Fiz um estágio nas finanças do governo do distrito de Marracuene, onde trabalhei na repartição das Finanças, depois trabalhei como assistente administrativo na ndimensoes Digitais onde era responsável pela organização financeira, emissão de facturas e elaboração de relatórios mensais e anuais
Analista e Programador a 6 anos, experiente e habilidoso no uso das seguintes ferramentas:Sistema de Gestao de Versoes - Git e Bitbucket Base de Dados – Oracle, Mysql e MariaBD, Frameworks – AngularJs, Codeignater, Django, Spring, NodeJs e Linguagens de programação – Java, JavaScript, Jquery, Php, Python e TypeScript.
Sou licenciado em Estatística e Gestão de Informação e no meu último emprego, trabalhei no Instituto Nacional de Estatística_INE, direcção de Censos e Inqueritos, como tecnico de Amostragem e Análise de Dados. Possui competências em ferramentas de colecta de dados como kobotoolbox, odk, cs center e de analise de dados como spss. Também possui proficiência no uso de MS Office.
Sou Engenheiro agrónomo com mais de 10 anos de esperiencia em Pesquisa, Produção Agricola e Extensão e Desenvolvimento Rural. Dentre as minhas capacidades, destaca-se a elaboraçao e gestão de projectos agricolas e a condução de pesquisas agronomicas e areas afins.
Licenciado em Gestão de RH, eu sou profissional de recursos humanos expecializado em seguintes funções: Recrutamento e Seleção (R&S), Integração de recém-contratados, Avaliação de desempenho, Treinamento e desenvolvimento, Rotinas de departamento pessoal, Elaboração de estratégias acertadas, Integração de ações de marketing interno, Planejamento de estratégico, Delegação de tarefas, Distribuição adequada dos recursos disponíveis, Definição de metas e objetivos, Motivar e engajar os colaboradores, Gestão de conflitos, Mensurar e monitorar os resultados.
Cármen Pereira is a dynamic Project Manager & Communication for Development (C4D) expert, with strong skills in Strategic Development, Public Relations, Stakeholders engagement, behaviour Change Communication, International Cooperation, and Marketing for social change. Her ten years career has been built in Mozambique and overseas, mainly at the UN, an Embassy, Projects funded by international donors, and a Public Institution, where she has been working with C4D, Project Management, innovation, Strategic Planning in field-based operations and Advocacy, always in direct coordination with the Central and Local Government. She is an enthusiastic national and international volunteer, who has served for over 12 years in several community improvement initiatives for the protection and promotion of Human Rights.
BA communication, MSc International Studies, MBA in Project Management
Mestrado em Gestao de Recursos Hidricos, com larga experiencia na área de Gestao de Recursos Hidricos, Gestao de Risco de Desastres, Agua e Saneamento e meio ambiente
11 years of experience working in global public health, focusing on TB, HIV, community engagement and Health human rights. Has managed a Global fund portfolio of about fifteen million USD. Julia has served as a technical strategic thinker during couple of proposal writing, namely: FORTE-Fostering Opportunities to Respond to the TB Epidemic, the Mid-Term review of Tuberculosis National Strategic Plan (2023-2030) and the TB data review for the new Global Fund Cycle (2024-2026). Has served as a TB Specialist at FDC (Fundação Para o Desenvolvimento da Comunidade). Currently, she is serving as a TB Manager as well as Advisor at CCS (Centro de Colaboração em Saúde), overseeing the coordination, implementation and providing strategic guidance and orientation of the project in 8 provinces. Her carrier started in Inhambane, where she served as a Clinical Director, then as a Director at Hospital Rural de Vilankulo. Her core competences include strategic planning skills,
Sou um jovem profissional inovador orientado para os detalhes, com mais de 5 anos de experiência na Monitoria e Avalição de actividades agrárias, centradas nos seguintes sectores: Mecanização agrária; Financiamento Rural; transferência de tecnologias agrícolas; e Desenvolvimento Rural (Energias renováveis - Irrigação Solar e Electrificação Rural). Igualmente, tenho experiência básia na área de investigação sobre resposta a emergências e ensino.
