Trabalha com PF ATS/APSS PP desde 2013 no SDSMAS de Ancuabe em Cabo Delagdo; Supervisor Regional de APSS PP nos Distritos de Ancuabe, Balama, Chiúre, Montepuez e Namuno, de 2017 a 2019; Trabalhou como Gestor Sénior do Pessoal Leigo (Digitadores, Conselheiros, Motoqueiros Educadores de Par, (EPs) MpM, Mae Mentoras, ) no período de 2016 a 2019, com a coligação da RHDC-Fundação Ariel Glaser, Executando actividades de produção de editais, seleção, recrutamento, formação e supervisão dos mesmos; Formado no Pacote de ATS e APSS PP, Abordagem Familiar, Revelação Diagnóstico, GAAC, MDSs, População Chave e Utilizador do SISMA; Formador Provincial de ATS/APSS PP em 2016 e periódicamente dando as réplicas Distritais, Testar Iniciar em HIV, Formador Distrital em MDSs dos Serviços de HIV e Avaliação de Prontidão, Formador Regional de Apoio Psicossocial e Prevenção Positiva.
Técnico de Psiquiatria e Saúde Mental, e PF APSS PP há 7 anos no SDSMAS Ancuabe em Cabo Delgado; casado, de 29 anos de idade, filho de Jedute Máximo, e de Zena Francisco, natural de Tropene-Memba, Província de Nampula
Egidio G. Vaz Raposo é especialista em comunicação altamente experiente, estudioso de mídia, instrutor e pesquisador. Academicamente, ele é pesquisador do Centro de Estudos de Mídia (CEC - Moçambique) e membro da Associação Americana de Educação em Jornalismo e Comunicação de Massa (AEJMC). Profissional orientado para resultados com ampla experiência na administração e gestão de
Estudante finalista de Direito. Trabalho actualmente como acount Manager e uma empresa de designer e serviços publicitários. Tenho habilidades para trabalhar como assistente administrativa, secretária, recepcionista, batendo noções de contabilidade por curso Tecnico.
Emissao de propostas para o posto Registo e controle de saidas e entradas na empresa Lancamentos e registos nos documentod comerciais Organizacao e arquivo de documentos Lancamentos no sistema primavera Atendimento ao caixa
Sou uma pessoa muito proativa e dedicada. Com a minha pouca experiência acredito que poderei dar o melhor para essa empresa. E por gostar tanto a areia que estou seguindo garanto que ao me contratarem não haverá arrependimentos. “Não tenho experiência na carteira de trabalho, mas quero muito trabalhar nessa empresa. Prometo dedicar todos os dias, de corpo e alma. Mas, para isso, preciso dessa oportunidade”. “Sou determinado e tenho muito conhecimento em minha área de atuação. Sou responsável com as entregas e prezo pela qualidade do meu serviço.
Licenciado em Gestao de Recursos Humanos Com Habilitacoes em H.S.T
Especialista em Comunicação Corporativa com experiência de mais de 10 anos de contínuo conhecimento aliado a modernização, com domínio sólido na concepção de conteúdos, comunicação institucional Interna e Externa. Possuo competências em comunicação escrita, falada e visual bem como em comunicação organizacional e estratégica. Tenho habilidade no uso de ferramentas e tecnologias de comunicação modernas para edição de publicações - newsletters, brochuras, relatórios anuais, Manuais, Livros. Tenho sólido domínio na Gestão de webpages, Redes Sociais - Facebook, Linkedin e Instagram. Tenho larga experiência na Assessoria de Imprensa fruto da saudável relação construída ao longo do tempo com os editores da mídia nacional bem como com entidades reguladoras - Gabinfo, SNV. • Conhecimento dos Sistemas Operativos Windows e Macintosh • Domínio sólido dos Programas Indesign, Ilustrator e CorelDraw usados na edição de Revistas, Jornais, Estacionários e layouts • Habilidade no uso do Photoshop e Lightroom para edição de imagens • Conhecimento
Crescer tanto como profissionalmente como humano, partilhar também a minha experiencia e o meu estudo, o qual, foi conseguido graças a vontade do Cristo, e, aprimorar o meu conhecimento na área de abastecimento de água, saneamento e saúde como estratégias de desenvolvimento sustentável das comunidades moçambicana, contudo expandir as minhas actividades nas áreas ambientais.
Agilidade no trabalho, excelente interação social, motivação, capacidade de trabalhar em circunstâncias difíceis, rapidez no trabalho, sigilo profissional, qualidade de trabalho, cortesia no atendimento. Disponibilidade imediata
Trabalhei como fiel do Armazens na empresa Malária consortiun e fui Formador do Censo. Tenho um pouco de experiência de trabalhos conjuntos e habilidades na informática
• Gestão estratégica - Experiência em Gestão de Projetos, Coordenação de Parcerias Nacionais e Internacionais. Analista Técnico-Financeiro Estratégico, mantendo sólidos relatórios com os parceiros internacionais do projeto. • Gestão Orçamental e Coordenação Técnica - Experiência em análises de custos e estabelecimento de estratégia de operação dentro da equipe da Rede da África Austral para fortalecer e melhorar a colaboração e parceria. Construir equipes multifuncionais e colaborar com executivos seniores e Investigadores Principais de Saúde implementando projeto / programa de pesquisa. Cooperação do Projeto da Rede, Relatório Técnico e Processo de Revisão, Pessoa Focal da Rede dentro do Consórcio da África Austral e Associação Europeia • Melhoria de processos e forte tomador de decisões - Procedimentos e procedimentos implementados, controle interno e monitoramento para endireitar a operação e colaborações entre as partes interessadas do projeto • Administração e Finanças - Experiência em Contabilidade Financeira para Gestores, Fornecendo Informações para auxiliar diversos
Tem bom relacionamento com todo tipo de publico sem racismo e preferencias quando assunto trabalho. Calmo, Compreensivo (responde quando ha necessidade e sinceridade), honesto e obediente as regras traçadas. Gosta da área que e formado e faz com a possível perfeição as Relações Publicas
Possui Mestrado em Estatística Aplicada e Biometria pela Universidade Federal de Viçosa – Brasil (2020), Licenciatura em Ensino de Matemática pela Universidade Pedagógica de Moçambique (2013). Tem experiência na área de ensino e análise de dados, com ênfase em Biometria e Métodos Estatísticos.
Sou formado em contabilidade e finanças, no fim do curso ingressei no banco procredit como estagiário, onde participei num programa que se chamava young banker onde tive formacoes de matemática financeira, contabilidade bancaria, matemática básica e ingles num período de 6 meses, no final de estagio fui integrado no departamento de risco de credito como analista de risco de credito onde trabalhei 1 ano e depois foi transferido para o departamento de contabilidade onde trabalhei um ano e meio. Depois recebi uma proposta de trabalho do FUNAE Fundo Nacional de Energia onde foi integrado num novo projeto da Fabrica de Paineis solares pertencente ao FUNAE onde estou ainda hoje a desempenhar o papel de contabilista num período de 5 anos.
Eu sou recem graduado donnivel medio profissional na area de contabilidade, estou disposto a encarar os novos desafios que o mercado for a proporcionar para mim e ajudar na resolucao dos mesmos desafios
eu considero-me altamente adaptavel a qualquer tipo de trabalho pois este 15 anos trabalhando com a Direccao estive sempre na linha de frente para redigir notas/oficios, relatorios, sinteses, contratos, assessoria a todas areas, a organizacao de toda logistica para eventos nacionais e internacionais. Trabalho da UGEA e RH. destingo-me pela boa disposicao, simpatia, responsabilidade e pontualidade
2017: Estagiou na direcção Provincial de Cultura e Turismo de inhambane concretamente no museu regional de Inhambane nas areas de Direcção; Departamento de Pesquisa e Documentação, Departamento de Conservação e Restauro, Departamento de Exposição e Educação, Departamento de Planificação e Secretaria. 2013: trabalhou no Botlle Story Wanga Services & Adega do Monte com o Controle de Stock, Receitas, entrada no caixa , vendas e Atendimento ao cliente 2012: Estagiou no Centro provincial de Recrutamento e Mobilização Militar – Inhambane no Departamento de Contabilidade e Secretaria. 2011: trabalho na Movitel, SA com Registo de cartões pré-pagos, Venda e pós-vendas e Atendimento ao cliente. 2008 a 2010: Participou na Geração BIZ como Activista voluntário