executar, administrar e controlar benefícios de empresas; responsável pelo controlo de gastos e gerir pagamento de benefícios; avaliar os resultados das políticas de empresas, analisar a situação contabilística no processamento de salários através do e-Sistaf e e-Folha, registar e dar andamentos de todos os processos administrativos
Alto sentido de responsabilidade, Honesto e criatividade e facilidade de trabalahr em equipe e Dinamico Boa Capacidade de gestao de Material e Viaturas do projecto Garante a gestao transparente e participativa do petycash, Lancamentos contabilisticos das transaccoes financeiras e controle de caixa e banco
Cinco anos a trabalhar como responsavel dos Programas de Psiquiatria e saude mental, Apoio Psicossocial e Prevencao Positiva (APSS-PP), Violencia Baseada no Genero (VGB), nos servicos distrritais de Saude Mulher Accao Social de Massangena (SDSMAS-MASSANGENA) Ponto focal do Nucleo distrital de estatistica e planificacao no Centro de Saude de Massangena, Formado como ADj. comandante da seccao pela Escola de Sargentos das Forcas Armadas General Alberto Joaquim Chipande Responsavel do Programa de Saude mental na Reparticao de saude do ramo do exercito Formado como educador de Pares e associativismo pela ADPP-HOPPE Coordenador de actividades da Associacao Cuktural Poetas de Rua (ACPR)
Tenho experiencia profissional adquirida ao longo dos 26 anos de trabalho dos quais 6 anos como Gestor Provincial de projetos da USAID e CDC, 4 anos como Diretor Técnico Provincial de projetos e 4 anos como Oficial Clinico de Actividades Comunitarias. Adquiriu também experiencia dubla ( área Técnica e Financeira) na gestão de projetos financiados pelo Governo Americano ( CDC e USAID) seguindo as normas e regulamentos da USAID. Dentre as habilidades profissionais destacam-se o sigilo profissional, responsabilidade e liderança Técnica e Gestão da Equipe Provincial incluindo a supervisão das equipes integradas garantindo a boa implementação da estratégia e das actividades do Projecto, capacidade extrema de desenvolvimento técnico e em equipe. Das experiências adquiridas, considera possuir qualificações necessárias para ocupar a posição ora indicada, pois já se encontra a desempenhar funções similares na mesma área. Com o objetivo de contribuir massivamente na organização e gerar resultados satisfatórios e desenvolvimento da
Sou formado na área de Educação Ambiental pela Universidade Eduardo Mondlane. Nesta caminhada, obtive algumas competências, que julgo serem de todo suficiente para executar um bom trabalho e me sinto particularmente vocacionado por se tratar de uma área que desde sempre despertou o meu natural interesse e entusiasmo. As minhas capacidades de iniciativa, o gosto pelo trabalho em equipa, organização e comunicação, bem como as minhas capacidades de resolução de problemas e de adaptação a diversas circunstâncias são algumas das minhas mais-valias.
Sou assistente administrativa no Microbanco Confiança, as competencias adquiridas são: trabalho em equipa, dinamismo, Flexibilidade, carisma e criatividade
Em 2016, recebe o premio na província de Sofala como funcionário mas novo com indicadores que haviam atingido a meta e tendo reduzido a taxa de letalidade do distrito de Muanza bons. gosto de aprender.
2008 – 2011 – Trabalhou no Centro de Saúde de Muatide, no Distrito de Muidumbe, como responsável Distrital de SMI/PTV; 2011 – 2013 – Trabalhou no Centro de Saúde Urbano, no Hospital Rural de Montepuez, Distrito de Montepuez, como responsável Distrital do SMI/PTV; 2013 – 2014 - Trabalhou na Fundação Aga Khan, como Supervisora Distrital do Projecto MUSKOKA no distrito de Macomia; 2015 – 2017 – Trabalhou na Fundação Aga Khan, no Projecto de Nutrição Baseada na Comunidade como Oficial Distrital de Nutrição no distrito de Montepuez; 2017 a 2018 – Trabalhou na Fundação Aga Khan, no Projecto de AQCESS (Acesso aos Cuidados de Qualidade através da expansão e fortalecimento dos Sistemas de Saúde) no distrito de Pemba Metuge; Agosto de 2018 – Participou num Inquérito de Nutrição promovido pelo projecto PMA (Programa Mundial de Alimentação) em Montepuez; De 24 de Outubro a 4 de Novembro de 2018, participou num
Estudante do curso de informática, 4 ano na Universidade Pedagógica de Moçambique. Trabalhou no instituto de Comunicação social e actualmente e funcionaria do Gabinete Central de Combate a Corrupção.
Sou resiliente, criativa, curiosa, orientada a resultados com alta capacidade de resolução de problemas. Altamente qualificada com formação em Sistemas Informáticos pelo Instituto de Transportes e Comunicações e estudante finalista (escrevendo a monografia) no curso de Engenharia e Gestão de TIC’s pela Universidade Técnica de Moçambique.