Tem experiencia em trabalhos no Estado/Governo assim como no sector privado/ONG com destaque para o seguinte: 1. Sector Privado/ONG Consultor no Programa de Formação e Coaching de Micro, Pequenas e Medias Empresas Loop (MPME Loop) - Cooperação Alemã,; Consultor/Formador no Projecto Clubes dos Agricultores do consórcio ADPP&SNV na província de Sofala e Zambeze; Consultor/Formador no Projecto Opportunity Young Enterprise – OYE da SNV na província de Manica; 2. Governo/Estado Gestor das principais plataformas operacionais do IPEME : Incubadora de Empresas de Manica (IEM) e Centro de Orientação ao Empresario, este baseado em Barua, vila de Catandica; 3. Capacitação: Capacitado pela National Small Industries Corporation-NSIC/INDIA em matérias de Gestão e Mecanismos de Sustentabilidade de Incubadoras de Empresas do Sector de Agro-processamento (6 meses). Capacitado pela ABOVE em matérias de Formação de Formadores (40h) e Análise Económica e Financeira (40h); Sou uma pessoa responsável, prezando sempre pela organização, eficiência e sigilo profissional
(2022) ▪ Estagio profissional no IPAJ. Descrição das actividades ▪ Mediar conflitos em diversas esferas; ▪ Elaborar peças processuais na area civil e criminal; ▪ Participação em palestras nos bairros e escolas.
Possui experiência em Auditoria financeira, com capacidade de análise de dados/informação financeira. Capacidade de fornecer recomendações com base nas boas práticas internacionais e normas de contabilidade e auditoria. Possuí conhecimentos nas áreas de contabilidade, gestão de empresas e auditoria constantes das qualificações academicas adquiridas. Dinamismo, comunicativo e capacidade de trabalhar em equipa.
Actualmente director Tecnico do Laboratorio Clinico filhas de Caridade Sao Vicente Paulo Respeito as normas intituicionais vigentes no local do trabalho Boa capacidade de trabalhar em equipe capacidade de redigir relatorio em tempo util em lingua Portuguesa
Sou uma jovem bastante optimista. Orientada para resultados, Capacitada para trabalhar em ambientes multiculturais. Apaixonada por desafios, procuro desenvolver novas habilidades, assumir mais responsabilidades e crescer profissionalmente.
Formado pelo Instituto de Ciências de Saúde de Maputo, com cerca de 6 anos de experiência tendo inicialmente trabalhado no Governo no Ministério de Saúde, concretamente no SDSMAS-Báruè desempenhando funções de responsável do Núcleo de Estatística e Planificação (NEP), adicionalmente contabilizo cerca de 6 anos de experiência em trabalho com o PMA dos quais 4 anos como Assistente de Monitoria e Avaliação e 2 como Assistente de Programa de Lanche eescolar e cordenador de campo. Pretendo com esta aplicação contribuir com o meu profissionalismo, motivação, foco no resultado aplicando meus conhecimentos e criatividade adquiridos.
Técnico de Estatística Sanitária - Assistente de Programa
Experiencia Profissional: Exerceu varias funções no programa de nutrição na Província de Nampula a vários níveis desde o distrital ate ao nível provincial nomeadamente: Chefe Provincial de Nutrição na DPS em Nampula, Chefe do Programa de Nutrição no SDSMAS de Nacala-Porto, Chefe do programa de Nutrição no SDSMAS da Cidade de Nampula, Oficial provincial de Nutrição do projecto MCSP - Nampula, Atualmente oficial provincial de Nutrição do Projecto Transform Nutrition.
Datas Nome e endereço do empregador Tipo de empresa ou sector Função ou cargo ocupado • Principais actividades e responsabilidades • Datas De Março de 2018 até a data Instituto Nacional de Estatística, Av. 24 de Julho n° 1989, CP 493 Direcção Nacional de Integração, Coordenação e Relações Externas Técnico Superior de Relações Internacionais e Cooperação i. Promover, coordenar e gerir os processos das relações internacionais e de cooperação do INE com os parceiros; ii. Dinamizar a participação do INE em actividades estatísticas com Organismos Internacionais; iii. Acompanhar, monitorar e avaliar a execução dos Programas e Projectos de cooperação existentes entre o INE e organizações Regionais, Internacionais e Estrangeiras; iv. Organizar juntamente com os parceiros, reuniões e encontros de trabalho para acompanhamento, consulta e avaliação dos programas e projectos do INE tanto a nível bilateral como multilateral; v. Preparar programas de visita de trabalho, para a avaliação de projectos e/ou