Programar e facilitar formações sobre o pacote de gestão financeira e divulgação de reformas de administração pública incluindo os procedimentos legais de gestão financeira ao nível de todos os distritos da provincia; Monitorar os procedimentos financeiros na execução de fundos alocados aos diversos programas do PIDICHNM; Garantir a gestão administrativa de recursos humanos alocados no âmbito de projecto; Garantir o cumprimento integral de procedimentos financeiros e aplicação dos fundos nas respectivas linhas orçamentais e programas; Fazer demonstrações financeiras e prestação de contas através de relatórios mensais, trimestrais, semestrais e anuais; Supervisionar as unidades beneficiárias do Projecto e monitoria do quadro lógico; Gerir recursos humanos envolvidos na gestão integrada de todo o projecto; Coordenar o processo de logística de materiais, equipamentos, bens, meios circulantes e outros, em toda cadeia operacional de projecto; Garantir o envio da documentação e relatórios financeiros devidamente feitos
Oficial de Contabilidade de Projecto Capital Humano-Banco Mundial
Gestor de Desenvolvimento de Competências Digitais. Especialidades de Governação de Tecnologias de Informação, Gestão de Projetos, Ciência de Dados, Metodologias Ágeis, Processos de Negócio
I´m resourceful and task-oriented Co-Project manager with 3 years of diverse experience in Coordinate structuring meetings between the parties involved in the project; Manage the overall schedule, ensuring work is assigned to the appropriate resources and completed on time and within budget; Proactively disseminate project information to interested parties and Develop and monitor the planning of project activities.
Assegurar assistência e apoio jurídico na constituição e implementação das cooperativas. ●Realizar o registo e acompanhamento das cooperativas. ●Participar em actividades de divulgação e disseminação de matérias e conteúdos referente ao cooperativismo. ●Coordenar, planear e articular com o grupo alvo sobre matérias referentes ao cooperativismo. ●Garantir e monitorar a participação do grupo alvo em processos de formação sobre matérias aduaneiras pertinentes. ●Propor programas e acções de sensibilização sobre o cooperativismo. Apoiar a direcção em todos assuntos de ordem legal, assegurando uma interpretação e aplicação uniforme da legislação respeitante as actividades do INNOQ. ●Prestar assistência jurídica na preparação e elaboração de contratos, acordos, convénios e outros instrumentos legais de interesse da instituição. ●Avaliar os resultados das propostas e programas de cooperação regional e internacional. ● Prestação de pareceres, colaboração na elaboração de textos legais relativos aos sectores e sistematização da respectiva legislação. ● Responsável pelo estudo e divulgação das actividades do
Ponto Focal da Area juridica - Autoridade Tributaria de Mocambique
Tenho mais de 10 anos de experiência de trabalho para a Contabilidade, Gestão Financeira e aspectos administrativos para empresas da área comercial. Tenho mais de 5 anos de experiência de trabalho para projectos financiados por instituições financeiras internacionais, tal como o DAB, BID e Banco Mundial. Tenho quase 2 anos de experiência em Gestão financeira para projectos
Sou formada em contabilidade e Auditoria na UP, trabalhei em varias áreas desde operações ate as finanças na E. P. Correios de Moçambique. trabalhei na área 5 anos e trabalhei também como secretária Executiva da Presidente da Comissão Provincial de Eleições
Celestino jossias Sambo, licenciado em Gestão Ambiental, Planeamento e Desenvolvimento Comunitário, está recentemente a tirar um mestrado em gestão ambiental, trabalhando atualmente como Coordenador da Cadeia de Abastecimento para o Projeto Malária financiado pelo Fundo Global. Trabalhou no sector humanitário durante 17 anos e desempenhou várias funções na cadeia de abastecimento durante mais de 10 anos. Em 2018 foi nomeada para apoiar a World Vision Angola na implementação do Provision (Provision é uma ferramenta de compras online) e mais tarde, em 2022, foi novamente nomeada para trabalhar como Coordenadora da Cadeia de Abastecimento na Província da Huíla, baseado em Lubango - Angola. Em 2016-2017 foi nomeado para trabalhar como Gestor da Cadeia de Abastecimento para projectos de resposta ao El Nino implementados em Tete, Gaza e Sofala. Trabalhou como Coordenador da Cadeia de Abastecimento para programas em Gaza durante 11 anos. Tem larga experiencia em administracao e logistica por ter
Profissional experiente em aquisições e procurement com mais de 5 anos de experiência. Habilidades comprovadas em gestão de equipes, negociação com fornecedores e implementação de melhores práticas de procurement. Fluente em português e inglês, com forte capacidade analítica e de resolução de problemas.
