Experiência em trabalhar no registo e cálculo do património de uma organização, acompanhado de bons conhecimentos em informática. Empenhado com o que faço, procurando sempre dar o meu melhor.
Formada em gestão de empresas e finanças na universidade BPP de Londres. Com conhecimento em varias areas de gestao de empresas e 5 anos de experencia em gestão e recursos humanos. Motivada para aprender novas abilidades, ambiciosa e competetiva.
Sou formado a nível médio em Informatica e Telecomunicações pelo IPET. Estágio no Ministerio de Mar Aguas Pescas durante 3 meses. Espereiente em Design Gráfico com mais de 7 anos.
FORMAҪÃO PROFISSIONAL 2013 – 2014: Instituto de Ciências de Saúde de Chimoio EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2015 – 2016 - Responsável de Farmácia do Centro de Saúde de Chire; 2017 – Responsável de Farmácia do Centro de Saúde de Morrumbala Sede 2018- Trabalhei na Farmácia do Hospital Distrital de Morrumbala como responsavel do sector. Ao nivel do Distrito de Morrumbala no DDM e FARMÁCIA DO HOSPITAL realizamos em equipe actividades com os seguintes termos de referencia: 1- Distribuição de medicamentos do nível Distrital (DDM) para Unidade Sanitária 2- Procedimentos de gestão, distribuição/aviamento de medicamentos aos sectores internos incluindo as paragens únicas (CPN, CCR e TB) 3- Dispensa de medicamentos ao publico (ARVs e via clássica) obedecendo o principio de atenção farmacêutica. 4- Manejo de FILAs e arquivos móveis 5- Elaboração, análise e envio atempado de relatórios periódicos (manuais e eletrónicos) do DDM e US de acordo com os
Trabalhei como chefe de recursos humanos na empresa ferragens chiveve 2013 a 2015, de 2016 a a 2018 trabalhei como docente universitário na UCM, e só actualmente docente numa escola secundária em Maputo/ gosto de trabalhar em equipe, gosto de aprender e mi empenhar em progredir no acto de trabalho proficional, sou humilde.
Citia is a Human Resource Management professional with experience working with multinational and governmental organizations in areas of recruitment, communication, learning and development. She holds a degree in Human resource management from the University of Dodoma Tanzania and is passionate about community development. Citia aspires to be a recognised HR manager capable of influencing, motivating and engaging employees at various levels within the work environment.
Atualmente fazendo meu estagio pre-profissional no Ministério da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural (MITADER) no Departamento de Recursos Humanos. Sou formado em Gestão Bancaria pelo Centro de Formação Bancaria de Moçambique (CFBM) em 2012. Fui Finalista do Curso de Gestão e Finanças pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações (ISUTC), atualmente a espera da defesa minha monografia.
- Gestão do património informático do CCS na Província de Inhambane (Inventário, guias de entrega, actualizações, manutenção preventiva e correctiva, substituições e actualizações); - Gestão Administrativa: contractos de Internet (nas regiões CCS Zavala, CCS Massinga, CCS Vilankulo e CCS Inhambane Sede) com os provedores, gestão das redes de comunicações e dos serviços online (PHC, RDP, Internet, PBX, IPHONE – 3CX, QuickBooks, email, Link – CCS Maputo ao CCS Inhambane). - Coordenar a provisão de apoio de TI a nível da sede e dos escritórios provinciais (CCS Zavala, CCS Massinga, CCS Vilankulo e CCS Inhambane Sede); - Garantir a gestão e controlo dos bens e equipamentos de TI (Inventário de bens com recurso ao ManageEngine); - Responsável pela segurança geral de todos sistemas de informação e redes da província de Inhambane (CCS), incluindo backup de dados e restauração, em concordância com a política de CCS - IT; - Manutenção de redes,
* Facilidade em estabelecer boas relações no ambiente trabalho *Alto senso de responsabilidade *Capacidade de liderança e trabalhar sob pressão * Disponibilidade imediata * Alto senso de humor
Sou recem formada em Ensino Tecnico de Contabilidade , desejo contribuir com meu conhecimento e dedicacao para o desenvolvimento da empresa e aperfeicoar as habilidades adquiridas na escola, razao pela qual me candidato a esta vaga. honestamente nunca trabalhei nesta area dado que fui finalista do curso de Contabilidade Vocacional em 2019. Sou alegre, capaz de me adaptar facilmente ao ambiente de trabalho, fiel no que toca ao sigilo profissional.
Sou Hélio Paulo Lombene, Oficial de Projectos, facilitador e pesquisador na Associacao MUVA. Sou tambem mestre em População e Desenvolvimento e licenciado em Geografia, na vertente de Sistemas de Informação Geográfica pela Universidade Eduardo Mondlane. Como oficial de projectos, sou responsavel pela parte logistica e administrativa para implementacao dos projectos. Como pesquisador tenho a tarefa de conceber e implementar pesquisas-accao com recurso ao Human Centered Design e como Facilitador faco a passagem de conhecimento com auxilio de tecnias de aprendizagem activa e educacao popular. Tenho um bom domínio de softwares de trabalho como Word, Excel, Access, Outlook, Powerpoint, Publisher, SPSS, Miro, Dropbox e softwares de Sistemas de Informação Geográfica como ArcGis, Quantum Gis, gvSIG e noções de Idrisi. Além de aspectos técnicos já mencionados, tenho um conhecimento profundo em áreas como Demografia, Saúde Reprodutiva e Género, Cartografia e Analise de Dados e uma boa capacidade de elaborar relatórios e apresentar
Tecnico de GIS, Oficial de Projectos, Facilitador e Pesquisador
Trabalho na APIE na area dos recursos humanos desde 1998 e sou formado na area de Recursos Humanos com habilidades em HST pela Unisversidade Pedagogica de Mocambique desde 2016, aceito mobilidade de quadro
Analista Principal de Processos, BCI Direcção de Organização e Qualidade. Envolvido na normatização aos processos de OPV HCB, retenção na fonte de créditos concedidos, de Gestão de disputas de reclamações transaccionais para canais electrónicos, gestão de linhas de crédito, dentre outros. Elaboração da política de qualidade com base na ISO 9000:2008, participou na elaboração de Política de segurança de Informação com base na ISO 27001/2:2013, desempenhou as funções de auditor informático cumulativamente com as funções de coordenador de unidade. Participou da criação do gabinete de apoio ao utilizador, organização e definição de metodologias de gestão de Tecnologias de Informação (TI), definição de políticas, normas, procedimentos e processos orientados à governação das TI; tendo estado também envolvido no processo de análise e avaliação de riscos de Sistemas de Informação (SI) e TI. Foi administrador de sistemas, participou na optimização de infra-estruturas do BCI, e gestão de projecto de implementação do Contact
Sou um Profissional com mais de 18 anos de experiência na área Administrativa e Financeira, concretamente na gestão dos fundos e Sub-acordos, responsável pela movimentação financeira, envolvendo contas a pagar aos fornecedores, monitorar orçamentos, elaboração de relatórios financeiros, registo e controlo das transações financeiras com vista alcançar KPIs básico de acordo com as projecções financeiras, gestão de património, esperiência no uso de alguns sistemas de gestão tais como: Accounting of the SunSystems Financials, Agresso, Oracle e, eWorkflow. Considero estas vivências de suma importância, pois hoje consigo compreender as organizações com um olhar estratégico e sistêmico.
Eu fiz a Organização de processos de contas, elaboração dos mapas demostrativos financeiros, uso dos sistemas para o pagamento das despesas, emissão de ordens de pagamentos, e visualizacão da folha de salarios.
Meu nome é Naima Valigy, sou casada e mãe de 2 lindas meninas. Iniciei a minha carreira profissional aos 21 anos e de lá para cá nunca mais parei, pois descobri uma das minhas grandes paixões e motivações na vida é trabalhar, estar activa e ser útil. Sou uma pessoa muito positiva, versátil, bem-humorada e gosto imenso de conviver e interagir com pessoas. Sou uma profissional com mais de 25 anos de experiência na área de Sistemas e Tecnologias de Informação e Comunicação. Durante o meu percurso pessoal e profissional adquiri sólidas experiências na área de sistemas, tecnologia e outras áreas, dentro das diferentes fases do processo de gestão, desde a definição, avaliação, desenvolvimento, negociação, implementação, operacionalização e gestão de diversos sistemas e outros actividades paralelas indispensáveis para garantir a gestão corporativa, a qualidade, a disponibilidade, a fiabilidade e a segurança dos dados e informação das instituições por onde passei.
Gestora e Consultora em Sistemas e Tecnologias de Informação
Sou uma pessoa responsável, e de forma organizada. Nas actividades desenvolvidas dei provas de flexibilidade e capacidade de iniciativas Tenho muita experiência na analise de sistemas, desenvolvo sistemas a mais de dois anos, sou muito experiente na gestão de conteúdos para paginas web. sou IT que faço muitas actividades como também na Administração de Sistemas e sou muito apta as