardo Mondlane. He´s writing to express his interest to be a member of your Agency as USAID Project Management Specialist (HIV Prevention), responding the announcement of this vacancy in www.emprego.comz. The candidate fills well suited according to his academic background and a vast working experience obtained during the time he has been working for International NGO´s and in collaboration with the public health in prevention, care and treatment, International Cooperation and Development Agencies, International Research and Strategic Plan Development Agencies, United Nation System Agency, Civil Society Organization and currently in Public Institution. Also, has solid knowledge in office management systems and procedures which includes planning, elaboration of financial and progress activity reports, communication with the project donors, national authorities, private sector, civil society and Community