Sou um profissional qualificado em administração e finanças, buscando aplicar expertise em gestão estratégica, controle financeiro e otimização de processos para impulsionar o crescimento e a eficácia operacional de uma organização.
Técnico com larga experiência nas áreas agrária e pesqueira ao nível dos sectores público e ONGs moçambicanas onde assumiu posições de liderança, coordenação e supervisão de actividades de projectos de desenvolvimento. Experiente nos domínios de organização de grupos associativos incluindo grupos de poupança e crédito rotativo.
Técnico de Estudos, Planificação e Desenvolvimento Comunitário
Chamo-me Evanda Pinto Muvuja, tenho 30 anos de idade, Sou Licenciada em Economia e Gestão (2013) pela Universidade Católica de Moçambique em Nampula, Trabalhei na Coca-Cola Beverage África ( Maio 2021 até Outubro 2021) como Assistente de Financas no departamento de Contabilidade, antes fui Estagiária na Coca-Cola Beverage África (Janeiro 2019 até Julho 2019) na área de FinanÇas (Contabilidade e Setlemement), trabalhei durante 1 ano (Out 2014- Set 2015) no Projecto Vale Moçambique S.A em Nampula no Departamento de Administração e antes desenvolvi um progama de Estágio Pre-Profissional de três meses em 2013 na Direcção Provincial de Finanças em Nampula onde adquiri experiência de trabalho nos Departamentos de Contabilidade Pública, Administração e Recursos Humanos e no Departamento de Planificaçao e Orçamentos. Possuo grandes habilidades e experiência na área de Informática na Óptica de Utilizador em pacotes como WORD, EXCEL, POWER POINT, E-MAIL/OUTLOOK, INTERNET. Frequentei o curso de ingles ate o
I am a graduate in Accounting and Finance from the Eduardo Mondlane University and a degree in General and Vocational Accounting from the Maputo Business Institute. i have experience in the accounting field, non-profit organization (Word food Program-UN) as a finance business support and profit organization (Vodacom Mozambique) as finance assistant in treasure and cash managemen
Competências: Proficiente em uma ampla gama de linguagens de programação, estruturas e ferramentas que abrangem tecnologias modernas e legadas. Fortes habilidades de resolução de problemas e um histórico de design de soluções de software escaláveis, eficientes e inovadoras. Ampla experiência em desenvolvimento full-stack, incluindo tecnologias front-end, back-end e base de dados. Profundo conhecimento de metodologias de desenvolvimento de software, como Agile e Cascata, garantindo entregavéis de alta qualidade dentro dos prazos. Proativo em se manter atualizado com tecnologias emergentes e adepto da integração perfeita de novas tecnologias em sistemas existentes. Destaques: 12 anos de experiência prática em engenharia de software em pilhas de tecnologia modernas e legadas, demonstrando adaptabilidade e aprendizado contínuo. Liderou e contribuiu para o desenvolvimento e implantação bem-sucedidos de inúmeros projetos, demonstrando um compromisso consistente com a qualidade e a eficiência. Reconhecido por solucionar problemas complexos, otimizar o desempenho do sistema e implementar medidas de segurança robustas.
Trabalhei como Assistente de Direção no Departamento de Paz e Segurança, no Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais - CEEI/UJC, onde especializei-me em Segurança Nacional e Segurança Internacional, Paz e Segurança e Estratégia e Forças Armadas, como também, realizando pesquisas académicas e análises socioeconómica e política; Também, trabalhei como Recepcionista no Meliã Maputo Sky Hotel, onde desenvolvi competências como atendimento e suporte ao cliente, actividades administrativas e secretariado. Considero que as minhas principais capacidades são analíticas, comunicação, organização, proactividade, responsabilidade e dinamismo. Sou uma profissional competente e altamente motivada, o que me distingue dos demais profissionais é a Inovação, Atenção ao Detalhe e Proactividade.
Bem, durante os últimos anos posso dizer qua a minha experiência foi muito crucial para meu aprendizado e desempenho das minhas funções, seja na área financeira, bem como na área administrativa. Posso afirmar que estou pronto para novos desafios.
Formada em Economia Monetária e Bancaria na Licenciatura e Mestrado em Economia Industrial, profissional com elevado sentido de integridade e organização, altamente motivada para trabalhar com metas e objectivos, ponderada e assertiva, disciplinada e autoconfiante. O meu objectivo é adquirir conhecimento e melhores práticas para uma prestação de serviços com excelência.
Milton Saranga has more than 10 years of experience working in the social sectors, namely health, education and water and sanitation, including a strong understanding of the public finance system in Mozambique. Milton has extensive experience in working with development actors, having worked for about 3 years as a consultant (interacting with NGOs, government and donors), 3 years in a government institution (Centre for the Development of State Financial Information Systems - CEDSIF, under the Ministry of Finance) and currently 5 years at the Swiss Embassy as a Programme Officer for International Cooperation (also interacting with national and international NGOs and United Nations agencies). This range of institutions and experiences allows Milton Saranga to have a global vision of the main nuances in the field of development projects, including political dialogue.