Primeiro cargo de Trabalho no MDN, como técnica de RI, onde trabalhei nos departamentos de cooperação internacional. pode desenvolver habilidades tanto profissionais como pessoais.
Cerca de 90% do feedback positivo por parte dos clientes na última empresa onde trabalhei. Responsável pela área financeira e administração da empresa. Melhoria na eficiência da Gestão. Usuária especialista em aplicativos Office MS Word, Excell , Outlook. Velocidade de digitação. Altamente qualificada e agindo sempre de maneira ágil e profissional. Curso técnico de Inglês comprovado. Elevada capacidade de Organização e Proatividade.
Dinâmico; Interesse em aprender coisas novas; Capacidade de trabalhar individualmente ou em grupo dependendo da jornada laboral; Alto sentido de responsabilidade; Proativo; Sigilo profissional.
Sou funcionário há mais de 25 anos, gosto de trabalhar em equipe e sob pressão, quando o trabalho assim exigir não me interessa a hora senão as metas, tenho bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
Desponibilidade em trabalhar sob pressão, despnibilidade em trabalhar em equipe e trazer resultados satisfatório a instituição, com base nas minhas competências, conhecimentos e habilidades.
Conhecimento forte na área de planificação e produção agrária. Experiência na área de gestão de risco de calamidades naturais e transmissão de tecnologia resiliente
2017 -2020 – SADC – TRADE RELATED FACILITY-TRF PROGRAMME COORDINATED BY MINISTRY OF INDUSTRY AND TRADE (PROCUREMENT OFFICER) SUMMARY DESCRIPTION OF ACTIVITIES: a) Coordinates the procurement planning and prepares the Overall Procurement Plan; b) Reports on procurement/grant performance and implementation of the overall procurement plan; c) Reviews the Technical Specifications and Terms of Reference for compliance with the procurement procedures; d) Reviews the eligibility, qualification, evaluation and award criteria for compliance with the procurement and grants procedures; e) Advertises the procurement processes by (i.e.: General Procurement Invitation to Pre-qualification, Short List Notice, Contract Award Notice, Cancellation Notices); f) Advertises calls for proposals; g) Prepares the Bidding Documents, Request for Quotations/proposals, Request for Negotiation, Request for Expression of Interest and any other similar solicitation documents; h) Coordinates the communications with applicants and disseminates the clarification information; i) Provides logistic support to the Evaluation Committees; j) Acts as the secretariat and provides
Estagiou na Autoridade tributaria de Moçambique, no Gabinete de Planeamento Cooperação Internacional. trabalhou na MoviFlor Moçambique no sector de Administração planificação.
Técnico médio de contas desde 2006 pelo Instituto Comercial de Maputo. Trabalhei como operador de Operações com estrangeiro na Banca, passei por várias empresas com e sem finalidade lucrativa como contabilista. Actualmente trabalho como auditor fiscal na Autoridade Tributária
as a procuremment technician i have done shoppings, help with all phases of public tenders, including the most crutial that is the evaluation of the proposals, either for consultancies or works, having participated on international public tenders for consultancy, i believe this brings a unique background to my experience wherever my professional path may take me in procuremment
20 anos de Experiencia Profissional nas areas de educacao, turismo e trabalhos independentes nas areas de desenvolvimento comunitario, consultorias, programas bilaterais e ponto focal em programas nacionais. Experiencia de direccao e lideranca como Director Provincial da Cultura e Turismo de Maputo e Chefe de Departamento do Turismo na Provincia de Inhambane. Colaborador da Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane da Universidade Eduardo Mondlane na Investigação, Pesquisa e Produção Científica e docente a tempo parcial. 2013 à 2015 técnico Contraparte à Tempo Inteiro no projecto Piloto de Turismo de Base Comunitária da Agência Japonesa de Cooperação Internacional - JICA em implementação na província de Inhambane. De 2013 – 2019: Membro da Unidade Técnica Provincial de Facilitação do Programa de Desenvolvimento Económico Local – ProDel em implementação na Província de Inhambane com financiamento da União Europeia. De 2009 à 2011 Ponto Focal do Governo Provincial de Inhambane em representação da
Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente e Licenciado em Turismo
Como experiências profissionais tenho o seguinte: 1 - Organização e gestão de eventos oficiais (do Estado) e privados , em questões protocolares; 2 - Formador em Matéria de Protocolo, Relações Publica, Relações Humanas e Etiqueta; 3 - Fiz parte do Grupo de Formadores do pessoal que trabalhou nos pleitos eleitorais de 2018 (Autarquias) e 2019 (Presidenciais e Legislativas); 4 - De 2010 a 2013 fui professor de Língua portuguesa na Princess Cinderella High School e na Grandeur International School; 5 - 2005 trabalhei como alfabetizador, no programa nacional de combate ao analfabetismo. Como competências tenho o seguinte: 1 - Capacidade de trabalho em equipa 2 - Organizar e gerir equipas multissetoriais de trabalho; 3 - Capacidade de trabalho sobre pressão;
Manuel José Omoine e formado em Ensino da Língua Inglesa pela Universidade Pedagógica de Maxixe. Manuel tem experiência de mais de 11 anos no processo de Ensino e Aprendizagem. Manuel já participou de muitas capacitações de formação de professores bem como do uso de tecnologias de comunicação e informação no processo de ensino e aprendizagem
Piloto naval, pequenas médias embarcações. E formado na área de busca e salvamento no âmbito de calamidades naturais, e perito em segurança na especialidade militar, altos conhecimento na área de informática em pacotes words PowerPoint e Excel.
Militar em missão de serviço na INGC área busca e salvamento