Possuo qualificações sólidas e experiência profissional aceitável nas áreas de Logística, administração, Finanças, Recursos Humanos, Gestão de Projetos e Coordenação de atividades, e tenho capacidade de liderança, organizacional e flexibilidade na resolução de problemas laborais, e o espírito de empreendedorismo. Sou licenciado em Gestão Financeira e Bacharel em Gestão de Empresa pela UP- Universidade Pedagógica, Mestrando em Gestão das Organizações e Responsabilidade Corporativa, pela UNILURIO, cursei-me Gestão de Compras e Contratação de Empreitadas (Procurement) pela Serena Consultoria e em informática básica pela CA – Computer. Possuo carta de condução de ligeiros e pesados desde 2008. Tenho carteira profissional de Contabilidade inscrito na OCAM (Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique). Interessei me na vaga porque os requisitos descritos no anúncio correspondem as minhas qualificações e com mais de 7 anos de experiência profissional na área. Nesta posição, se a minha candidatura for aprovada, irei desenvolver ou melhorar as ferramentas de
Antropóloga com formação e experiência de trabalho na área de migração, proteção da criança e assistencia humanitária, totalizando 16 anos de experiência de trabalho em Moçambique. 10 anos de experiência em desenho, planificação e implementação de projectos de pesquisa e monitoria social em quase todas as provincias de Moçambique. A experiência estende-se ao desenho de instrumentos de trabalho, formação e gestão de equipas de trabalho, supervisão e coordenação de processos de trabalho, e controle de qualidade dos entregáveis. Adicionalmente, experiência de trabalho i) no desenho, implementação e monitoria de resposta humanitária a emergências de curto e longo prazo, e ii) implementação de projectos de proteção da criança, incluindo planificação participativa e implementação conjunta com parceiros, capacitação institucional, gestão contratual e reporte de progresso. Fluente em Português e Inglês, boa capacidade de comunidade, trabalho em equipa bem como de forma autónoma.
Ingressei em 2018 na Associação de Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo (ADPP-Moçambique), no início como Estagiário de contabilidade, onde ganhei conhecimentos profissionais em Contabilidade de Projectos, suficientes para que 10 meses depois seja contratado como Contabilista de Projectos função essa que desempenhei durante 4 anos, tendo sido promovido Contabilista Sénior de Projectos função essa que desempenho até o momento. Somam mais de 4 anos de Contabilização e Gestão de fundos provenientes de vários financiadores tais como: USAID, Visão Mundial, Banco Mundial, Fundo Global, Right to Play, ENI, FHI360, IDEPA, IUCN, Commonwealth of Learning, Exprivia, Trac e CCS. Parte significativa da minha experiência de trabalho é com fundos provenientes da USAID, tendo contabilizado o projecto Girls Education Zambezia, o projecto PASSOS e no momento o projecto TB Local Response. No desempenhando das minhas funções pude ainda obter experiência na área de Gestão Financeira, Administração, Compliance, Recursos Humanos e Procurement.
rofissional em Ciências Agrárias com licenciatura pela Universidade Católica de Moçambique (UCM) e experiência relevante em extensão agrária, gestão de negócios e análise de dados. Destaca-se pela capacidade de assessorar agricultores, elaborar planos de negócios, monitorar atividades de campo e gerenciar bases de dados. Possui conhecimentos sólidos em metodologias agrícolas, sanidade animal e domínio de ferramentas informáticas como Microsoft Office. Com fluência em quatro idiomas (Português, Nhúngue, Tchewa e Sena) e boa compreensão de Inglês, está apta a atuar em equipes multidisciplinares e sob pressão, com disponibilidade imediata para desafios profissionais.
I would like to express my interest in applying for the position of Emergency Program Manager (EPM) for the Rapid Response Mechanism (RRM) program at Solidarités International. With over four years of experience in managing emergency responses and coordinating health programs in humanitarian contexts, I am confident that my background can significantly contribute to the operations and impact of your organization. Currently, I serve as an Emergency Technical Advisor in the Health sector at the Provincial Health Directorate of Cabo Delgado, where I coordinate emergency response plans and collaborate with local authorities, UN agencies, and community partners. My experience includes managing multisectoral responses in areas such as Nutrition, Gender-Based Violence (GBV), Mental Health, HIV & Tuberculosis, as well as my active participation in coordinating the Health Cluster in Cabo Delgado. I hold a Master's degree in Public Health from Eduardo Mondlane University and a bachelor's degree in medicine, providing a
Busca por oportunidades de integração no mercado de trabalho, estágios, desafios empreendedores relacionados com as suas áreas de formação e bolsas para continuação de estudos e formação profissional com vista o desenvolvimento de suas capacidades no âmbito da investigação, extensão e ensino dentro do país ou no estrangeiro.
Sou auditor e consultor em diversas áreas sociais. Educação, Saúde, Psicologia, Direito, economia entre outras. Desenvolvimento de Palmos Estratégicos. Conhecimentos sólidos de informática. Gestão. Capacidades de desenvolvimento e facilitação de seminários e conferências. Docente universitário e formador
Tenho uma vasta experiência na banca comercial. Trabalhei cerca de 8 anos no Millennium Bim, exercendo várias tarefas, desde assistente comercial, tesoureira, gestora de clientes. Trabalhei 2 anos no Ecobank como gerente de agência e actualmente encontro-me a trabalhar na Bayport Serviços Financeiros, como gestora de clientes sénior, onde possuo uma carteira significativa de clientes. O que me distingue é o facto de possuir um alto nível de responsabilidade, gostar de aprender, ter o foco nas metas a mim atribuídas e adaptar-me facilmente a novas equipes. Tenho um bom Inglês e excelente domínio em M. Word, Excel e Powerpoint.
Já trabalhei em várias entidades na qual exerci a função de motorista e outros cargos, tais como supervisor de vendas na Five star (CDM) assim como Evetual na ALS inspection como sampling.
Trabalhei como Enfermeira de SMI durante 3anos na numa US periférica. 9 anos como Oficial de Campo na malária Consortium. 4 meses como entrevistadora e conselheira na Pathfinder Trabalhei como Coordenadora distrital da ADPP durante 3 anos. Destaques: 2 certificados de mérito na malária Consortium pelo bom desempenho 1 certificado de mérito na Pathfinder como parte da equipe com maior dinamismo. Reconhecimento como.uma das 14 mulheres africanas que mostrarás boas práticas na comunidade em 2017
Tenho experiência de 14 anos na area de Contabilidade/Finanças e auditoria Interna em organizações sem fins lucrativos (ONG) e sector privado o que permite me ter uma visão transversal do ambiente de trabalho e sistemas de controlo interno (SCI), podendo contribuir sobremaneira na manutenção dos sistemas de controlos internos, prestação de contas e reporte financeiro para a tomada de decisao.
Concluí o curso de Relações Internacionais e Diplomacia com a distinção de mais nova e melhor estudante em Outubro de 2022. Em termos profissionais, tenho experiência em trabalhos de voluntariado e de Cooperação Internacional. Sou versátil para trabalhos de iniciativa própria e em grupo, com habilidades comprovadas de liderança. Essas habilidades incluem: competências interpessoais; habilidades comunicativas; rápida apreensão de informação, matéria e tarefas; gestão de tempo e resolução de problemas. Habilidades estas colocadas em prática com base em princípios como respeito e igualdade.
Sou moçambicano de 40 de idade, Mestrado em Administração Pública. Formado pela Universidade Católica de Moçambique e Licenciado em Planificação Administração e Gestão de Educação, pela Universidade Pedagógica. Venho por este meio manifestar o interesse de concorrer à vaga publicada pela instituição supracitada. Demonstro a minha vontade de querer fazer parte do quadro da organização por reunir os requisitos exigidos na vaga. E para mais detalhes vem em anexo o curriculum vitae.
Sou uma jovem humanitária, com experiência em trabalho de campo, recolha e pesquisa de dados, recentemente desempenho funções de Oficial de Campo, Prestação, Genero e Protecção, na Catholic Relief Services no Distrito de Montepuez, província de Cabo Delgado.
Oficial de Campo, Prestação de Contas, Genero e Protecção
• Avaliação de relatórios anuais de actividades das ONG’s ; • Participação em reuniões da direcção; • Organização de arquivos; • Elaboração de relatórios de reuniões ; • Análise e elaboração de Memorandos de Entendimento ;
Reabilitação de pontes, execução de estacas, ancoragens e parede moldada-TEXEIRA DUARTE. preparação de concursos segundo directrizes do Banco Mundial- FIPAG Manuntenção e Obras Edificio 33 andares.
Licenciado em Ecoturismo e gestão de fauna bravia, profissional motivado e orientado para os resultados, com experiência em prestação de serviços em áreas de conservação, possui uma base sólida de gestão de flora e fauna, analise de dados e assistência de projectos comunitários, com capacidade comprovada em obter resultados positivos.
Tenho nível de Licenciatura em Línguas Estrangeiras Aplicadas, tenho formação em relações públicas e hotelaria e turismo. Tenho larga experiência no secretariado executivo, gestão de escritórios, gestão administrativa, atendimento ao cliente e controlo de armazém e, a minha experiência laboral, em outras empresas, ajudou-me a consolidar a minha carreira e o meu profissionalismo de forma a representar uma mais-valia e uma aposta forte na vossa empresa. Possuo energia e paixão para desempenhar as minhas funções com profissionalismo e responsabilidade, contribuindo para o sucesso da equipa que me candidato a integrar.
Contabilista com 5 anos de experiencia, com histórico de trabalho no departamento financeiro desempenhando as seguintes funções, criação, registo e contabilização de meios circulantes materiais e imobilizados, contas á pagar e relatórios. Lidando com o trabalho de forma metódica e organizada. Competências: Processos de reconciliação de contas; Conhecimento em demonstrações financeiras. Habilidades de planeamento, relatório, monitoramento e avaliação. Atitude proactiva e dinâmica. Sistemas: o Conhecimento de Sistema SAP; o Conhecimento de Citrix software; o Software de Contabilidade e Gestão Sage Line 500; o Conhecimento de Sage X3 software; o Microsoft Office (2007, 2010 e 2013); o Pacote de Comunicação (Internet Explorer e Outlook).