Licenciado em Informática, pela Universidade Pedagógica de Moçambique onde desenvolveu competências de programação nas linguagens Java, C/C++, PHP, Angular, CSS3, Visual Basic, jQuery, HTML5, bootstrap 4, domínio de WordPress, também possui domínio de modelagem, criação e administração de base de dados com MySQL, PostgreSQL, MongoDB igualmente desenvolveu competências na planificação, criação e administração de Redes de computadores, configuração e administração de Windows Server nas versões 2003, 2008, 2012. Trabalhou na ORPHAD como Gestor Estagiário de Tecnologias de Informação e Comunicação na Delegação Regional Norte -Nampula. Trabalhou no INEFP – Gaza como formador de Informática onde desenvolveu e ganhou competências de trabalhar em equipe. Experiente na Monitoria e avaliação. Possui alto sentido de responsabilidade e capacidade de gerir uma equipe de trabalho, comunicação interpessoal, habilidades desenvolvidas no trabalho no Centro Informático da Macia como responsável da instituição.
Trabalhei na açúcareira de xinavane como operador de grua na área de preparação de cana e estação de sumo.atualmente trabalho na refinaria de xinavane como operador de preparação de Melo
Kátia possui 3 anos de experiencia proficional, dos quais dois como tecnica de farmácia, numa istituição privada, e alguns meses de conselheiro no projrcto Fhi360, aprendi tambem a lidar me ccom materiais cortantes e outros quites de HIV, sem colocar em risco a minha saude e ou do paciente.
I am an outside the box thinker who can work under minimum supervision. Designated duties given to me are done and submitted properly within the stipulated time. My core principle is let work be done and everything will follow.
2003: Vendedor de bijutarias – Tabacaria Alto-maé 2004/2005: Ajudante de pedreiro – Hotel Indy Villagy 2005/2008: Jornal o OBSERVADOR – Paginador 2007/2008: Diário de Noticias – Paginador 2008: Jornal Savana - Assistente de paginação 2009: Ministério da Economia e Finança - Departamento de Assuntos Sociais 2011: Contribui na elaboração da brochura de Doenças Crónicas e Cuidados Primários referenciando a Trombose; 2012: Ministério da Economia e Finanças - Gabinete de Estudos 2012/2013: Ministério da Economia e Finanças – Departamento de Assuntos Sociais 2014/2015: Ministério da Economia e Finanças – BID 2015/2017: Ministério da Economia e Finanças – Direcção de Administração e Recursos Humanos 2018: Membro de Mesa de Voto - Eleições Autárquicas (Vice-Presidente)
Dependable hardworking man who has a firm background in Supply Chain Management, critical thinking and evaluation, strong negotiation skills and enjoys team work. I am highly computer literate including the ability to use internet, ms word, powerpoint, excel and SAP which is key to this digital world.
Elevada esperiência no uso da ferramenta GIS e modelção hidrológica. Uso de metodos directos e indirectos para estimar os volumes/fluxos de água. Dimensionamento de infra-estruturas hidraúlicas e pequenos reservátorios. Fiscalização de obras hidraúlicas e infra-estruturas de suporte.
sou um trabalhador dedicado que sempre gosta de trabalhar em equipe, e acima de tudo esta apto a trabalhar qualquer altura que a empresa exigir. Sempre trabalhando com segurança, com eficiência e eficácia para que a empresa cresça a obter bons lucros, do meu lado aproveitando crescer melhor Profissionalmente.
Tecnico Medio Profissional em Administacao Publica
Sou um jovem recém formado necessitando de uma oportunidade para demostrar as minhas capacidades, competências e habilidades do saber fazer que pude adquirir a quando da minha formação. Estagiei na Secretaria Distrital de Homoíne, onde passei pelas repaticoes de administração Local e Funcao Publica, Financeira e pela secretaria comum
Sou uma profissional auto- motivada e com cinco anos (05) de experiência na área de Comunicação. Antes disso, trabalhei como Assistente de Comunicação e Imagem no FIPAG Vitens para as 4 Cidades do Sul, Xai- Xai, Chokwe, Inhambane e Maxixe, participei em programas comunitários, campanhas de sensibilização e actividades de Logísticas. Das minhas experiências, desenvolvi habilidades de administração e atendimento ao cliente, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação interpessoal, de forma amigável e profissional, e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Internet, em vendas bem como a gestão financeira da carteira móvel (Mpesa).
Fiz parte do departamento Jurídico do Laboratório de Engenharia de Moçambique, hoje desempenho as funções de Secretária Executiva onde assessoro três directores de áreas distintas. O de Administração de Recursos Humanos, Materias de Construção e Geotecnia e Vias de Comunicação, em relação as suas agendas, reuniões, elaboração de actas, gestão de clientes, elaboração de documentos necessários e exigidos e na discussão de vários assuntos inerentes ao trabalho e outros.
Noção de reparação e programação de computadores, celulares, Hardware e Software, Responsável e poderante nos actos que pratica, com e capacidade de adaptação em qualquer área profissional Boas relações interpessoais dinâmico, empreendedor e com vontade de aprender novas carreiras profissionais.