Tenho BT EM AGRICULTURA E PECUÁRIA em 2008 Tenho um MASTER 1 em SVT na Universidade Cheikh Anta Diop de Dakar 2010 Fui professor de ciências da vida e da terra de 2011 a 2022 em Nouakchott, Mauritânia. Tenho diploma em Gestão e Gestão Empresarial pela TONY ELUMELU FOUNDATION TEF2021.
Chamo-me Amelia da Gloria Muianga, tenho 33 anos de idade e sou Mestranda em Gestao Estrategica de Recursos Humanos no ISPU. Licenciada pela Universidade Eduardo Mondlane m Ciencias da Informacao. Frequentei um curso adicional em Recursos Humanos por um periodo de seis (6) meses na Tecnicol Mocambique. Trabalho actualmente como Gestora Administrativa para alem das funcoes desempenhadas nos anos anteriores como documentalista, Gestora de RH e facilities e Assistente de Administracao. Tenho duas (3) filhos. Nos Tempos Livres gosto de ficar com a familia e/ou amigos, Ver filmes, cantar dancar e Conversar.
Licenciado em Serviço Social pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM), formado em Monitoria, Avaliação e Advocacia em Projectos Sociais e Governação, tendo ocupado funcoes de Assistente de Monitoria e Avaliação (Grupo Moçambicano da Divida- Maputo), Responsável Distrital da Unidade de Monitoria e Avaliação (SDSMAS de Milange-Zambézia) e actualmente Especialista em Monitoria e Avaliacao (Pathfinder International)trabalhado nos Distritos de Mopeia, Luabo e Chinde na Zambezia. Tem conhecimentos solidos e práticos nas áreas de Desenvolvimento Comunitário, Gênero, HIV, TB, Malaria, Violência Baseada no Gênero (Que estão documentadas nas Publicações do Grupo Moçambicano da Divida, 2016 e 2017) e Recursos Naturais.
A sede pelo conhecimento, pelo aprendizado e o alto sentido de responsabilidade é o que me distingue das outras pessoas, a vontade que eu tenho de aprender a cada momento, de participar em novas formações me torna diferente...Na verdade não tenho muita experiência no ambiente de trabalho porque nunca tive a oportunidade de ter um emprego mas já tive estágios em algumas empresas, e acredito que foi uma experiência muito boa porque tive a oportunidade de aprender mais, e vi a importância de um trabalho em equipa, puder conciliar a teoria e a prática foi umas das coisas mais boas.
Estagiário como contabilista na direção provincial da juventude e desporto - chimoio. Preencher formulários fiscais, analisar relatórios financeiros e garantir e garantir conformidade com os requisitos legais, gerir faturas e pagamentos de impostos, Registrar bens patrimoniais - controlo de entradas e saídas, realizar fecho de contas, executar verificações parciais do processo de lançamento, processar contas a pagar e receber.
Domínio de técnicas de relação e atendimento ao cliente, domínio de contabilidade e auditoria, domínio de sistemas contabilísticos PHC, Primavera, domínio de Impostos IRPC,ISPC,IVA, INSS, domínio de contabilidade de gestão, capacidade de trabalhar sobre pressão domínio de Excel avançado no pacote financeiro
Economist with a solid foundation in financial administration, sales, and administrative support. Adept at negotiation and contract management, with strong skills in data analysis and process improvement. Proven ability to work efficiently under pressure and meet organizational goals. Proficient in Microsoft Office and data analysis tools, with excellent communication skills in both English and Portuguese.
Sou experiente em realizar atendimento e tratamento clínico; realizar orientação, processos de mediação e acompanhamento; intervir em demandas sociais; e ensinar e capacitar.
Como estagiário na área de auditoria e processamento de salários, as minhas responsabilidades incluem revisar documentos financeiros, realizar análises de dados, auxiliar na preparação de relatórios de auditoria e colaborar no processamento preciso e pontual dos salários dos funcionários. Além disso, trabalho com conformidade regulatória e procedimentos contabilisticos. Lido também com análises de mercado, projeções financeiras, estratégias de precificação e tomada de decisões orientadas pelos princípios económicos. Estou envolvido em identificar oportunidades de crescimento, analisar concorrência, e desenvolver estratégias para impulsionar as vendas. Além disso, posso desempenhar um papel crucial na optimização de recursos financeiros e na formulação de políticas comerciais eficazes para a empresa.
Auditor Interno no Ministério da Economia e Finanças
Fiz um estágio no Ministério da Economia e Finanças em 2019 concretamente no Departamento de Cooperação, onde trabalhava directamente com questões da integração regional (Sadc), participando da produção de relatórios, e questões de cooperação bilateral entre Moçambique e os outros países participando na produção de relatórios e memorandos de entendimento. Actualmente trabalho numa Organização não governamental denominada Muva, que tem como missão o empoderamento econômico e social dos jovens com maior foco na mulher, criando assim projetos e abordagens que insiram estes jovens na sociedade e no mercado de emprego. Faço parte do projeto Realiza que é uma iniciativa da Muva em parceria com o Banco Mundial, projeto de aceleração de negócios de mulheres empreendedoras moçambicanas das cidades da Beira, Nampula e Maputo. Sou agente de finanças, redes e mercado, tenho a função de monitorar e dar acompanhamento a um grupo de empreendedoras, disponibilizando-as estas oportunidades de finanças, redes e
Experiência Profissional Actualização do cadastro fiscal e gestão de base de dados do bairro do Alto Maé no Municipal da Cidade de Maputo Noções básicas do Software ArcGIS 10.1 e noções básicas do GPS; Criação da base de dados, Gestão de dados espaciais, Georreferenciação, Digitalização, Analise Espacial, criar e Juntar tabelas de atributos ao mapa, levantamento topográfico, criar mapa com os seguintes elementos marginais: layout, escala, legenda e Norte; Aptidões Capacidade de criar e manter um clima organizacional saudável na Instituição; Dinâmico na aprendizagem contínua com os outros; Disponibilidade imediata e a qualquer ponto do país; Identificação com a Instituição.
Prezados/as, Chamo-me Fabio Anselmi, tenho 38 anos e vivo em Maputo Cidade. Tenho sólida experiência em Operações, Procurement e noções de Gestão de Recursos Humanos, acredito que posso contribuir significativamente para o sucesso da vossa equipa. Nos últimos anos, atuei como Diretor de Procurement na Ecopac, onde fui responsável pelo gerenciamento de negociações e contratos com fornecedores, assegurando sempre a qualidade e conformidade com os regulamentos. Além disso, actuei como inspetor de manutenção das máquinas e inspeção de normas de segurança. Sou um profissional dinâmico, com capacidade de trabalhar sob pressão, e tenho um forte sentido de responsabilidade, assiduidade, e organização de tarefas. Estou disponível para iniciar imediatamente e disposto a participar de qualquer curso de integração que a empresa exija. Acredito que minhas qualificações, juntamente com minha experiência em diferentes setores e minha fluência em português, italiano e inglês, fazem de mim um candidato apto a agregar valor à
Licenciado em Engenharia Civil pela Universidade Zambeze (2018). Tem experiência em administração/gestão institucional, elaboração de projectos, fiscalização, gestão de obras e ensino. Projectista e Constructor de varias obras de Construção Civil de pequena dimensão (2018 -2021). Gestão e fiscalização de obras, onde desempenhou funções de assistente de coordenação ou direcção de várias empreitadas e projectos, em geral, englobando especialistas de diferentes disciplinas, assim como fiscal residente de obras hidraúlicas e Civis (2018 -2021). Experiência acumulada na administração/gestão institucional e ensino (2015-2019).
Especialista de Recursos Humanos, objectivamente focado nas necessidades da empresa é capaz de demonstrar capacidades de liderança de forma criativa com vista a alcançar os objectivos definidos, em cumprimento dos prazos acordados e respeitando os limites orçamentais definidos. Pós Graduado em Gestão de Recursos Humanos, com 8 anos de experiência em todos PROCESSOS inerentes a função de Recursos Humanos, em empresa do Grupo “A”, prestadora de serviços em plantas de mineração e metal (Vale Moçamique), bem como na planta de Alumínio (Mozal South 32). Planeia e coordena actividades do Departamento de Recursos Humanos, elabora normas, políticas, procedimentos, estratégias de recrutamento & Selecção e Treinamento e Desenvolvimento de talentos. Tem domínio dos pacotes MS office e ERP Primavera e Taleo. É proficiente intermediário da língua inglesa, e está familiarizado com a Norma ISO 9001:2018.
Durante o tempo de trabalho adiquiri muita experencia na area de Gestao de recursos hidricos, Modelacao e Emergencia, Criacao e Gestao de Base dados, Analise e processamento de dados Espaciais, actuamente tenho actuado na mapeamento aereo com recurso a Drone, sou operador de Drone credenciado e tenho estado a obter bons resultados no processamento de dados.
Bertur Chombe Alface é licenciado em Medicina Geral, especialista em Medicina Ocupacional e Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Federal Rio Grande do Sul, Brasil. Neste momento esta em fase de publicação de um artigo sobre Factores de risco Ocupacional para Tuberculose lantente em Profissionais de saúde de um hospital Universitário no Brasil. Ele tem uma longa experiência de trabalho, mais de 15 anos, na gestão e administração em saúde, saúde pública e cuidados médicos. Igualmente tem experiência nas áreas de gestão, planificação, implementação, monitoria e avaliação de programas de saúde dentre eles HIV/AIDS, Tuberculose, Malária, PAV, Saúde Sexual e Reprodutiva, Saúde Infantil, Nutrição, SAAJ, Envolvimento Comunitário,Vigilância Epidemiológica, Saúde ambiental e PCI / Biossegurança. Bertur Alface foi Coordenador das Grandes endemias( 2006-2009) e trabalhou no Centro de saúde, Hospital Provincial e Direção Provincial de Saúde de Tete, onde desempenhou as tarefas de assegurar a qualidade dos serviços de Tuberculose,HIV, malária