Possuo seis meses de experiência como assistente contabilístico, em tarefas como: reconciliação bancária, de saldos de clientes e elaboração de relatórios financeiros. Licenciado em contabilidade e auditoria pela Escola Superior de Economia e Gestão. Tenho conhecimentos a nível intermediário no pacote office (Excel, PowerPoint e Word).
Sou Técnico Médio de Sistemas Informáticos formado pelo Instituto de Transportes e Comunicações. Tenho também o grau de Licenciatura em Gestão de Empresas pela Escola Superior de Economia e Gestão e Curso o último ano de Licenciatura em Administração de Sistemas de Informação e Redes na Universidade São Tómas de Moçambique. Tenho mais de 10 anos de experiência na area de informática, tendo estado envolvido em vários projectos e na gestão de diversas estruturas de IT.
Experiência na àrea de gestão/ coordenação, desenvolvimento estratégico dos Programas, compliance , gestão administrativo/ financeira e patrimonial dos ativos dos programas/escritorio, gestão da logistica e Procurement de todas as aquisições e actividades dos Programas, gestão de frotas, gestão de parceiros, fornecedores e beneficiarios.
Sou uma profissional com mais de 10 anos na area da SMI e actualmente sou responsavel na area da SMI anivel do distrito de Boane e sou Licenciada na area da Psicologia
Professor de duas Línguas: Português e Inglês; Falante fluente de duas línguas internacionais e uma moçambicana; Utente avançado de tecnologias de computação.
I am a young, dynamic, result-oriented and productive with deft research and analytical skills. Fast learner and an open-minded team player, passionate about pursuing a career as a researcher and academic, with the hope of making significant and enormous contributions via innovative research, with B.Sc. in Applied Biology from the Eduardo Mondlane University, postgraduate in Teaching Methodologies in Natural Sciences from the Pedagogical University of Maputo, looking for new challenges, responsibilities and learning opportunities, having already worked as a Consultant - Research Assistant, Biology Teacher - Trainee, Project Assistant, Laboratory Technologist - Trainee.
• De Outubro de 2020 até à presente data trabalho na Bolsa de Mercadorias de Moçambique, IP, abreviadamente designada BMM, IP, como Jurista/Advogado – Chefe do Departamento de Assessoria Jurídica. Nesta função tenho como principais actividades e responsabilidades Assessorar o Conselho de Administração e demais órgãos da BMM, IP, em matérias jurídicas; emitir pareceres jurídicos sobre matérias solicitadas, colaborar na instrucção de processos de averiguações e disciplinares, promover a legalidade nas acções institucionais, representar a instituição em fóruns judiciais e extra-judiciais; preparar diplomas legais inerentes as actividades da instituição; elaborar e gerir contratos, entre outras. • De Fevereiro de 2012 a Agosto de 2020 trabalhei no Gabinete de Assuntos Jurídicos e Eleitorais do Ministério da Administração Estatal e Função Pública, na qualidade de Jurista, aonde tinha como principais actividades e responsabilidades Emitir pareceres jurídicos e prestar assessoria sobre assuntos de natureza jurídica; zelar pela observancia da legislação aplicável ao sector;
Como estagiária por três meses na Embaixada de Moçambique em Pretoria, ganhei muito conhecimento em várias áreas, como administração e secretariado, comercio e sector consular. Desenvolvi e implementei novas formas do trabalho em grupo, resultando na flexibilidade do trabalho. Aprendi também a coordenar o meu tempo e a organizar o trabalho de modo que tudo estivesse pronto no tempo preciso.
Profissional experiente com vasta experiência em gestão de recursos humanos, operações, e administratição. Competente na orquestração de processos complexos de aquisição, gestão abrangente de funções de RH desde recrutamento, desenvolvimento de colaboradores, desligamentos garantindo a rigorosa conformidade com padrões organizacionais e requisitos regulamentares. Fluente em português, com proficiência intermédia em inglês. Reconhecida pela resolução proativa de problemas e entrega de resultados em ambientes dinâmicos
Sou formado em analise de sistema no CEDSIF, tenho 4 ano em gestao de recursos humanos e inspensao. Tenho esperiencia provisional Como gestor de dados electoral, trabalhei Durante 3 anos Movitel Como TECNICO DE rede. Actualmente trabalho como Supervisor da linha do Cliente. Faço gestao duma equipe.
Analise de sistemas de informaçao (IT), Gestor de Recursos Humanos, Técnico de HST
Tenho BT EM AGRICULTURA E PECUÁRIA em 2008 Tenho um MASTER 1 em SVT na Universidade Cheikh Anta Diop de Dakar 2010 Fui professor de ciências da vida e da terra de 2011 a 2022 em Nouakchott, Mauritânia. Tenho diploma em Gestão e Gestão Empresarial pela TONY ELUMELU FOUNDATION TEF2021.