Actualmente trabalha como Oficial de Financas na Elisabeth Glaser Pediatric Aids Foundatio, como Oficial de Financas, resumidamente desempenha as seguintes funcoes: 1. Control e Execucao do Orcamento; 2. Recepcao,Analise e Emissao de voucher de todos os processos submetidos nas Financas; 3. Lancamento dos processos no Sistema Quickbox. 4. Control dos Adiantamentos feitos aos trabalhadores e monitorar o seu fecho olhando para os prazos, politicas e procedimentos estabelicidos pela organizacao;
Sou formando em Estatistica, e nesses ultimos anos tenho actuado na Area de Monitoria & Avaliacao em diversos Projectos, onde a natureza de trabalho tem submetido a novos desafios, a dinamica mais flexível, portanto, estou aberto para grande desafios nesta area profissional e area similares.
Cientista política, com experiência e habilidade em comunicação, liderança, activismo, trabalho comunitário,gestão de conflitos, trabalhos administrativos, marketing e atendimento ao cliente.
Competências de Trabalhar com Computador na Óptica da Ultilizadora da Microsoft Office Package, Internet e e-mail. Capacidade de Redigir Propostas e Relatórios em Qualquer Sector; Alto Sentido e Responsabilidade no Trabalho Criativo, Flexível e Dinâmico Vontade de Aprender e Facilidades de Enquadramento; Priorização de Trabalho Sob Pressão Disponibilidade Imediata Alto Sentido de Confidencialidade Trabalho em Equipe
An adaptable teacher and a creative development-professional with understanding of teaching, disaster risk reduction, monitoring and evaluation, food security, livelihoods programming and open to work in general program /project management in the field.A disciplined and good team player with good communication and interpersonal skills,who can work well under pressure, and in multicultural environments.
Desenho de sistemas de gestão de informação Colecta, limpeza e Análise de dados Pesquisas quantitativa e qualitativa Gestão de Risco; Gestão de stakeholder Planificação e Gestão de Projectos Monitoria e Avaliação de Projectos MS Project SPSS, STATA, Epi-Info ArcGIS
Funcionário do Ministério da Economia e Finanças. Exerci actividade no departamento financeiro, onde fui responsável pelo pagamento de salários, e afins. Actualmente, estou afecto ao Departamento dos Recursos Humanos
Trabalho desde os 22 anos na área de Sistemas de Informação, tenho como pontes fortes a disciplina, objetividade, determinação e trabalho árduo. Áreas Chaves: (i) Governança de TICs; (ii) Diagnóstico Institucional na componente de TICs; (iii) Gestão de Software e Hardware; (iv) Gestão do HelpDesk e tickets; (v)Monitoria das actividdaes das equipes; (vi) Manuseamento de ERPs e bases de dados; (vii) Manutenção de bases de dados (SQL)
Sou formada em Psicologia Organizacional “Coordenadora de Recursos Humanos” e trabalho a 5 anos na área de RH e a 5 anos com o Software de Gestão PHC, dotada, por isso, de conhecimentos sólidos de Gestão de Recursos Humanos, entre outras matérias importantes para a administração e gestão de Recursos Humanos
Supervisão, experiência em monitoria e Avaliação.trabalhos de campo na recolha de dados estatísticos, digitacao de dados, elaboracao que stionario atraves de aplicativos ReDCap e ODK
Graduado em Administração Pública pelo Instituto Superior de Relações Internacionais, disponho igualmente de formação em Ciências Militares pela Academia Militar Marechal Samora Machel. Desempenhei funções de Oficial de Planificação na Escola de Condução Militar de Nampula e Actividades de Segurança no Teatro Operacional Norte, concretamente na província de Cabo Delgado. Realizei estágio pré profissional no Instituto de Aviação Civil de Moçambique onde desempenhei funções de Técnico de Recursos Humanos.
Sou uma profissional com alto sentido de responsabilidade e orientada para resultados. A experiência adquirida na área de atendimento ao cliente conferiu-me fortes habilidades na comunicação inter-pessoal, capacidade de gerir conflitos, capacidade de analisar e buscar soluções rápidas para determinado problema e desenvolvi bastante o meu skills. Em seis meses fui destacada como uma das melhores técnicas de atendimento ao cliente pela empresa, facto que me conferiu uma promoção á linha especial de atendimento e indicação ao cargo de supervisora de linha do cliente. Busco novas oportunidades de trabalho nas áreas de administração/gestão de recursos humanos que é minha área de formação. Creio que tenho potencial para construir uma carreira sólida nesta área. Sou destemida, pronta para encarar novos desafios.
Sou uma gestora financeira recém-graduada com um forte desejo de aplicar meus conhecimentos e habilidades para ajudar organizações a alcançar seus objetivos financeiros. Minha formação acadêmica, combinada com estágios e experiências práticas, me forneceu uma base sólida em princípios financeiros, análise de dados e gestão estratégica.
Tenho experiência na area de leccionamento, visto que fui docente do IMPPC em Mandimba e experiência básica em gestão pelo tempo que passei como gestor de vendas na STARTIMES - Lichinga. Actualmente respondo como assistente administrativo da CBE consultores em Lichinga, até agora tem sido a experiência que mais me achei marcante. Sou responsavel, dedicado e focado no trabalho, possuo conhecimentos solidos em informática na óptica do Utilizador - nos pacotes do MS Office, Excell, Word, Internet, programação de software entre outros. Disponibilidade imediate para viajar ou trabalhar dentro e fora do país.
Assistente Administrativo da CBE Consultores- Lichinga