Profissional com bom desempenho no trabalho, vontade de aprender e crescer pessoal e profissionalmente. Formado em Gestão de Recursos Humanos, com habilitações em HST (nível superior), em Administração publica e Autárquica (nível médio) e frequentando Mestrado em Administração e Gestão de Negócios (MBA) na UCM Quelimane.
Proactividade, alto nível de responsabilidade, vontade de aprender, alto nível de trabalho em equipe, humildade, organização. Com conhecimentos sólidos na área de advocacia, sou advogado estagiário da segunda (2ª) fase, escrito na ordem dos advogados de Moçambique. Conhecimentos sólidos na área de gestão de empresas, pois é gestor da residencial Abarragelia há 5 anos. Sou assessor jurídico do SDEJT - Montepuez, há 3 anos e actualmente assegurando a assessoria jurídica ao Gabinete do Administrador do Distrito, com diploma de mérito pela qualidade dos serviços prestados.
Assessor Jurídico no Governo do Distrito de Montepuez
Currently Josue is the Provincial Program Manager for USAID LOGOS project in Zambezia. Josué was the Opportunities for Youth Employment (OYE) program Manager in Cabo Delgado province. A €9M program funded by the Embassy of the Kingdom of the Netherlands aimed at creating job and employment opportunities for youth. Before, Josue worked as the Program Development Officer for DAI Global LLC in the USAID - OTI funded program called Mozambique Community Resilience Program (MCRP). Josué is well connected with both private and government stakeholders. He has developed good connections with different stakeholders in Cabo Delgado, Nampula and Zambezia. Fluent in both English and Portuguese.
Proativo, Capacidade de trabalhar sob pressão, experiência técnica em projetos detalhistas. Com 2 anos de experiência em Supervisão no ramo de Transportes e Logistica, e 2 ano de experiência como Técnico Informático e Análista. Integridade, habilidades de liderança e responsabilidade preenchem meu perfil.
Gestor Logistico, Engenheiro Informático e Motorista Profissional
Gestor finaceiro por 17 anos, motorista com experiencia profissional por 12 Anos. faco relatorios finaceiro, processos de prestacao de contas, conta de gerencia, logistica e aprovisionamento bem como auditoria interna.
Gestao e administração de projetos humanitários s (wfp) gestão de programas: PRN, distribuição de alimento e suplementos. Gestor de operações (wvi) . coordenador distrital (RTI)assistente de monitoria e avaliação.(wvi). Psi-supevisor de equipes de Inquéritos Demografo (INE) instituto nacional de estatística.
Capacitado em: •Analisar dados de forma a garantir validade, integridade, precisão na informação. •Proficiente em programas Word, Excel, Access, PowerPoint, Outlook e Internet. •Conhecimentos pelos processos de gestão administrativa das organizações; •Capacidade de cumprir prazos e orçamentos apertados. •Espírito em equipa e Individual.
O Crescimento profissional o meu principal objetivo. Técnico contabilista com formações sólidas na área da contabilidade e Gestão, exercendo as funções a mim destinadas, com responsabilidade. Desafiando-me em prol do desenvolvimento profissional à serviço da superação de metas da empresa.
Eu, tenho 27 anos de idade, possou nivel medio 12 classe, dinamico com muita vontade de aprender estou disposto a trabalhar fora da capital ou do pais se for nrcessario
Com experiência na área de facilitação em TIC’s para Jovens Mulheres; Experiência em facilitação de habilidades humanas para jovens sem experiencia laboral para inserção no mercado laboral. Experiência como oficial de projectos com responsável por desenhar, coordenar, com o gestor do projecto, equipa de monitoria e avaliação e articular com os parceiros de implementação. Especialista em gestão de plaformas digitais.
Oficial de projectos /Gestor de Social Media / Designer Gráfico
Superior em Saúde Pública e Antropologia Médica no Sistema Nacional de Saúde-MISAU, Adj. NED e Gestor de diferentes programas de Saúde (SAAJ, SMI, PF, CACUM, VBG, PAV, DTN, ITS/HIV/SIDA, TB, MALARIA) no SDSMAS-Marromeu ate a data de hoje. Actualmente trabalha na Repartição de Controlo de Doença e Promoção de Saúde/ Núcleo de Estatística e Planificação. Experiencia profissional em Saúde com mais de 14 anos de serviço: Cínica geral, Gestao e Planificacacaoem Desastres Naturais, Respostas as emergencia em saude publica. Ponto focal de Saúde Ocupacional com responsabilidade de: • Promoção e prevenção de acidentes de trabalho. 5 anos de experiecncia na área de Monitoria e Avaliação, Sistema de Informação em Saúde, CIADAJ. Trabalhou para ONGs- CIS-Manhiça em diferentes projectos/estudos 3HP, LOPS, FIEBRE; Trabalhou em diferentes Clínicas Privadas (PAF, SAP e FATIMA) em Chimoio.
Licenciado em Administração pela Universidade Joaquim Chisaano – UJC, actualmente trabalha como técnico de Compliance no Departamento de Branqueamento de Capitais no Banco Comercial e de Investimento – BCI, onde é responsável pela elaboração de relatórios de Investigação de Operações Suspeitas. Anteriormente trabalhou no departamento de análise de crédito onde obteve experiencia, conhecimentos e competências na emissão de parecer de risco de crédito.
Káytone CÁTIA holds a Master's Degree in Human Rights and Bachelor's Degree in Geography, both titles from Eduardo Mondlane University. Since 2006, is working for public, private and NGO’s mainly as Officer, Program Manager and Coordinator of Technical Department. From 2013, he started working as consultant. His skills include planning, drafting proposals, project implementation, organizing and conducting events (training, workshop, meetings, etc.), procurement and reporting actions related to Environment, Health, Climate Change, Gender, Health, Education, Microfinance, Agriculture, Social Protection and WASH. Most of actions were funded by European Union, USAID, INL/US Gov, Global Fund, FHI360, Embassies (Portugal, French, Japan and Canada), EEP, Ministry of Agriculture, World Bank, Ministry of Health, GEF/SGP, UNDEF, UNWOMEN, GIZ, IWT/UK Gov and OAK Foundation. As Consultant, he worked with: - IUCN and AFSD to support the Ministry of Environment on development of Gender and Climate Change Action Plan of Mozambique; - WHO to assist the
Muhamed Assane, é Licenciado em Farmácia pela Faculdade de ciências de ciências de saúde da Universidade Lúrio em 2015, trabalhou no desenvolvimento e implementação de vários projectos orientados a melhoria de qualidade e fortalecimento da assistência Farmacêutica, nos cuidados de saúde, a todos níveis, actualmente conta com uma pós-graduação em Tuberculose e outra pos graduação em infecçãoe tratamento anti retroviral, facto este que o coloca na dinamica pela melhoria de cuidados e tratamentos HIV/TB ao nivel de cuidados primarios ate aos especializados, incluindo a sua influência nos outros programas de saude pública, assegurando a disponibilidade e uso adequado de meios de diagnostico e tratamento, bem como o seu uso racional para evitar rupturas de stock, acumulados e expirados.
Tenho 4 anos de experiencia de trabalho como Assistente do Projecto e Tecnico de Campo nas seguintes organizacoes: Fundacao SEPPA, Uniao Provincial de Camponeses de Cabo Delgado e ActinAid Mocambique. Habilidades em nas seguintes areas: distribuicao de senhas de valores, Cash for work, In-kind, Consultas e mobilização comunitária, assistência técnica aos produtores agrícolas, disseminação de tecnologia das práticas de agricultura inteligente, treinar beneficiários em matérias de habilidades para a vida, gestão de riscos e desastres, resiliência a mudanças climáticas, formar e acompanhar grupos de Poupança e Credito Rotativo (PCR), formar e acompanhar as comissões de venda a nível das comunidades, criar associações e cooperativas agropecuária, incentivar as comunidade a não prática e denuncia a casos de VBG, distribuição de produtos alimentares e não alimentares, estabelecimento e montagem de CDRs, planificação, orçamentação, coordenação e implementação das actividades de campo, supervisão e elaboração dos relatórios.
-Capacidade de liderança, experiência comprovada mais de 10 anos em projectos de saúde e programas financiados pela USAID, UNITAID, PEPFAR, bem como Fundo das Nações Unidas, dos quais: 5 anos em Gestão de Projectos de Investigação em grande escala, 5 anos na componente M&A. - Elevado conhecimento de Desenvolvimento e mobilização comunitário; -Conhecimentos profundos nas tarefas de R&H, Logística e Finanças; -Experiência a nível de Coordenação e supervisão de equipas; -Alto sentido de compromisso e responsabilidade, bem como Gerenciamento de Base de Dados com os indicadores definidos para M&A do programa.
Eu sou cursante do 3º ano de licenciatura em Gestão de Empresas e sou formado em Jornalismo. Actualmente trabalho como Oficial de Monitoria e Avaliação na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation em Inhambane há seis (6) anos. Nesta posição sou responsável dentre outras tarefas, realizar avaliação da qualidade de dados (AQD) no OpenMRS, ficha mestra e outras fontes primarias de informação em unidades sanitárias da região; Mensalmente recolher, agregar e validar dados das seguintes áreas programáticas (ATS, PTV, TB, CACUM e TARV manual) nas USs de acordo com o plano de recolha definido e lançar no DHIS2; Realizar mensalmente a auditoria de dados submetidos no DHIS2; Apoiar unidades sanitárias no processo de avaliação de qualidade de registo dos livros e na elaboração de resumos mensais dos serviços TARV entre outras áreas programáticas; Apoiar as equipes da US na verificação e validação dos resumos mensais das diferentes áreas através da comparação
Sou formado em Medicina Preventiva e Saneamento do Meio e com experiencia a mais de 7 anos em trabalhos sociais e Humanitarios. Trabalhei como Tecnico Provincial de Saude de Sofala no ambito de emergencia aquando da passagem do ciclone IDAI na Cruz vermelha de Mocambique com financiamento da Federacao Internacional da Cruz Vermelha. Actualmente Trabalho em Cabo Delgado como Oficial Provincial de APEs em coordenacao com a Direcao Provincial de Saude de Cabo Delgado em 14 Distritos de implementacao do Projecto. tenho habilidades e conhecimento do contexto de seguranca ao nivel de cabo Delgado e ja participei em formacoes sobre protecao e salvaguarda bem como formacao de seguranca para ONGs onde abordamos questoes de seguranca ligados aos conflitos e nao so. tenho nocoes sobre os Dilemas, Direito humanitario internacional e Principios Humanitarios. Fui formado em Materia de Seguranca pela INSO e espero ser util para a vossa organizacao para o
Tecnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio